Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Lopes1986

Citação de: 220373 em 11 de Janeiro de 2019, 09:28
Citação de: Lopes1986 em 11 de Janeiro de 2019, 09:25
Citação de: 220373 em 11 de Janeiro de 2019, 09:23
Citação de: Lopes1986 em 11 de Janeiro de 2019, 09:17
Citação de: 220373 em 11 de Janeiro de 2019, 09:12
Citação de: Lopes1986 em 11 de Janeiro de 2019, 07:56
Toda esta questão do Ferreyra, Corchia, Samaris, da a entender que o treinador vai a jogo com uma convocatoria feita pela estrutura...
tb estou a ficar da mesma opinião

o que tb não é nenhum drama

Depende.
Se o Lage fizer so mais este jogo não.
Se for até final da epoca é uma vergonha e uma estupidez limitarem assim o trabalho do Homem.
não vejo a estrutura a dizer ao Lage com que 11 deve jogar, mas conforme o resultado acho natural que nas subs possa dar primazia a certos jogadores a pedido da estrutura

Janeiro é um mês em que o mercado está aberto

O onze talvez não, mas desta gente ja acredito em tudo.

Um Salvio que fisicamente esta roto e sem ritmo jogar 90 minutos como se explica?
A situação do Ferreyra?
A situação do Samaris em fim de contrato??

Toda a não confirmaçâo do Lage até final da epoca...
o Rafa está lesionado e a partir do momento em que o Ziv entrou para o lugar do Cervi quem metias no lugar do Sálvio?

o Ferreyra e o Samaris parecem a pedido, sim
O Salvio foi titular com o Cervi.
O Zivko ficou a apanhar bonés no banco (tendo sido dos melhores nos ultimos jogos), quando na melhor das hipoteses o Salvio deveria estar no banco.(Na minha opinião nem ai, neste momento)
Depois no decorrer do jogo o Salvio teve provavelmente 0 acções bem feitas a juntar a uma atitude de merda e acabou a ser o Cervi substituido...

Psyke89

Nunca mostrou grande coisa no Benfica, tirando o golo com o Boavista, mas vai doer um pouco sair sem o ver num futebol pos-bombo.

Mas isso também gostava de ver um Castillo, Carrillo, Jimenez, etc. Até o Seferovic já joga o dobro.

SonicYouth

Porventura estão numa de "testar" qual dos 2 fica (entre Ferreyra e Castillo).
Custa ver (a acontecer) sair qualquer um deles, mas o Nico mostrou bem mais do que o Ferreyra.

É esperar para ver :/

Androico

#10833
Citação de: Kampz em 10 de Janeiro de 2019, 21:50
Não é um Cervi corrilhão e não sei como treina mas ainda no último jogo entrou com vontade e deu-se muito ao jogo. Não me contaram, vi ao vivo e a cores.

Vamos ficar com 2 craques como Jonas e Félix a servir 2 trapalhões como Seferovic e Castillo. Depois é o azar.
"Entrou com vontade e deu-se muito ao jogo" - Traduzido, significa que correu e disputou bolas. Ora, isto é o mínimo que se exige a um jogador  profissional de futebol. Quer seja jogador do Vizela ou do Benfica.
Na verdade, ainda no último jogo Ferreyra voltou a demonstrar muito pouco. Não há um passe ou remate digno de registo. Poucas vezes tocou na bola. Não me recordo de participar em alguma jogada de ataque relevante. Sendo que, curiosamente ou não, a sua entrada mais uma vez coincide com o período em que o Benfica cria menos oportunidades de golo.

Tudo isto também é estranho para mim, dado ser um jogador com currículo de golos.
Porém, não é possível arranjar constantemente desculpas para o seu mau desempenho. Aliás, o desempenho de Ferreyra no Benfica, até ao momento, lembra-me o do Bergessio. Também em relação a esse jogador foram dadas várias oportunidades pois era difícil acreditar que fosse tão mau.

A verdade é uma, desde que chegou não teve um jogo ou período de jogo que corresponda ao valor que todos esperavam dele. Tem sido medíocre.
Só o golo ao Boavista escapa.
Por sua vez, quanto ao Castillo ainda nos recordamos de uns belos minutos contra o Fenerbache. Sendo que depois da lesão poucas oportunidades teve. 

MasteRed

Ainda bem. Já vai tarde.

alsohugo

O B. Lage ainda semana passada disse "um jogador que vai para a bancada às vezes está mais próximo de jogar do que um que vai para o banco".

É esperar para ver.

AnotherDoom

Por acaso reparei aquela cena do 3 com os dedos.

Mas achei fixe... parece-me uma brincadeira de colegas de equipa, do género uma aposta entre ambos. Se tu marcares dois, eu marco 3.

De quem está entusiasmado com um novo treinador, uma nova oportunidade.

Não vi qualquer má conotação.

Quanto à não convocatória, também achei normal.

Segundo jogo e o Lage quer dar oportunidades a todos. Os suplentes terão que rodar para dar oportunidades a outros... também não vejo filme.

LFVL

Ainda nem deu para ver se é mesmo bom ou não... No entanto já se viu que não conta e devido ao elevado investimento e salário, era tentar vendê-lo já em janeiro.

J.P.

Entre Ferreyra e Castillo parece-me que um irá sair.

Com Jonas, Seferovic, Félix... são muitos avançados para um ou mesmo dois lugares.

Troglodite

Do pouco que vi dos dois.. gostei mais do Castillo. O Ferreyra parece um jogador triste, perdido.

xaninhow

Citação de: Troglodite em 11 de Janeiro de 2019, 11:56
Do pouco que vi dos dois.. gostei mais do Castillo. O Ferreyra parece um jogador triste, perdido.
A moral é muito importante para um atleta. E neste momento o Ferreyra é um jogador sem qualquer tipo de moral e motivação

rickemvi

#10841
Citação de: AnotherDoom em 11 de Janeiro de 2019, 11:29
Por acaso reparei aquela cena do 3 com os dedos.

Mas achei fixe... parece-me uma brincadeira de colegas de equipa, do género uma aposta entre ambos. Se tu marcares dois, eu marco 3.

De quem está entusiasmado com um novo treinador, uma nova oportunidade.

Não vi qualquer má conotação.

Quanto à não convocatória, também achei normal.

Segundo jogo e o Lage quer dar oportunidades a todos. Os suplentes terão que rodar para dar oportunidades a outros... também não vejo filme.

Na minha leitura, esses 3 dedos só podem ter dois significados.

1) Ele talvez tentou motiva-lo para marcar um golo. João Félix talvez lhe tenha dito para tentar ampliar a nossa vantagem de 2 para 3 golos (4-2 no momento da substituição), sobretudo porque antes de marcarmos os nossos dois golos (o 3-2 e o 4-2) levamos com uma onda de oportunidades do Rio Ave na nossa grande área.

2) Como era o João Félix que estava em campo e viveu o jogo, ele talvez tentou dar-lhe um conselho sobre o posicionamento. Ferreyra sendo o jogador mais fresco da dupla de ataque no momento em que entra, provavelmente o João Félix aconselhou a ser ele à baixar mais no terreno em relação ao Seferović (mais desgastado como é obvio) no momento da reação a perda da bola para se meter numa linha de 3 com os extremos. Fazendo isso, o bloco da equipa praticamente que não baixa e também impediria o Rio Ave de explorar aquela zona central facilmente. Além disso, era necessário alguém recuar devido ao facto do Salvio estar pouco implicado na fase da transição defensiva como foi aqui explicado por um user que esteve na Luz (já não me lembra quem foi, peço desculpa) num post que teve bastantes likes.

              Fejsa              Pizzi

Salvio         João Félix       Zivković
                   (Ferreyra)


                    Seferović

De todas as maneiras mesmo não sendo isso, alguém imagina o João Félix, acabando de fazer o jogo que fez, sendo um jogador apreciado pelos adeptos e visivelmente pelo treinador, picar ali o Ferreyra ? Eu não acho.

ThyHard

A não convocatória dele, a mim, dá-me a ideia de que hoje jogamos só com um avançado, novamente em 4-3-3, isto tendo em conta que jogam menos pontas neste modelo não fazia sentido levar quatro.

De forma um pouco mais aprofundada, o Lage deu minutos ao Ferreyra no último jogo, portanto desta vez a oportunidade é para o Castillo

costapequeno

é um jogador banal para o RV,Lage ou qualquer outro treinador.....

Chelas

Citação de: costapequeno em 11 de Janeiro de 2019, 16:05
é um jogador banal para o RV,Lage ou qualquer outro treinador.....

Seu sábio e com o Paulo Fonseca era o quê?