Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

diogoalves

A falta de atitude até seria desculpável se não levássemos com o Almeidão e o Pissi com lugar cativo.
A partir destes dois exemplos todo esse argumento é desmontável.

Logan

Ou há ordens para o afastar ou então treina muito mal.

Depois do que Ferreyra fez nos últimos anos no Shakhtar, não dá para perceber o que se passa com ele.

Mr.Shinfai

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Janeiro de 2019, 00:39
Citação de: Almeida92 em 11 de Janeiro de 2019, 00:19
Estou mesmo a ver o Félix a passar pelo Ferreyra e dizer vê lá se também marcas dois oh cepo do caralho.

não era engraçado???
:2funny:

Ele até podia estar a dar indicações do posicionamento dos 2 avançados, mas talvez seja mesmo a cena do cepo.

joao12soares

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Janeiro de 2019, 23:52
Neste último jogo puxem para trás para o momento da sua entrada

Na substituição o Félix diz-lhe qualquer coisa na altura e pareceu-me tipo agora vê se marcas também 2 golos isto porque fez sinal com 2 dedos

Mas pareceu-me que o Ferreyra ficou tipo surpreendido...

O Félix terá mandado alguma bordoada?

Espero que não

Seria mau sinal e falta de carácter do Félix.

Seria já estar armado em vedeta!

A ideia com que fiquei foi que o Félix se armou ao pingarelho e isso não é bonito

Caso esteja enganado as minhas desculpas ao Félix
Oh que c******!!!!!!

:rir: :rir: :rir: :rir:

Monstro_SLB

Citação de: Logan em 11 de Janeiro de 2019, 08:55
Ou há ordens para o afastar ou então treina muito mal.

Depois do que Ferreyra fez nos últimos anos no Shakhtar, não dá para perceber o que se passa com ele.

Vamos ser honestos vem de uma liga inferior a nossa. Mas depois vocês podem argumentar e o que ele fez na Champions? Tudo bem, mas olhem para o plantel do Shakhtar, o jogador era servido por grandes jogadores Brasileiros, alguns golos eram só encostar. Estamos a falar de uma equipa que tinha o Bernard, Fred, Taison, Marlos e Dentinho, tudo jogadores muito fortes no uma para um e com grande qualidade de passe. E depois o talento deste jogador foi desperdiçado durante meia época pelo nosso futebol de bombo, o Ferreyra é bom jogador mas perdeu o comboio a muito, mentalmente o jogador também esta de rastos, foi perdendo confiança com o tempo. O Benfica não pode ter um ativo como este caro que é parado. Neste momento temos jogadores com mais confiança no plantel e em melhor forma.

NSC

Perdemos/saíram nos últimos anos o Cardozo, o Lima, o Rodrigo, o Mitroglou e o Jimenez.

Todos muito superiores ao Ferreyra. Muito superiores.

Sinceramente, a saída do Ferreyra é para o lado que eu durmo melhor. Nunca percebi muito bem o dinheiro gasto neste gajo.

220373

#10821
Citação de: Lopes1986 em 11 de Janeiro de 2019, 07:56
Toda esta questão do Ferreyra, Corchia, Samaris, da a entender que o treinador vai a jogo com uma convocatoria feita pela estrutura...
tb estou a ficar da mesma opinião

o que tb não é nenhum drama



merlim

Citação de: joao12soares em 11 de Janeiro de 2019, 08:57
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Janeiro de 2019, 23:52
Neste último jogo puxem para trás para o momento da sua entrada

Na substituição o Félix diz-lhe qualquer coisa na altura e pareceu-me tipo agora vê se marcas também 2 golos isto porque fez sinal com 2 dedos
Las pareceu-me que o Ferreyra ficou tipo surpreendido...

O Félix terá mandado alguma bordoada?

Espero que não

Seria mau sinal e falta de carácter do Félix.

Seria já estar armado em vedeta!

A ideia com que fiquei foi que o Félix se armou ao pingarelho e isso não é bonito

Caso esteja enganado as minhas desculpas ao Félix
Oh que c******!!!!!!

:rir: :rir: :rir: :rir:

Tás mesmo enganado. O Félix levantou 3 dedos, e disse-lhe, que tinha de marcar 3 para ganhar a aposta.

Lopes1986

Citação de: merlim em 11 de Janeiro de 2019, 09:13
Citação de: joao12soares em 11 de Janeiro de 2019, 08:57
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Janeiro de 2019, 23:52
Neste último jogo puxem para trás para o momento da sua entrada

Na substituição o Félix diz-lhe qualquer coisa na altura e pareceu-me tipo agora vê se marcas também 2 golos isto porque fez sinal com 2 dedos
Las pareceu-me que o Ferreyra ficou tipo surpreendido...

O Félix terá mandado alguma bordoada?

Espero que não

Seria mau sinal e falta de carácter do Félix.

Seria já estar armado em vedeta!

A ideia com que fiquei foi que o Félix se armou ao pingarelho e isso não é bonito

Caso esteja enganado as minhas desculpas ao Félix
Oh que c******!!!!!!

:rir: :rir: :rir: :rir:

Tás mesmo enganado. O Félix levantou 3 dedos, e disse-lhe, que tinha de marcar 3 para ganhar a aposta.
Não foi nada.
Disse ao Ferreyra para marcar 3 que assim faziam 5 dedinhos para meter num sitio do RV...

Lopes1986

Citação de: 220373 em 11 de Janeiro de 2019, 09:12
Citação de: Lopes1986 em 11 de Janeiro de 2019, 07:56
Toda esta questão do Ferreyra, Corchia, Samaris, da a entender que o treinador vai a jogo com uma convocatoria feita pela estrutura...
tb estou a ficar da mesma opinião

o que tb não é nenhum drama

Depende.
Se o Lage fizer so mais este jogo não.
Se for até final da epoca é uma vergonha e uma estupidez limitarem assim o trabalho do Homem.

220373

Citação de: Lopes1986 em 11 de Janeiro de 2019, 09:17
Citação de: 220373 em 11 de Janeiro de 2019, 09:12
Citação de: Lopes1986 em 11 de Janeiro de 2019, 07:56
Toda esta questão do Ferreyra, Corchia, Samaris, da a entender que o treinador vai a jogo com uma convocatoria feita pela estrutura...
tb estou a ficar da mesma opinião

o que tb não é nenhum drama

Depende.
Se o Lage fizer so mais este jogo não.
Se for até final da epoca é uma vergonha e uma estupidez limitarem assim o trabalho do Homem.
não vejo a estrutura a dizer ao Lage com que 11 deve jogar, mas conforme o resultado acho natural que nas subs possa dar primazia a certos jogadores a pedido da estrutura

Janeiro é um mês em que o mercado está aberto

Lopes1986

#10826
Citação de: 220373 em 11 de Janeiro de 2019, 09:23
Citação de: Lopes1986 em 11 de Janeiro de 2019, 09:17
Citação de: 220373 em 11 de Janeiro de 2019, 09:12
Citação de: Lopes1986 em 11 de Janeiro de 2019, 07:56
Toda esta questão do Ferreyra, Corchia, Samaris, da a entender que o treinador vai a jogo com uma convocatoria feita pela estrutura...
tb estou a ficar da mesma opinião

o que tb não é nenhum drama

Depende.
Se o Lage fizer so mais este jogo não.
Se for até final da epoca é uma vergonha e uma estupidez limitarem assim o trabalho do Homem.
não vejo a estrutura a dizer ao Lage com que 11 deve jogar, mas conforme o resultado acho natural que nas subs possa dar primazia a certos jogadores a pedido da estrutura

Janeiro é um mês em que o mercado está aberto

O onze talvez não, mas desta gente ja acredito em tudo.

Um Salvio que fisicamente esta roto e sem ritmo jogar 90 minutos como se explica?o Krovi tem de esperar...
A situação do Ferreyra?
A situação do Castillo?
A situação do Gabriel?
A situação do Corchia?
A situação do Alfa?
A situação do Jonas?
A situação do Samaris em fim de contrato??
A situação do Conti?

Toda a não confirmaçâo do Lage até final da epoca...

Atlas1

Não percebo!
Ou o jogador quer mesmo sair e não se empenha devidamente, ou então somos mesmo uma estrutura com 10 anos atrás.

Não é todos os dias que jogadores destes querem vir para o Tugão!

Zetuga

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Janeiro de 2019, 23:52
Neste último jogo puxem para trás para o momento da sua entrada

Na substituição o Félix diz-lhe qualquer coisa na altura e pareceu-me tipo agora vê se marcas também 2 golos isto porque fez sinal com 2 dedos

Mas pareceu-me que o Ferreyra ficou tipo surpreendido...

O Félix terá mandado alguma bordoada?

Espero que não

Seria mau sinal e falta de carácter do Félix.

Seria já estar armado em vedeta!

A ideia com que fiquei foi que o Félix se armou ao pingarelho e isso não é bonito

Caso esteja enganado as minhas desculpas ao Félix

As desculpas evitam-se, nao se pedem...

E' como se eu viesse aqui dizer que e's um fdp paneleiro porque te vi de mao dada com o Pinto da Costa. Mas se vi mal, peco desculpa.

220373

Citação de: Lopes1986 em 11 de Janeiro de 2019, 09:25
Citação de: 220373 em 11 de Janeiro de 2019, 09:23
Citação de: Lopes1986 em 11 de Janeiro de 2019, 09:17
Citação de: 220373 em 11 de Janeiro de 2019, 09:12
Citação de: Lopes1986 em 11 de Janeiro de 2019, 07:56
Toda esta questão do Ferreyra, Corchia, Samaris, da a entender que o treinador vai a jogo com uma convocatoria feita pela estrutura...
tb estou a ficar da mesma opinião

o que tb não é nenhum drama

Depende.
Se o Lage fizer so mais este jogo não.
Se for até final da epoca é uma vergonha e uma estupidez limitarem assim o trabalho do Homem.
não vejo a estrutura a dizer ao Lage com que 11 deve jogar, mas conforme o resultado acho natural que nas subs possa dar primazia a certos jogadores a pedido da estrutura

Janeiro é um mês em que o mercado está aberto

O onze talvez não, mas desta gente ja acredito em tudo.

Um Salvio que fisicamente esta roto e sem ritmo jogar 90 minutos como se explica?
A situação do Ferreyra?
A situação do Samaris em fim de contrato??

Toda a não confirmaçâo do Lage até final da epoca...
o Rafa está lesionado e a partir do momento em que o Ziv entrou para o lugar do Cervi quem metias no lugar do Sálvio?

o Ferreyra e o Samaris parecem a pedido, sim