Cristián Lema

Defesa, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 2 jogos (134 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BlankFile

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Abril de 2019, 13:44
Excelente jogo na vitória sobre o Flamengo no Maracanã!

É muito melhor central do que muitos apregoam aqui. E até acho que sai baratinho demais.

nuno16577

Citação de: BlankFile em 04 de Abril de 2019, 13:47
Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Abril de 2019, 13:44
Excelente jogo na vitória sobre o Flamengo no Maracanã!

É muito melhor central do que muitos apregoam aqui. E até acho que sai baratinho demais.
Este pagou por o NGL se ter acobardado na venda do RD, ese sim era para ter saído.

Blitzer

Para uma equipa que jogue em bloco médio-baixo dá conta do recado.

Foi o aconteceu no Fla - Penarol, estive a ver o resumo e o domínio da equipa da casa foi evidente.

Terá sempre muitas dificuldades numa equipa grande, com bloco alto e muito espaço nas costas.

Feliz por se estar a valorizar, oxalá seja vendido para mim será melhor para todas as partes.

Gonçalo_SLB

Acaba de marcar um grande golo de livre directo.

Andris

Citação de: Gonçalo_SLB em 06 de Abril de 2019, 23:39
Acaba de marcar um grande golo de livre directo.
E ganharam à pala disso.

Gonçalo_SLB

Citação de: Andris em 07 de Abril de 2019, 01:38
Citação de: Gonçalo_SLB em 06 de Abril de 2019, 23:39
Acaba de marcar um grande golo de livre directo.
E ganharam à pala disso.
Pois foi. Sofreram bastante para ganhar o jogo.

StarRated

O gajo que fez 2 bons jogos, foi enterrado à força toda pelos adeptos do clube e nunca teve o seu veradeiro valor provado está a fazer uma boa época com o Penarol?

Estou chocado, abismado mesmo.

BlankFile

Citação de: StarRated em 07 de Abril de 2019, 13:20
O gajo que fez 2 bons jogos, foi enterrado à força toda pelos adeptos do clube e nunca teve o seu veradeiro valor provado está a fazer uma boa época com o Penarol?

Estou chocado, abismado mesmo.

É melhor do que muitos pensam/pensavam...

bSY

Citação de: BlankFile em 07 de Abril de 2019, 14:44
Citação de: StarRated em 07 de Abril de 2019, 13:20
O gajo que fez 2 bons jogos, foi enterrado à força toda pelos adeptos do clube e nunca teve o seu veradeiro valor provado está a fazer uma boa época com o Penarol?

Estou chocado, abismado mesmo.

É melhor do que muitos pensam/pensavam...
Melhor que Conti  :tomates:

BlankFile

Citação de: bSY em 07 de Abril de 2019, 15:33
Citação de: BlankFile em 07 de Abril de 2019, 14:44
Citação de: StarRated em 07 de Abril de 2019, 13:20
O gajo que fez 2 bons jogos, foi enterrado à força toda pelos adeptos do clube e nunca teve o seu veradeiro valor provado está a fazer uma boa época com o Penarol?

Estou chocado, abismado mesmo.

É melhor do que muitos pensam/pensavam...
Melhor que Conti  :tomates:

Possivelmente...

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 07 de Abril de 2019, 15:44
Citação de: bSY em 07 de Abril de 2019, 15:33
Citação de: BlankFile em 07 de Abril de 2019, 14:44
Citação de: StarRated em 07 de Abril de 2019, 13:20
O gajo que fez 2 bons jogos, foi enterrado à força toda pelos adeptos do clube e nunca teve o seu veradeiro valor provado está a fazer uma boa época com o Penarol?

Estou chocado, abismado mesmo.

É melhor do que muitos pensam/pensavam...
Melhor que Conti  :tomates:

Possivelmente...

Não valem um caralho os dois e estão bem é longe!

mitro11

Se tem ficado o Ferro não aparecia, não é novidade para ninguém que ia fazer a diferença no sul americano, não é jogador para um clube como o Benfica, não pela qualidade mas pelas características

BlankFile

#2592
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2019, 20:11
Citação de: BlankFile em 07 de Abril de 2019, 15:44
Citação de: bSY em 07 de Abril de 2019, 15:33
Citação de: BlankFile em 07 de Abril de 2019, 14:44
Citação de: StarRated em 07 de Abril de 2019, 13:20
O gajo que fez 2 bons jogos, foi enterrado à força toda pelos adeptos do clube e nunca teve o seu veradeiro valor provado está a fazer uma boa época com o Penarol?

Estou chocado, abismado mesmo.

É melhor do que muitos pensam/pensavam...
Melhor que Conti  :tomates:

Possivelmente...

Não valem um caralho os dois e estão bem é longe!

O Peñarol não vai pegar nele, porque não tem guito. Mas sem brincadeira este gajo para estes clubes da América do Sul tem qualidade. Poderíamos sacar um pouco mais do que 2,5 M que é mais ou menos o valor da opção de compra.

Mas se pegarem nele, será provavelmente algum clube mais endinheirado que esteja na Libertadores.

20Nico Gaitan20

Citação de: mitro11 em 07 de Abril de 2019, 20:15
Se tem ficado o Ferro não aparecia, não é novidade para ninguém que ia fazer a diferença no sul americano, não é jogador para um clube como o Benfica, não pela qualidade mas pelas características
o gajo fez um jogao contra o porto secando o maregao.....ah e nao tinha mais que 200 minutos somados entre a pré epoca e esse jogo com o porto.


a realidade é que cumpriu sempre que jogou por nós...ssem qualquer ponta de ritmo ou entrosamento....e tinha um idiota a treinar o clube.....



mitro11

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2019, 20:21
Citação de: mitro11 em 07 de Abril de 2019, 20:15
Se tem ficado o Ferro não aparecia, não é novidade para ninguém que ia fazer a diferença no sul americano, não é jogador para um clube como o Benfica, não pela qualidade mas pelas características
o gajo fez um jogao contra o porto secando o maregao.....ah e nao tinha mais que 200 minutos somados entre a pré epoca e esse jogo com o porto.


a realidade é que cumpriu sempre que jogou por nós...ssem qualquer ponta de ritmo ou entrosamento....e tinha um idiota a treinar o clube.....


Tens toda a razão, mas ficava ele e continuava o Ferro na b ?