Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

matadu

Record diz que vai sair.

Espero que seja só um empréstimo. Na próxima época vai render bem com o Jesus.

Royal_Flush

Citação de: Almeida92 em 11 de Janeiro de 2019, 00:16
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Janeiro de 2019, 23:52
Neste último jogo puxem para trás para o momento da sua entrada

Na substituição o Félix diz-lhe qualquer coisa na altura e pareceu-me tipo agora vê se marcas também 2 golos isto porque fez sinal com 2 dedos

Mas pareceu-me que o Ferreyra ficou tipo surpreendido...

O Félix terá mandado alguma bordoada?

Espero que não

Seria mau sinal e falta de carácter do Félix.

Seria já estar armado em vedeta!

A ideia com que fiquei foi que o Félix se armou ao pingarelho e isso não é bonito

Caso esteja enganado as minhas desculpas ao Félix
Bom filme, sim senhora. Manda para o CM.

E era logo um puto de 19 anos a fazer a sua primeira época sénior na primeira divisão que ia fazer isso lulz.

Semper Fidelis

#10802
Citação de: Royal_Flush em 11 de Janeiro de 2019, 02:54
Citação de: Almeida92 em 11 de Janeiro de 2019, 00:16
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Janeiro de 2019, 23:52
Neste último jogo puxem para trás para o momento da sua entrada

Na substituição o Félix diz-lhe qualquer coisa na altura e pareceu-me tipo agora vê se marcas também 2 golos isto porque fez sinal com 2 dedos

Mas pareceu-me que o Ferreyra ficou tipo surpreendido...

O Félix terá mandado alguma bordoada?

Espero que não

Seria mau sinal e falta de carácter do Félix.

Seria já estar armado em vedeta!

A ideia com que fiquei foi que o Félix se armou ao pingarelho e isso não é bonito

Caso esteja enganado as minhas desculpas ao Félix
Bom filme, sim senhora. Manda para o CM.

E era logo um puto de 19 anos a fazer a sua primeira época sénior na primeira divisão que ia fazer isso lulz.

no teu mundo bate tudo bem

que maravilha...

tinha muito mais graça assim como eu disse  :D

Semper Fidelis

não podia dormir sem saber se o puto era mesmo reguila

confirma-se!

afinal terá dito não 2 golos mas "ou marcas 2 ou 3 ou tás tramado" :2funny:

https://my.pcloud.com/publink/show?code=XZLcmx7ZYSiBUbALAe4G4Iv2eQcp2zi4p70V

a partir dos 26:50 do vídeo

P.S: pensavam que ia deixar passar sem pesquisar, não?
agora a sério sabia que ele tinha feito um gesto com os dedos e ainda não deu bem para perceber; está a sair e tem o Lage ao lado do Ferreyra e parece mais uma espécie de incentivo
Mas a Tânia Laranjo já tem tudo em sua posse para uma análise com leitura de lábios e tudo!

Elvis the Pelvis

Nunca foi o que fizeram dele. É um bom jogador, mas quando falavam aqui no verão que era isto e aquilo, parecia que se estava a falar num clone do Marco Van Basten  ;D. O homem só foi bom num campeonato pobre como o ucraniano. No Newcastle da liga Inglesa, não fez nada de nada. Se sair, não virá mal ao mundo.

Repito o que digo de há um ano a esta parte. O Benfica tinha um trio de luxo para o nível da nossa Liga quando tinha Jonas, Mitroglou e Jimenez. Entretanto baixámos o nível. Temos um Jonas muito diminuído fisicamente - como era expectável, mais o Seferovic, Ferreyra e Castillo. Os três jogadores esforçados, mas aquém da qualidade do grego e mexicano.

Vale-nos o Félix que enquanto cá estiver, irá demonstrar toda a sua qualidade e classe.

slb_0793

Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Janeiro de 2019, 04:49
Nunca foi o que fizeram dele. É um bom jogador, mas quando falavam aqui no verão que era isto e aquilo, parecia que se estava a falar num clone do Marco Van Basten  ;D. O homem só foi bom num campeonato pobre como o ucraniano. No Newcastle da liga Inglesa, não fez nada de nada. Se sair, não virá mal ao mundo.

Repito o que digo de há um ano a esta parte. O Benfica tinha um trio de luxo para o nível da nossa Liga quando tinha Jonas, Mitroglou e Jimenez. Entretanto baixámos o nível. Temos um Jonas muito diminuído fisicamente - como era expectável, mais o Seferovic, Ferreyra e Castillo. Os três jogadores esforçados, mas aquém da qualidade do grego e mexicano.

Vale-nos o Félix que enquanto cá estiver, irá demonstrar toda a sua qualidade e classe.

"O homem só foi bom num campeonato pobre como o ucraniano. No Newcastle da liga Inglesa, não fez nada de nada."

Por essa ideia o Mitroglou também não devia ter vindo, sendo que só foi bom num campeonato pobre como o grego. No Fulham da liga inglesa, não fez nada de nada.

Elvis the Pelvis

E também é verdade, mas com a diferença que o Mitroglou é/era melhor que o Ferreyra. Demonstrou-o no Benfica, ao invés do italo-argentino.

Mostar

Nao podemos comparar as condicoes que o Mitroglou encontrou com as o Ferreyra ate agora.

Silveralho

Parece-me que é o sacrificado por o negócio do Castillo ter falhado.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


van33

Citação de: Almeida92 em 11 de Janeiro de 2019, 00:19
Estou mesmo a ver o Félix a passar pelo Ferreyra e dizer vê lá se também marcas dois oh cepo do caralho.
Agora imagina o Felix dizer isso com sotaque de "vijeu"

henrique_1904

Deve estar de saída. Aliás era expectável que, independentemente das preferências do treinador e/ou de se jogar num esquema de um ou dois avançados alguém teria de sair. Por exclusão de partes a escolha iria naturalmente recair sobre o Castillo ou o Ferreyra por serem os menos adaptados e por terem algum mercado.

O Jonas joga sempre bem (apesar de já não ser novo e de parar por lesão de tempos em tempos), o João Félix conta para o ataque em esquemas que contemplem dois avançados e o Seferovic apesar dos defeitos está em grande forma e tem sido um dos nossos melhores jogadores esta época.

Não condeno esta decisão, até a compreendo. Há coisas mais atrozes a acontecerem na nossa equipa e essas sim é que me preocupam.

Lopes1986

Toda esta questão do Ferreyra, Corchia, Samaris, da a entender que o treinador vai a jogo com uma convocatoria feita pela estrutura...

Fearless

Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Janeiro de 2019, 05:10
E também é verdade, mas com a diferença que o Mitroglou é/era melhor que o Ferreyra. Demonstrou-o no Benfica, ao invés do italo-argentino.

Já pensaste que ves as coisas de uma forma absolutamente redutora? Primeiro, porque na altura em que veio p Mitroglou o nosso futebol tinha outra qualidade, e segundo, porque o Ferreyra não tem características para o futebol físico e direto praticado nestes ultimos meses?

Magnusson

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Janeiro de 2019, 23:52
Neste último jogo puxem para trás para o momento da sua entrada

Na substituição o Félix diz-lhe qualquer coisa na altura e pareceu-me tipo agora vê se marcas também 2 golos isto porque fez sinal com 2 dedos

Mas pareceu-me que o Ferreyra ficou tipo surpreendido...

O Félix terá mandado alguma bordoada?

Espero que não

Seria mau sinal e falta de carácter do Félix.

Seria já estar armado em vedeta!

A ideia com que fiquei foi que o Félix se armou ao pingarelho e isso não é bonito

Caso esteja enganado as minhas desculpas ao Félix

O bacano do teu avatar és tu? É que esta teoria é de quem levou com dois carros em cima.

cristiano_1904

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Janeiro de 2019, 23:52
Neste último jogo puxem para trás para o momento da sua entrada

Na substituição o Félix diz-lhe qualquer coisa na altura e pareceu-me tipo agora vê se marcas também 2 golos isto porque fez sinal com 2 dedos

Mas pareceu-me que o Ferreyra ficou tipo surpreendido...

O Félix terá mandado alguma bordoada?

Espero que não

Seria mau sinal e falta de carácter do Félix.

Seria já estar armado em vedeta!

A ideia com que fiquei foi que o Félix se armou ao pingarelho e isso não é bonito

Caso esteja enganado as minhas desculpas ao Félix
Será que Ferreyra vai perdoar Félix? Será que não passa de um mal entendido? Será que afinal é o Ferreyra o mau da fita?

Não percam esta sexta feira o segundo episódio da segunda temporada da herdeira.