Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 126 jogos (8354 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 40 jogos (2111 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

dtfstoko


Gonçalo_SLB

Parabéns pela estreia a nível sénior.

il_pappataci

Este vai chegar à equipa A. Certinho.

Maldini

Jogou sexta e hoje? Bem...

André Sousa

Citação de: BlankFile em 11 de Setembro de 2016, 19:01
(...)
Cheira-me que temos aqui mais um craque. Parecia-me o Pogba, salvo as devidas diferenças naturalmente.

A nível futebolístico?

Se sim, não têm grandes semelhanças. Grande capacidade física mas é só por aí. O Pogba tem outro talento que o Florentino não tem, por isso é jogador mais para a frente.

O Florentino é jogador para jogar à frente da defesa. Estagnou bastante nos juvenis e apareceu bem no Europeu. Tem características interessantes e com a capacidade física que tem, que é acima da média, e com um bom entendimento do jogo, facilmente se torna jogador para ter minutos na A.

Uma boa surpresa ter sido convocado.

JeSuisÉder

Citação de: André Sousa em 11 de Setembro de 2016, 23:30
Citação de: BlankFile em 11 de Setembro de 2016, 19:01
(...)
Cheira-me que temos aqui mais um craque. Parecia-me o Pogba, salvo as devidas diferenças naturalmente.

A nível futebolístico?

Se sim, não têm grandes semelhanças. Grande capacidade física mas é só por aí. O Pogba tem outro talento que o Florentino não tem, por isso é jogador mais para a frente.

O Florentino é jogador para jogar à frente da defesa. Estagnou bastante nos juvenis e apareceu bem no Europeu. Tem características interessantes e com a capacidade física que tem, que é acima da média, e com um bom entendimento do jogo, facilmente se torna jogador para ter minutos na A.

Uma boa surpresa ter sido convocado.

Teria no Fejsa um excelente professor  :coolsmiley:

Jack Bauer

Qualquer jogador que tenha nascido em África faz com que tenha zero de expectativas neles. Zero.


O que vier a mais do que demonstram na formação...ótimo.


Não sei se é este o caso.


Espero ver o que fazem nos seniores.

Ze golo incluído.

BC

Recordo-me de vê-lo jogar no Benfica juntamente com o Djú e outro que agora não me recordo do nome no tradicional e mítico torneio da Pontinha.

Passado uns anos... chegou a equipa B. Já não falta tudo.

Dá-lhe puto !!

macnash

Lembro-me de todos os jogos do campeonato da Europa. é um daqueles trincos que rouba e dá imediatamente a bola de forma simples.
Gostei muito. Força Puto

Blitzer

Citação de: paalexg em 11 de Setembro de 2016, 19:25
Segundo as minhas contas, é o jogador mais jovem de sempre a jogar pela B.

Correcto.
17 anos e 23 dias.

O recorde era do Renato com 17 anos, 1 mês e 17 dias.

klik

Citação de: André Sousa em 11 de Setembro de 2016, 23:30
Citação de: BlankFile em 11 de Setembro de 2016, 19:01
(...)
Cheira-me que temos aqui mais um craque. Parecia-me o Pogba, salvo as devidas diferenças naturalmente.

A nível futebolístico?

Se sim, não têm grandes semelhanças. Grande capacidade física mas é só por aí. O Pogba tem outro talento que o Florentino não tem, por isso é jogador mais para a frente.

O Florentino é jogador para jogar à frente da defesa. Estagnou bastante nos juvenis e apareceu bem no Europeu. Tem características interessantes e com a capacidade física que tem, que é acima da média, e com um bom entendimento do jogo, facilmente se torna jogador para ter minutos na A.

Uma boa surpresa ter sido convocado.

Quem anda a jogar muito é o Pedro Rodrigues.....

O Melhor jogador durante os 90 minutos hoje...  Guga tb esteve em bom plano o jogo todo...

Mas o Pepe dá coisas mais especiais e difíceis de vermos naquele lugar...  é como ter um playmaker ali.

Mikaeil

Muitos parabéns pela estreia!!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Atlas1

Boa estreia.
Alem deste ainda estavam no banco o Filipe Soares e o Mesaque.
O próximo será o Gedson.

DRhed

Citação de: Jack Bauer em 12 de Setembro de 2016, 00:32
Qualquer jogador que tenha nascido em África faz com que tenha zero de expectativas neles. Zero.


O que vier a mais do que demonstram na formação...ótimo.


Não sei se é este o caso.


Espero ver o que fazem nos seniores.

Ze golo incluído.

Que parvidade.

Graças a todos os santinho que Renato Sanches nasceu na Musgueira.

adeptoBancada

O Pepe é o Pedro Rodrigues?