Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Andris


Shroom

Adorava que o Ferreyra desse certo, foi uma contratação que me encheu de ilusão, mesmo..... mas sempre que o vi de manto sagrado vestido nunca o vi a "comer relva", dá sempre ideia de ser um jogador pouco dedicado, não sei... tb não houve muitos jogos para o verificar melhor, claro. Mas tem pinta de ser molengão nos treinos e isso não cativa treinador nenhum. Sabe que ele pinga na mesma no fim do mês.... ou então sou eu que me estou a filmar todo e ele é um injustiçado. Mas com outro treinador, a mesma coisa?... hmmm.... tb pode não ter gostado disto e querer pôr-se no caralho.... não sei o que será, mas tenho pena. Gostava que vingasse connosco.

J Pinto

Craque.

Podia continuar e ser o sucessor de Jonas.

Imensa pena se sair

Mika21PA

A divulgação e a gestão feita pelo Rui mataram este jogador no Benfica.

Não percebo como faz 20m no último jogo e agora nem convocado foi.

Kampz

Não é um Cervi corrilhão e não sei como treina mas ainda no último jogo entrou com vontade e deu-se muito ao jogo. Não me contaram, vi ao vivo e a cores.

Vamos ficar com 2 craques como Jonas e Félix a servir 2 trapalhões como Seferovic e Castillo. Depois é o azar.

ravie

Não vou começar a especular, amanhã na CI do Lage provavelmente já teremos a resposta para não ter sido convocado.


Benfiquismo

Estranho, tanto talento desperdiçado.

ZICKLER

Citação de: eibaz em 10 de Janeiro de 2019, 21:52
Não vou começar a especular, amanhã na CI do Lage provavelmente já teremos a resposta para não ter sido convocado.



A explicação chama-se rotatividade.

O campo do santa Clara costuma ser muito pesado. Preferiu levar um PL mais possante como Castillo

Mestre30


ZICKLER

Ele já explicou isso na última CI

S-Line

Citação de: sammer em 10 de Janeiro de 2019, 20:21
Citação de: S-Line em 10 de Janeiro de 2019, 20:19
Prefiro João Félix . Peço desculpa .
Não me batam sim ?

Podem perfeitamente jogar os dois. E até se complementam, diga-se de passagem.
Podem sim senhor . Aliás , tenho essa opinião mas não quer dizer que seja a mais correta.
Mas há outros pontas de lança que podem jogar com ele. E se não está novamente nas convocatórias algo se passa. Com o jogador.

Semper Fidelis

Neste último jogo puxem para trás para o momento da sua entrada

Na substituição o Félix diz-lhe qualquer coisa na altura e pareceu-me tipo agora vê se marcas também 2 golos isto porque fez sinal com 2 dedos

Mas pareceu-me que o Ferreyra ficou tipo surpreendido...

O Félix terá mandado alguma bordoada?

Espero que não

Seria mau sinal e falta de carácter do Félix.

Seria já estar armado em vedeta!

A ideia com que fiquei foi que o Félix se armou ao pingarelho e isso não é bonito

Caso esteja enganado as minhas desculpas ao Félix

Semper Fidelis

Citação de: ZICKLER em 10 de Janeiro de 2019, 22:08
Citação de: eibaz em 10 de Janeiro de 2019, 21:52
Não vou começar a especular, amanhã na CI do Lage provavelmente já teremos a resposta para não ter sido convocado.



A explicação chama-se rotatividade.

O campo do santa Clara costuma ser muito pesado. Preferiu levar um PL mais possante como Castillo

Nesse aspecto o BL pensou bem

Abreu-jp

Citação de: Kampz em 10 de Janeiro de 2019, 21:50
Não é um Cervi corrilhão e não sei como treina mas ainda no último jogo entrou com vontade e deu-se muito ao jogo. Não me contaram, vi ao vivo e a cores.

Vamos ficar com 2 craques como Jonas e Félix a servir 2 trapalhões como Seferovic e Castillo. Depois é o azar.
Não sei onde viste o Castillo a jogar para dizeres que é trapalhão...
Já no Ferreyra nunca vi nada... pode ter sido muito bom no Shaktar, mas a verdade é que no Benfica é um flop... e teve 6 ou 7 jogos a titular no início. Se queres falar de vontade, acho que o Seferovic também a tem... até eu tinha se me pusessem a jogar.

R_Mendes

Citação de: Kampz em 10 de Janeiro de 2019, 21:50
Não é um Cervi corrilhão e não sei como treina mas ainda no último jogo entrou com vontade e deu-se muito ao jogo. Não me contaram, vi ao vivo e a cores.

Vamos ficar com 2 craques como Jonas e Félix a servir 2 trapalhões como Seferovic e Castillo. Depois é o azar.
O Ferreyra è craque e o Seferovic cepalhão?
Tà bem abelha