Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 26 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

miccoli2007

com o Brexit os jovens jogadores ingleses com potencial vão valer ouro... ou 6 milhões

areal

Vai rapaz,nem o zivko joga, vais jogar tu...

pguerreiro

Muito talento se desperdiça no Benfica. Num futebol mais envolvente e com nexo, temos qualidade nas alas para dar e vender com Zivković, Carrillo, Willock, entre outros. Gajos que jogam de cabeça levantada e que temo nunca virmos a aproveitar.

Tiago_I_

Que qualidade este miúdo....e o cegueta do professor de educação fisica não lhe deu uma unica oportunidade...patético!

Tiago_I_

Tem uma qualidade absurda, tem de jogar na equipa principal...

Rafa e Willock nas alas era mel!

Se o Sálvio não quer renovar é para sair em Janeiro e promover este miúdo!

Stanic

Até o irmão mais novo já joga na equipa principal do Arsenal e anda Chris na equipa B, deve estar bem arrependido de ter saído.

Rikhart

É bom, mas para subir alguém, vejo o Jota á frente, é um jogador daqueles que não aparecem todos os dias...

kaprikorn

Não tenho dúvidas que vão subir os 2, ele e o Jota, p'ro ano :)

Tiago_I_

Têm de subir os dois, Jota e Willock têm futebol para a equipa principal. Seria um crime desaproveitar qualquer um deles. E para mim o Willock neste momento parte à frente do Jota porque tem outra idade e porque corremos sério risco que ele acabe por sair e o vejamos brilhar noutro lado.

Rafa, Zivkovic, Jota e Willock para mim seriam os extremos.

Sálvio vendido em Janeiro pois termina contrato em Junho.

Cervi deixaria ao critério do próximo treinador o que fazer com ele mas certo é que vale muito mais do que aquilo que apresenta neste momento.

Flirt4ever


André Sousa

Citação de: Flirt4ever em 01 de Dezembro de 2018, 16:39
Joga tanto... pqp.
E é muito underrated.

Tivesse saído da formação e seria visto de outra forma.

kaprikorn

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Dezembro de 2018, 12:21
Cervi deixaria ao critério do próximo treinador o que fazer com ele mas certo é que vale muito mais do que aquilo que apresenta neste momento.
Vai ser adaptado a DE lol  :whistle2:

Bekambol

Citação de: miccoli2007 em 14 de Novembro de 2018, 16:22
com o Brexit os jovens jogadores ingleses com potencial vão valer ouro... ou 6 milhões

Parece-me que temos esse problema,
Embora não conheça bem o jogador,
Mas, segundo alguns parentes meus dizem que é muito bom, ou bom,

Bekambol

Citação de: kaprikorn em 02 de Dezembro de 2018, 10:37
Citação de: Tiago_I_ em 01 de Dezembro de 2018, 12:21
Cervi deixaria ao critério do próximo treinador o que fazer com ele mas certo é que vale muito mais do que aquilo que apresenta neste momento.
Vai ser adaptado a DE lol  :whistle2:

Ele como jogador tem dado uma imagem, muito negativa, não vale nada na minha opinião, quanto a defesa esquerdo....tallvez...e porque não.....??

rudra28

Merecia jogar na equipa A esta época e não faltam jogos agora para isso acontecer( Paços,  Montalegre).