Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 26 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

Bethinho

ver um Salvio a entrar hoje quandio podia lá estar este.......

StarRated

Não percebo, gostava que o Lage explicasse

Baron_Davis

Citação de: Bethinho em 19 de Abril de 2019, 00:02
ver um Salvio a entrar hoje quandio podia lá estar este.......

mas assim nao havia "gestao de balneario", o novo mantra dos mediocres

zefo

O RV foi queimado porque tentou terminar o gang da picanha onde se inclue tambem o salvio. O Laje para sobreviver teve de agarrar o nucleo duro do balneário

vermelhoftw

Andar com Salvios e cervis em vez deste puto, sabotadores!!!!!

SkiL

Citação de: zefo em 19 de Abril de 2019, 08:52
O RV foi queimado porque tentou terminar o gang da picanha onde se inclue tambem o salvio. O Laje para sobreviver teve de agarrar o nucleo duro do balneário

Tentou acabar??
Quando foi isso?? Com quem?
Quando até o N.Semedo era suplente do Almeida...só porque o Almeida estava a "cumprir" durante a lesão do Nelson...
Quando colocou o Salvio na luz contra o porto, quando o salvio estava de fora à meses...

FabioM

Citação de: SkiL em 19 de Abril de 2019, 13:32
Citação de: zefo em 19 de Abril de 2019, 08:52
O RV foi queimado porque tentou terminar o gang da picanha onde se inclue tambem o salvio. O Laje para sobreviver teve de agarrar o nucleo duro do balneário

Tentou acabar??
Quando foi isso?? Com quem?
Quando até o N.Semedo era suplente do Almeida...só porque o Almeida estava a "cumprir" durante a lesão do Nelson...
Quando colocou o Salvio na luz contra o porto, quando o salvio estava de fora à meses...

Onde é que o pessoal vai buscar estas historias/teorias?

joao_manike

Eu no lugar dele fazia tudo para sair.

O gajo com uma qualidade do caralho e passa mais uma época inteira a fintar pinos na B. E a ser tapado na A por matraquilhos como Cervi e Salvio.

Nem sequer se dignaram a empresta-lo nesta segunda metade da época.

paalexg

Citação de: BlankFile em 17 de Abril de 2019, 16:07
Citação de: rudra28 em 17 de Abril de 2019, 16:01
Citação de: BlankFile em 17 de Abril de 2019, 15:45
Citação de: Rmgv em 17 de Abril de 2019, 15:41
Citação de: BlankFile em 17 de Abril de 2019, 15:35
Citação de: Rmgv em 17 de Abril de 2019, 15:27
Tem de ser aposta

Tá a pedir equipa A há mt tempo

Eu incluía-o nas convocatórias para estes jogos finais. Dava jeito já para o Marítimo, visto que não vamos ter o Rafa.
A questão é o que fazer com Salvio,Cervi e Zivkovic ???

Os argentinos há mt já se percebeu que atualmente não acrescentam nada ao futebol da equipa, mas como são as vacas do balneário ainda vão tendo minutos que poderiam ser perfeitamente do Willock

PRa próxima época há que pensar mt bem no que fazer com estes jogadores

Vai haver uma reformulação nas alas, não tenho dúvidas. Franco Cervi e Zivkovic, para mim, já são saídas certas. O Salvio, pelo estatuto que tem no Benfica, até acho que pode ficar. Mas vai ter tarefa muito difícil para recuperar o lugar. Tem muita gente de qualidade à frente.

Rafa e Pizzi são certezas. É preciso perceber o que vale Caio Lucas (do que vi, pareceu-me craque e os porcos queriam-no para o lugar do Brahimi) e o que Willock e Jota podem fazer na pré-época. Ainda há o possível regresso do Chiquinho...

As opções são mais que muitas, é verdade.
O Salvio tem de sair, já não acrescenta nada e recebe muito.

Vamos ver se há alguém que lhe pega....
Bastava não lhe terem renovado o contrato e já era um problema resolvido.

BlankFile

Citação de: paalexg em 19 de Abril de 2019, 18:23
Citação de: BlankFile em 17 de Abril de 2019, 16:07
Citação de: rudra28 em 17 de Abril de 2019, 16:01
Citação de: BlankFile em 17 de Abril de 2019, 15:45
Citação de: Rmgv em 17 de Abril de 2019, 15:41
Citação de: BlankFile em 17 de Abril de 2019, 15:35
Citação de: Rmgv em 17 de Abril de 2019, 15:27
Tem de ser aposta

Tá a pedir equipa A há mt tempo

Eu incluía-o nas convocatórias para estes jogos finais. Dava jeito já para o Marítimo, visto que não vamos ter o Rafa.
A questão é o que fazer com Salvio,Cervi e Zivkovic ???

Os argentinos há mt já se percebeu que atualmente não acrescentam nada ao futebol da equipa, mas como são as vacas do balneário ainda vão tendo minutos que poderiam ser perfeitamente do Willock

PRa próxima época há que pensar mt bem no que fazer com estes jogadores

Vai haver uma reformulação nas alas, não tenho dúvidas. Franco Cervi e Zivkovic, para mim, já são saídas certas. O Salvio, pelo estatuto que tem no Benfica, até acho que pode ficar. Mas vai ter tarefa muito difícil para recuperar o lugar. Tem muita gente de qualidade à frente.

Rafa e Pizzi são certezas. É preciso perceber o que vale Caio Lucas (do que vi, pareceu-me craque e os porcos queriam-no para o lugar do Brahimi) e o que Willock e Jota podem fazer na pré-época. Ainda há o possível regresso do Chiquinho...

As opções são mais que muitas, é verdade.
O Salvio tem de sair, já não acrescenta nada e recebe muito.

Vamos ver se há alguém que lhe pega....
Bastava não lhe terem renovado o contrato e já era um problema resolvido.

A merda já está feita...

Agora renovar com um jogador verdadeiramente útil como tem sido o Samaris, está de chuva.

lPhoenix

Precisa de fazer uma pré-época na A e mostrar que está preparado.

Na B tudo indica sim, há séculos!

HugoBenfica30

oroxima epoca tem de ser aposta

lonstrup

Citação de: lPhoenix em 20 de Abril de 2019, 11:45
Precisa de fazer uma pré-época na A e mostrar que está preparado.

Na B tudo indica sim, há séculos!
precisa de uma abordagem à oblak. Ou faz parte do plantel ou vendem-no.

Também foi preciso o oblak fazer finca pé.

lPhoenix

Citação de: lonstrup em 20 de Abril de 2019, 11:53
Citação de: lPhoenix em 20 de Abril de 2019, 11:45
Precisa de fazer uma pré-época na A e mostrar que está preparado.

Na B tudo indica sim, há séculos!
precisa de uma abordagem à oblak. Ou faz parte do plantel ou vendem-no.

Também foi preciso o oblak fazer finca pé.

É certo mas se pensares na linha intermédia avançada já tens Gedson e Jota na calha com Willock fica a faltar um jogador experiente que saiba pensar e pautar o jogo (o Rafa não dá para isto, o Zivko daria mas nas condições físicas atuais é para esquecer).

Com 2 bons laterais, mas bons mesmo, este problema ficaria resolvido....

Bethinho

se fosse um gajo com talento mas com tiques de vedeta e atitudes de prima-dona,perante o que lhe têm estado a fazer já tinha mandado foder tudo e pirado-se daqui para fora,e com toda a razão.
mas continua com uma grande atitude,a marcar golos e a celebra-los perante estadios quase vazios no tugão 2.ele só tem é que bater o pé e falar com quem de direito se contam definitivamente com ele para integrar o plantel na proxima epoca.se for para um emprestimo,então tem que ser "adeus e um queijo".