Germán Conti

Defesa, 29 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Holmesreis

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Abril de 2018, 22:10
Parece-me ser um cepão.
Não te deixes enganar pelo estilo, seria uma boa aquisição.

A vir, teria de ser trabalhado um aspeto físico, sobretudo para as jogadas de choque, mas é um jogador muito inteligente na marcação.

ShockWave

faz me lembrar um bocado coates quando jogava no uruguai, nao sei se é o tipo de central que nos faz falta...

Phuket


MadMax 1904


Blitzer




Fortíssimo no momento defensivo, não haja duvida!

Stanic

Citação de: Blitzer em 18 de Abril de 2018, 18:25



Fortíssimo no momento defensivo, não haja duvida!
Compara o Conti com o Alderete, o paraguaio tem um perfil mais interessante, canhoto, a sair a jogar, tb pode jogar a DE...

Blitzer

Citação de: Wake Up em 18 de Abril de 2018, 18:41
Citação de: Blitzer em 18 de Abril de 2018, 18:25



Fortíssimo no momento defensivo, não haja duvida!
Compara o Conti com o Alderete, o paraguaio tem um perfil mais interessante, canhoto, a sair a jogar, tb pode jogar a DE...

Aqui tens:


Mika21PA


KunAguero16

Defesa-central argentino de 23 anos, que alinha no Colón, é alvo para reforçar o sector mais recuado das águias.

Germán Conti, defesa-central de 23 anos, está na mira do Benfica para a próxima temporada. Segundo O JOGO apurou, o atleta argentino, que alinha no Colón de Santa Fé, está a ser negociado pelos encarnados, que apostam nele para reforçar o eixo defensivo, setor em que as águias contam com o capitão Luisão, Jardel e Rúben Dias, uma vez que Lisandro López foi emprestado ao Inter no mercado de inverno.

Com contrato até junho de 2020, o central é visto como um jogador com grande potencial e margem de progressão. Forte fisicamente (mede 1,93 metros), Conti cumpriu toda a formação no Colón e esta temporada já totaliza 23 jogos na superliga argentina, tendo dois golos marcados. O defesa atua preferencialmente pelo lado direito do eixo da defesa, posição atualmente ocupada por Rúben Dias e que pertencia a Luisão. Com bom posicionamento e ocupação dos espaços no setor mais recuado, Conti, que comemora 24 anos em junho e já é o capitão de equipa, ainda procura a primeira internacionalização pela Argentina e, face ao seu bom momento de forma, ambiciona estar presente no Mundial, embora esse cenário pareça ser muito complicado.

Mundial: face ao bom momento, o atleta aguarda pela chamada à seleção

Tal como Lisandro López, o central tem passaporte italiano, o que será importante na transferência para a Europa. A cláusula de rescisão do jogador, que esteve perto de rumar ao Atlético Mineiro no passado mês de janeiro, está fixada em 3,5 milhões de euros, montante que pode ascender aos 4,3 milhões, face ao pagamento de impostos e percentagens extra, determinadas pelo Colón.

Titular no triunfo do Colón sobre o Chacarita Juniors (2-0) no domingo, Conti destacou-se com uma excelente exibição. Imperial no jogo aéreo, o defesa mereceu muitos elogios por parte da Imprensa local.

k1n0

Citação de: Reed em 17 de Abril de 2018, 11:39
Muito bom central. Para mim é top3 do campeonato argentino.
E qual é o posicionamente defensivo do Colón?

Menino Do Rio

Muito bom zagueiro. Se vier, poderá ser uma ótima opção!

Menino de Ouro RS