Gedson Fernandes

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Baron_Davis

circuito do parça? jogarás

Fenómeno

 Curiosamente, os Spurs andam a sondar o rapaz.

Onde existe dinheiro, o Mendes aparece.

pguerreiro

Citação de: mi mi miccoli em 09 de Setembro de 2019, 17:32
Citação de: nuno16577 em 09 de Setembro de 2019, 16:48
Citação de: mi mi miccoli em 09 de Setembro de 2019, 15:21
Só depende do gedson começar a jogar a titular: basta mudar para o empresário certo que as qualidades vêm logo ao de cima
É o azar do Jota, não ter o empresário certo.
Exato. São só "Coincidências"!
O Vinicius também não tem calçado mais, e menos calçará agora. Felizmente não temos um treinador que é verbo de encher.

HS10

Citação de: mi mi miccoli em 09 de Setembro de 2019, 17:32
Citação de: nuno16577 em 09 de Setembro de 2019, 16:48
Citação de: mi mi miccoli em 09 de Setembro de 2019, 15:21
Só depende do gedson começar a jogar a titular: basta mudar para o empresário certo que as qualidades vêm logo ao de cima
É o azar do Jota, não ter o empresário certo.
Exato. São só "Coincidências"!

Mudou para o Mendes?

No entanto neste caso, acho que isso não tem nada a ver. O Gedson antes do Lage jogava a titular, é o empresário não era o Mendes. Simplesmente o Gabriel enquadra melhor no que o Lage quer para o 442.

É para mim uma das grandes falhas do Lage, a incapacidade de um plano B. O Gedson apesar de ser diferente do Gabriel pode muito bem jogar num 442, haverá é dinâmicas diferentes, será sempre um jogador com mais risco, mas ao contrário do Renato Sanches, acho que o Gedson tem melhor decisão com bola (isto comparando os dois com as suas épocas de estreia).

A ver qual o plano do Lage para o Gedson.


Pedro.SLB.71

Ontem por motivos profissionais e pessoais (um dia de cão) não tive tempo para acompanhar a actualidade  sobre o nosso Benfica, será que alguém me poderá explicar esta história da mudança de empresário, por favor? Obrigado

ROBINHO

O parceiro "rouba" os jogadores a quase todos os empresários que tenham miudos no Seixal, curiosamente só não "rouba" nenhum ao Catio Balde..

arfm14

O Mendes é o dono do Benfica.

Puta que pariu...

Trapattoni

Já há data de recuperação?

PORTUGUESE_GIANTS

Um gajo lê aqui que é tudo do Mendes e começa a acreditar... depois vou ver que jogadores é que o Mendes tem no Benfica é tem o espantoso número de 2 ( R. Dias e Pizzi) a não ser que tenha outras empresas sem ser a gestifute e eu não saiba!

Tudo isto para dizer que a partir de agora vou sempre pesquisar antes para não andar enganado.

EPluribusUnum

Que esteja para breve o regresso.

nuno16577

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 10 de Setembro de 2019, 23:37
Um gajo lê aqui que é tudo do Mendes e começa a acreditar... depois vou ver que jogadores é que o Mendes tem no Benfica é tem o espantoso número de 2 ( R. Dias e Pizzi) a não ser que tenha outras empresas sem ser a gestifute e eu não saiba!

Tudo isto para dizer que a partir de agora vou sempre pesquisar antes para não andar enganado.
Vai verificar as empresas a quem a gesrifute está ligada.

Kampz

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 10 de Setembro de 2019, 23:37
Um gajo lê aqui que é tudo do Mendes e começa a acreditar... depois vou ver que jogadores é que o Mendes tem no Benfica é tem o espantoso número de 2 ( R. Dias e Pizzi) a não ser que tenha outras empresas sem ser a gestifute e eu não saiba!

Tudo isto para dizer que a partir de agora vou sempre pesquisar antes para não andar enganado.


Já foi explicado pelo próprio Presidente que as cláusulas de rescisão contemplam agora já os valores de comissão, algo que fica estabelecido aquando da renovação dos contratos.

É assim que ele justifica, apesar dos "muitos interessados em bater a cláusula", que tenham dado 12M€ a um empresário por um jogador que, alegadamente, não queriam vender.

No caso do Félix foram 12 de 120, agora andam a definir cláusulas de 66 e 88 para os outros miúdos. E ainda dizem publicamente que "pedem" ao parceiro para não vender o jogador A ou B (tendo ele 10% percebo o interesse em que saltem logo daqui).

E, assim como o Félix, a maioria destes jogadores tem um empresário que não é a Gestifute e faz estes contratos com melhorias salariais que chegam a 10x e para as quais não é necessário nenhuma intermediação.

Porque é que Jorge Mendes tem por decreto 10% da venda de cada jogador do Seixal? Isso não sei mas gostava. Muito.

Estamos a saque. Às claras e por vários lados. Só não vê quem não quer.

_JonasThern_

Já se percebeu a troca de empresário. O Milão anda atrás dele.

BC

Que volte em grande e cheio de vontade que bem precisamos dele.

Gloriosao

Se possível deveria fazer uns minutos na B para ganhar ritmo de competição.

Da mesma forma, acho que outros também deveriam fazer uns minutos na equipa B, para prepara de alguma forma os jogos para as taças... além de também irem entrando em jogos do campeonato em vésperas ou no pós Champions