Excelente jogo na vitória sobre o Flamengo no Maracanã!
Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Abril de 2019, 13:44Excelente jogo na vitória sobre o Flamengo no Maracanã!É muito melhor central do que muitos apregoam aqui. E até acho que sai baratinho demais.
Acaba de marcar um grande golo de livre directo.
Citação de: Gonçalo_SLB em 06 de Abril de 2019, 23:39Acaba de marcar um grande golo de livre directo.E ganharam à pala disso.
O gajo que fez 2 bons jogos, foi enterrado à força toda pelos adeptos do clube e nunca teve o seu veradeiro valor provado está a fazer uma boa época com o Penarol?Estou chocado, abismado mesmo.
Citação de: StarRated em 07 de Abril de 2019, 13:20O gajo que fez 2 bons jogos, foi enterrado à força toda pelos adeptos do clube e nunca teve o seu veradeiro valor provado está a fazer uma boa época com o Penarol?Estou chocado, abismado mesmo.É melhor do que muitos pensam/pensavam...
Citação de: BlankFile em 07 de Abril de 2019, 14:44Citação de: StarRated em 07 de Abril de 2019, 13:20O gajo que fez 2 bons jogos, foi enterrado à força toda pelos adeptos do clube e nunca teve o seu veradeiro valor provado está a fazer uma boa época com o Penarol?Estou chocado, abismado mesmo.É melhor do que muitos pensam/pensavam...Melhor que Conti
Citação de: bSY em 07 de Abril de 2019, 15:33Citação de: BlankFile em 07 de Abril de 2019, 14:44Citação de: StarRated em 07 de Abril de 2019, 13:20O gajo que fez 2 bons jogos, foi enterrado à força toda pelos adeptos do clube e nunca teve o seu veradeiro valor provado está a fazer uma boa época com o Penarol?Estou chocado, abismado mesmo.É melhor do que muitos pensam/pensavam...Melhor que Conti Possivelmente...
Citação de: BlankFile em 07 de Abril de 2019, 15:44Citação de: bSY em 07 de Abril de 2019, 15:33Citação de: BlankFile em 07 de Abril de 2019, 14:44Citação de: StarRated em 07 de Abril de 2019, 13:20O gajo que fez 2 bons jogos, foi enterrado à força toda pelos adeptos do clube e nunca teve o seu veradeiro valor provado está a fazer uma boa época com o Penarol?Estou chocado, abismado mesmo.É melhor do que muitos pensam/pensavam...Melhor que Conti Possivelmente...Não valem um caralho os dois e estão bem é longe!
Se tem ficado o Ferro não aparecia, não é novidade para ninguém que ia fazer a diferença no sul americano, não é jogador para um clube como o Benfica, não pela qualidade mas pelas características
Citação de: mitro11 em 07 de Abril de 2019, 20:15Se tem ficado o Ferro não aparecia, não é novidade para ninguém que ia fazer a diferença no sul americano, não é jogador para um clube como o Benfica, não pela qualidade mas pelas característicaso gajo fez um jogao contra o porto secando o maregao.....ah e nao tinha mais que 200 minutos somados entre a pré epoca e esse jogo com o porto.a realidade é que cumpriu sempre que jogou por nós...ssem qualquer ponta de ritmo ou entrosamento....e tinha um idiota a treinar o clube.....