Germán Conti

Defesa, 29 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

gabbana

Citação de: Chelas em 19 de Janeiro de 2019, 13:06
Citação de: Polaco em 19 de Janeiro de 2019, 13:01
Este Conti tem uma situação igualzinha á do Lysandro, dos 4 Centrais é de longe o melhor futebolista. Falta-lhe rotina de Defesa Central á europeia, coisa que os outros dois têm.
Nitidamente o defesa jovem em que eu apostaria a ver no que dava.
Mas como o Presidente já decretou que joga o Rúben, provavelmente vai-lhe acontecer como ao Lisandro, joga de mês a mês ou ainda menos, sem lado definido e um dia vai emprestado para um sítio qualquer.

O Rúben é o nosso melhor central
A seguir é este. O Jardel é o terceiro..

gabbana

Falam deste mas não falam de um lance na área, 2 parte em que o Jardel falha o tempo de salto e o Conti safa.

Miguelito22

Alguns aqui já o tem é como ódio de estimação...

A realidade é outra,tirando um ou outro erro teve no geral muito assertivo. Eu vou a ver e tem erros como o Jardel tem,como o Rúben tem e como muitos centrais tem.

O que alguns querem aqui é que seja perfeito os 90 minutos coisa que nem o Messi é.

20Nico Gaitan20

O amarelo... Deixou o rapaz condicionado... Amarelo esse mal dado.... Já agora.

Outra coisa é muito fácil malhar em jogadores que nem sequer jogam... Convém contextualizar a coisa.

Grizzli

Citação de: Miguelito22 em 19 de Janeiro de 2019, 15:41
Alguns aqui já o tem é como ódio de estimação...

A realidade é outra,tirando um ou outro erro teve no geral muito assertivo. Eu vou a ver e tem erros como o Jardel tem,como o Rúben tem e como muitos centrais tem.

O que alguns querem aqui é que seja perfeito os 90 minutos coisa que nem o Messi é.
Ainda há duas semanas atrás , perdemos um jogo por culpa do ruben dias e jardel

eaglerp

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Janeiro de 2019, 15:43
O amarelo... Deixou o rapaz condicionado... Amarelo esse mal dado.... Já agora.

Outra coisa é muito fácil malhar em jogadores que nem sequer jogam... Convém contextualizar a coisa.

Claramente condicionado pelo amarelo, no entanto parece ter qualidade mas precisa de trabalho, precisa de encher....

EAGLEBOY

É sempre complicado avaliar um jogador que joga 1 vez a cada 2 meses.

Parece-me um pouco duro de rins, com bom jogo aéreo, com excelente antecipação e uma saída de jogo média.

Não sendo um mau jogador, não acredito que se torne uma mais valia. Mas lá está, jogar de 2 em 2 meses pode enganar. De qualquer forma deveríamos ter ido buscar o Militão. Esse sim pegou de estaca e seria uma grande mais valia.

omgjh

Com o RV qualquer defesa é um tosco. Agora até parece que já temos uma defesa de jeito. O elo mais fraco continua a ser o AA.

Cor_rubrum

Alguma tolerãncia e paciência para os erros, que às vezes são graves, que vai tendo.
Está em adaptação a um tipo de futebol a que manifestamente não está habituado, mas quem estiver atento irá notar aqui um "projecto" de jogador bem interessante.

Billy the Kid

Tem muita qualidade.
Tem características de patrão.
Creio que a camisola ainda lhe pesa – e o facto de jogar sazonalmente não ajuda – por isso denota alguma intranquilidade em alguns lances.

Curiosamente, as exibições dele são sempre muito boas no geral; mas o pessoal só se lembra de falar das fífias que comete.

Vai ser grande central. Lembram-se de Jardel quando chegou? Pois é...

hugoPT92

Quando a bola lhe chega aos pés parece uma geringonça mas fez um bom jogo, o melhor desde que chegou.

pexim

Das contratações deste ano, é aquele a quem vejo mais futuro. Vejo-o como um grande patrão daqui a 2 ou 3 anos. Pena ter vindo tão verde. Precisa de ganhar calo, mas a jogar um jogo de mês a mês não será fácil.

nikas

Não vai ser por aqui.
Ate acho que tem qualidade para assumir lugar no 11.

O Ruben é para mim o central mais completo e com mais potencial que temos, mas o Conti pode muito bem vir a ser um centralão.

ala-direita

Citação de: gabbana em 19 de Janeiro de 2019, 15:25
Falam deste mas não falam de um lance na área, 2 parte em que o Jardel falha o tempo de salto e o Conti safa.

É assim, quando chegamos ao ponto de ver qual dos nossos centrais falha menos e quando esses centrais são o Ruben Dias, o Jardel e este Conti...pá, batemos baixo. Alguém acha que não precisamos de comprar um bom central? Isso urge há uns 3 anos!

Batuta Vermelha

Melhor jogo desde que chegou, isso e evidente.