Germán Conti

Defesa, 29 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Francescoli

Citação de: Meio_metro em 19 de Janeiro de 2019, 09:55
Citação de: Francescoli em 19 de Janeiro de 2019, 09:37
Citação de: JPSilva em 19 de Janeiro de 2019, 09:14
Foi o melhor jogo que o vi fazer no Benfica.

E mesmo assim foi a merda que foi.


Achas que esteve assim tão fraco? Eu acho que teve um erro... Não me lembro de mais nada.... Tirando o amarelo ridículo...

Tem um posicionamento péssimo. A abordagem aos lances é quase sempre errada, ainda ontem tem duas ou três bolas totalmente controladas que só nao as perde por sorte.

Não é ágil nem rápido e nem me parece particularmente forte no jogo aéreo.

Eu, para já, não gosto nada. Teria jogado com o Samaris a central.

Paulie Gualtieri

está demasiado argentino ainda, tem de se "europa-eizar".
na 2ª parte vai à queima dar uma dobra, oh que caralho...
nem parece ser mau a passar, nem o quero queimar já, mas tem de atinar.

eu acho que temos um problema nos centrais. precisávamos de um gajo top of the pops tugão, e depois jogava o jardel ou o ruben ao lado.

EPluribusUnum

Em bloco baixo ainda se safaria mas da forma como precisamos de defender e começar a sair não está no ponto que necessitamos.

Tem que jogar muito mais, um empréstimo para se acostumar ao futebol europeu era o ideal, isto se contar para alguma coisa.

Nuno_SLB

A maneira como foi papado ao minuto 59.....Jasus.

BernardoS10

Citação de: Nuno_SLB em 19 de Janeiro de 2019, 10:46
A maneira como foi papado ao minuto 59.....Jasus.
Entrou à queima e já pendurado com um amarelo. Tem paragens cerebrais à Lisandro. Mais uma vez, sofrível.

Boddicker

Bom jogo ontem. Foi a prova provada que é difícil cair nas boas graças da comunicação social quando se veste de vermelho e branco. Comparar as punhetas que se batem em qualquer corte do militao... Este quando erra estão os três comentadores a cair lhe em cima

nikas

Precisa de tempo.
E de um treinador.

MSAM

Tem que ir para o Estrela ganhar caparro

josantiago

Acredito que possa evoluir mais. Comete erros, mas no geral, tem imensa qualidade. Precisa de jogar

Polaco

Este Conti tem uma situação igualzinha á do Lysandro, dos 4 Centrais é de longe o melhor futebolista. Falta-lhe rotina de Defesa Central á europeia, coisa que os outros dois têm.
Nitidamente o defesa jovem em que eu apostaria a ver no que dava.
Mas como o Presidente já decretou que joga o Rúben, provavelmente vai-lhe acontecer como ao Lisandro, joga de mês a mês ou ainda menos, sem lado definido e um dia vai emprestado para um sítio qualquer.

Chelas

Citação de: Polaco em 19 de Janeiro de 2019, 13:01
Este Conti tem uma situação igualzinha á do Lysandro, dos 4 Centrais é de longe o melhor futebolista. Falta-lhe rotina de Defesa Central á europeia, coisa que os outros dois têm.
Nitidamente o defesa jovem em que eu apostaria a ver no que dava.
Mas como o Presidente já decretou que joga o Rúben, provavelmente vai-lhe acontecer como ao Lisandro, joga de mês a mês ou ainda menos, sem lado definido e um dia vai emprestado para um sítio qualquer.

O Rúben é o nosso melhor central

Grizzli

Citação de: Chelas em 19 de Janeiro de 2019, 13:06
Citação de: Polaco em 19 de Janeiro de 2019, 13:01
Este Conti tem uma situação igualzinha á do Lysandro, dos 4 Centrais é de longe o melhor futebolista. Falta-lhe rotina de Defesa Central á europeia, coisa que os outros dois têm.
Nitidamente o defesa jovem em que eu apostaria a ver no que dava.
Mas como o Presidente já decretou que joga o Rúben, provavelmente vai-lhe acontecer como ao Lisandro, joga de mês a mês ou ainda menos, sem lado definido e um dia vai emprestado para um sítio qualquer.
Acho triste o melhor central de um clube que quer ser campeao , e um puto que vai fazer 1 ano de senior.

O Rúben é o nosso melhor central

mop62904


Goya80

Não achei que estivesse mal. Tem a vantagem de ser o melhor central que temos a sair a jogar.

LeandroSLB