Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ajnogueira

Citação de: Fearless em 12 de Dezembro de 2024, 23:42
Citação de: ajnogueira em 11 de Dezembro de 2024, 16:10
Citação de: brunodiaslb em 11 de Dezembro de 2024, 16:00
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Dezembro de 2024, 15:19
Citação de: ajnogueira em 11 de Dezembro de 2024, 14:42
Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Dezembro de 2024, 17:31
Citação de: Pablito13 em 10 de Dezembro de 2024, 15:395 golos no campeonato e 1 na Taça. Se não tiver lesões vai provavelmente fazer entre 10 a 15 golos, mesmo numa equipa manhosa como esta. Nada mau, para um cepo que nem sequer ia ser titular no Verona...

Sempre o defendi por aqui e fico contente por se estar a safar. Vi alguns jogos dele e nota-se que está muito mais confiante e sente-se importante. Aliás, essa finalização diz muito sobre o momento que vive por lá.

Tendo mais ou menos qualidade para estar no Benfica, está a provar que não é o cepo que diziam, muitos já se estão a aperceber disso. Vamos ver onde jogará na próxima época. Não esquecer que este gajo tem apenas 24 anos, está em processo de evolução e esta experiência na Série A vai ser muito benéfica para ele.

Também eu sempre o defendi e tinha sido um jogador que eu tinha pedido antes de vir para o Benfica, a par com o Schjelderup e o Trubin.
É um avançado que marca golos, que se mexe bem e com inteligência. Não é um craque tecnicamente ou um portento físico, mas é um jogador que vale bem o que pagámos por ele.

Então só pedes flops.

E tenho ideia que também eras super fã do Weigl.


Sim, defendia o Weigl. Nunca fui super fã mas sempre insisti que tinha qualidade para fazer parte do plantel do Benfica. E isso apesar de ter referido que não era uma boa opção para nós na altura em que o adquirimos.
Da mesma forma que sempre defendi o Kokçu. Agora se pedem a esses dois para serem cães de caça, é óbvio que ficam desiludidos.

Também não queria o Cebolinha, quando falaram que podia vir para nós.
Também sempre defendi o Carreras, quando este estava a ser massacrado pela opinião dos SBs.


Já que falam do Weigl, este foi muito prejudicado porque nunca jogou na sua posição natural de 6, sempre em duplo pivot onde lhe exigiam mais do que eram as suas características. No sistema atual de 433, com dois médios à frente, tenho poucas dúvidas que acrescentava mais que o Tino.

Acrescentar mais que o Florentino, também não é difícil.

Mas isso não é verdade, a ver se o Weigl rendia experimentou-se tudo.

A 6, a 8, em 4-3-3, só faltou mesmo a guarda redes, mas mesmo aí ia ser um flop.

O Weigl nunca jogou num 4-3-3 como o de agora.

Nunca pensei que íamos estar quase em 2025 e ainda com viúvas do Weigl a reencenar a rábula de que a táctica não foi construída em volta dele e era por isso que ele parecia um jogador banalíssimo em vez de ser o Busquets reencarnado.

Eu depois vou rever os jogos e vejo em quais é que ele jogou num meio campo a 3, e se foi com 3 defesas ou 4 defesas.