Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

AlexanderMostovoi

Citação de: S-Line em 06 de Abril de 2021, 15:10
Agora ... digam-lhe adeus .
Nem ele quer voltar ao tugão .
Perfeitamente normal .

O intuito sempre foi esse, vir para o Benfica para ser rampa de lancamento. O Mendes ja o tinha tentado colocar em Inglaterra, nao o conseguiu, colocou no Benfica para ter minutos e golos e la o colocou ele em UK.

S-Line

Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Abril de 2021, 15:40
Citação de: S-Line em 06 de Abril de 2021, 15:10
Agora ... digam-lhe adeus .
Nem ele quer voltar ao tugão .
Perfeitamente normal .

O intuito sempre foi esse, vir para o Benfica para ser rampa de lancamento. O Mendes ja o tinha tentado colocar em Inglaterra, nao o conseguiu, colocou no Benfica para ter minutos e golos e la o colocou ele em UK.
A isso chamo uma ... dívida .

jppm89

Citação de: S-Line em 06 de Abril de 2021, 17:45
Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Abril de 2021, 15:40
Citação de: S-Line em 06 de Abril de 2021, 15:10
Agora ... digam-lhe adeus .
Nem ele quer voltar ao tugão .
Perfeitamente normal .

O intuito sempre foi esse, vir para o Benfica para ser rampa de lancamento. O Mendes ja o tinha tentado colocar em Inglaterra, nao o conseguiu, colocou no Benfica para ter minutos e golos e la o colocou ele em UK.
A isso chamo uma ... dívida .


Eu chamaria "o normal"! Cada vez mais é isso: Benfica para rampa de lançamento para outros clubes, seja com este agente seja com outro qualquer. 

STORM_13

O Vinicius mandou SMS a querer que queria sair.. O que eu podia fazer se ele estava no banco? 2 um dia vou-vos mostrar as sms

tjdy

Ainda no outro dia saiu uma entrevista dele a dizer que nao podia dizer nao á oportunidade de ir jogar para a Premier League. Por isso nao foi corrido, ele próprio quis sair...

Hölderlin

Citação de: The_Devils_Advocate em 06 de Abril de 2021, 00:56
Citação de: Toalhete em 05 de Abril de 2021, 16:58
Citação de: djhifi em 05 de Abril de 2021, 16:56
Citação de: Toalhete em 05 de Abril de 2021, 16:56
Citação de: djhifi em 05 de Abril de 2021, 16:54
Citação de: Toalhete em 05 de Abril de 2021, 16:52
Citação de: djhifi em 05 de Abril de 2021, 16:50
Citação de: VivaoBenfica em 04 de Abril de 2021, 13:27
Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Abril de 2021, 12:44
«Agora que estou aqui, estou a jogar na melhor liga do mundo, num dos melhores clubes do mundo. Se der tudo e trabalhar arduamente, o meu futuro resolve-se sozinho»,

Alguma vez o Vinicius se vinha enfiar novamente neste lodo, neste benfiquinha e aturar o pombo de penas brancas da Amadora...

Foi bom enquanto cá andou, erro tremendo a contratação do Darwin e o empréstimo deste rapaz... O campeonato decidiu-se muito por aqui.

"Está a jogar".

Pode por lá ficar.

A inépcia dos nossos avançados não nos pode toldar o raciocínio. Carlos Vinícius é um avançado normal, com alguma qualidade, mas longe de ser tudo isso.

Isto.

Se o Vinícius é um avançado normal, então teve bastante sorte na época que fez no Benfica.
É que fez uma época com mais eficácia e produtividade que qualquer época que o Cardozo tenha feito, por exemplo.

Cum caralho. Comparar Vinicius a Cardozo.  :rir:

Boa resposta, cheia de argumentos válidos.
Eu falei de um facto indesmentível.

Golos por minuto no campeonato sem penalties:
Jonas 17/18 - 94
Vinícius 19/20 - 99
Melhor época do Mitroglou - 111
Melhor época do Cardozo - 120

Tu estás a comparar um tipo que fez uma época no SLB com o melhor marcador estrangeiro da história do clube.
Querias que te respondesse como?

Tem lá um bocado de noção...

Amigo, eu apenas disse que o Vinícius na sua única época, fez mais golos por minuto no nosso campeonato que qualquer época que o Cardozo cá tenha feito, penalties à parte. Contra factos não há argumentos, não é preciso noção.

Podes argumentar outras coisas... Podes dizer "teve sorte", ok... Agora bonecos a rir e dizer ganha noção é argumentação nível pré-primária.
Uma temporada de merda, em que o Pizzi ficou a quantos golos do Vinicius? 1? 2?
O Cardozo apanhou Portos fortíssimos, Braga a anos luz deste e um campeonato na generalidade mais forte.

As estatísticas são relativas e usamos da maneira que queremos, por exemplo, o Helton Leite em médias de clean sheet deve ter uma média superior ao Ederson, também o consideras superior por essa estatística?

Por acaso acho que se há equipa que está melhor é o Braga.

Kurt Cobain 10

Se o interesse desta direcção fosse ganhar no plano desportivo , o Vinícius era obviamente para regressar . Mas como só lhes interessa os M de EUR nunca mais volta.

vermelhao_33

Se a Sad do Benfica pede 50 milhoes pelo Rafa por este nao deve pedir menos de 80.

Nao faz qualquer sentido emprestar para um campeonato superior em que o jogador ganha mais e depois ficar a espera que o jogador regresse.

Lost_88


AndreCruz11SLB


Pancho Lopes 67

Ter emprestado o nosso avançado com mais faro de golo foi dos maiores erros desta temporada, senão o maior...

Iron Mask

Citação de: Mufete em 04 de Fevereiro de 2021, 07:48
Citação de: Roberto Kaldeira em 03 de Fevereiro de 2021, 21:45
Citação de: DPP em 03 de Fevereiro de 2021, 21:42
Citação de: Roberto Kaldeira em 03 de Fevereiro de 2021, 21:39
Citação de: DPP em 03 de Fevereiro de 2021, 21:36
Citação de: Roberto Kaldeira em 03 de Fevereiro de 2021, 21:34
Citação de: DPP em 03 de Fevereiro de 2021, 21:30
Se há coisas estranhas no Benfica, este empréstimo do melhor PL que temos, é das coisas mais estranhas
Tendo "dedo" do Jorge Mendes não acho assim tão estranho
Normalmente os do carrossel Mendes sao vendidos, este foi emprestado.

Mas é quase certo que não regressa
Só espero que nao ande de empréstimo em empréstimo, porque nao acredito que o Tottenham fique com ele
O RPB disse recentemente que o Mourinho está a gostar dele para ser substituto direto do Harry Kane.

O RPB sabe imenso,  não haja dúvida...

Tudo quanto seja Mendes, até sabe. É o patrão dele.

CreedBratton

Citação de: Iron Mask em 09 de Abril de 2021, 16:18
Citação de: Mufete em 04 de Fevereiro de 2021, 07:48
Citação de: Roberto Kaldeira em 03 de Fevereiro de 2021, 21:45
Citação de: DPP em 03 de Fevereiro de 2021, 21:42
Citação de: Roberto Kaldeira em 03 de Fevereiro de 2021, 21:39
Citação de: DPP em 03 de Fevereiro de 2021, 21:36
Citação de: Roberto Kaldeira em 03 de Fevereiro de 2021, 21:34
Citação de: DPP em 03 de Fevereiro de 2021, 21:30
Se há coisas estranhas no Benfica, este empréstimo do melhor PL que temos, é das coisas mais estranhas
Tendo "dedo" do Jorge Mendes não acho assim tão estranho
Normalmente os do carrossel Mendes sao vendidos, este foi emprestado.

Mas é quase certo que não regressa
Só espero que nao ande de empréstimo em empréstimo, porque nao acredito que o Tottenham fique com ele
O RPB disse recentemente que o Mourinho está a gostar dele para ser substituto direto do Harry Kane.

O RPB sabe imenso,  não haja dúvida...

Tudo quanto seja Mendes, até sabe. É o patrão dele.
daí ser opção para entrar no clube supostamente

Deus Jonas

Será que volta?

Nunca devia ter saído

ShockWave

Ta no carrossel mendilhones, logo ainda pode ir parar a wolves, valencia ou outro clube de aluguer qualquer