David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

slbenfica_croft

Citação de: Pablito13 em 03 de Abril de 2023, 20:26
Citação de: Kyoto em 03 de Abril de 2023, 19:23ja trouxemos um esgaio por 8M

Há que consultar o código penal. Há para lá uma alínea em que é considerado crime comparar o Bah ao Esgaio ;D
O que vale é que o RS não é de modas.

Pablito13

Citação de: Zedane em 03 de Abril de 2023, 19:56Finalmente.. espero que seja verdade!
 Desde a temporada passada que gostaria que viesse mas acabou por ser Ristic.
 Bom lateral com o perfil desejado por Schmidt, pelo valor da cláusula será um achado.

Foste tu que eu vi aqui falar dessa cláusula de 4M. Onde é que viste isso, ou seja, quais é que são as tuas fontes? E não vale meter uma foto do Fonte...

Redady2

Se o treinador dele diz que é possível que jogue com o Bah na próxima época, pode ser que o Bah vá ser vendido e que ambos coincidam numa mesma equipa que não o Benfica...

Carlos Amorim

Citação de: JPSilva em 03 de Abril de 2023, 19:00Era o outro jogador que o Nuno Farinha falava que o Benfica tinha em mente e o Kerkez seria um isco. O Bah deu muito nas vistas no Slavia, este confesso que nunca vi.
Estava precisamente a pensar no mesmo. O nuno farinha disse que o kerkez era o primeiro na lista mas, por causa do preço, já havia um segundo jogador europeu contactado.
O farinha tem bons contactos, ahah.

Pablito13

Citação de: Carlos Amorim em 03 de Abril de 2023, 20:37
Citação de: JPSilva em 03 de Abril de 2023, 19:00Era o outro jogador que o Nuno Farinha falava que o Benfica tinha em mente e o Kerkez seria um isco. O Bah deu muito nas vistas no Slavia, este confesso que nunca vi.
Estava precisamente a pensar no mesmo. O nuno farinha disse que o kerkez era o primeiro na lista mas, por causa do preço, já havia um segundo jogador europeu contactado.

O Farinha até pode ter essa info, mas ele agora sabe pouco ou nada. E cada vez se sabe menos o que se passa ao nível dos jogadores que o Benfica pretende. Despacharam-se uns chibos e o Farinha era um deles...

O Património

Confesso que quando era miúdo adorava os filmes, mas os mais recentes são uns flops de todo o tamanho

MiguelAlmeida

Citação de: Pablito13 em 03 de Abril de 2023, 20:44

O Farinha até pode ter essa info, mas ele agora sabe pouco ou nada. E cada vez se sabe menos o que se passa ao nível dos jogadores que o Benfica pretende. Despacharam-se uns chibos e o Farinha era um deles...
Foi o primeiro a dar informação da operação do Guedes e tb da lesão do menisco da 1a vez

Red79

Custa o mesmo ou pouco mais do que o Lelo e é melhor? Resta saber se é para o lugar do Grimaldo ou do Ristic. Inclino-me mais para o primeiro. E mesmo que saiam os dois laterais esquerdos actuais, o meu palpite (não vale nada) é que não deve haver muito mais investimento nesta posição do que um jogador com este perfil. Se calhar, estão a guardar os milhões para outras posições.

Zedane

Citação de: Pablito13 em 03 de Abril de 2023, 20:30
Citação de: Zedane em 03 de Abril de 2023, 19:56Finalmente.. espero que seja verdade!
 Desde a temporada passada que gostaria que viesse mas acabou por ser Ristic.
 Bom lateral com o perfil desejado por Schmidt, pelo valor da cláusula será um achado.

Foste tu que eu vi aqui falar dessa cláusula de 4M. Onde é que viste isso, ou seja, quais é que são as tuas fontes? E não vale meter uma foto do Fonte...

Sim, fui eu..
 desde a primeira vez que o vi jogar, comecei a acompanhar um pouco e pesquisei sobre ele(salário dele e li em algures que a cláusula é de 4M)
 Agora não me estou a recordar onde mas se encontrar posto aqui.

Pablito13

Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Abril de 2023, 21:40
Citação de: Pablito13 em 03 de Abril de 2023, 20:44

Foi o primeiro a dar informação da operação do Guedes e tb da lesão do menisco da 1a vez

O que não quer dizer que saiba muito. Comparando com o que sabia, podes ter a certeza que vai um mundo de diferença. Nas contratações então, pouco ou nada cheira, e tem-se notado...

MiguelAlmeida

Foi o Lourenço que quis que o farinha fosse embora e tb a vinda deste.
Não serem os cornos mansos na sala de imprensa como era o farinha.

MrJones

O Kerkez era bem mais caro que este mas também estaria bem mais preparado para substituir o Grimaldo.

Eu não tenho dúvidas depois do dinheiro que fizemos com a venda do Enzo, deviamos era de ir buscar o Kerkez, sendo ele bem mais caro mas bem melhor que o Jurasek.

JM21

Não conheço.

Vamos precisar de 1/2 laterais esquerdos, parece-me óbvio.

Se a cláusula for efetivamente de 4M€, parece-me que pode ser uma aposta com sentido.

SLBAMOR

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Abril de 2023, 20:14Se tem clausula de 4M era de arriscar...afinal de contas só  custa um Gil dias..

Ou meio meite !!!