Germán Conti

Defesa, 29 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

gabbana

Citação de: ala-direita em 20 de Janeiro de 2019, 22:14
Citação de: gabbana em 19 de Janeiro de 2019, 15:25
Falam deste mas não falam de um lance na área, 2 parte em que o Jardel falha o tempo de salto e o Conti safa.

É assim, quando chegamos ao ponto de ver qual dos nossos centrais falha menos e quando esses centrais são o Ruben Dias, o Jardel e este Conti...pá, batemos baixo. Alguém acha que não precisamos de comprar um bom central? Isso urge há uns 3 anos!
Precisamos urgentemente de 1 grande DD e de um grande Central..

Gonçalo_SLB

#2611
Exibição positiva. Mas teve três lances em que a abordagem não foi a mais correcta.
Ridículo o cartão amarelo que levou.

Acredito que ele pode evoluir e tornar-se um bom central.

pjmorce

Citação de: gabbana em 19 de Janeiro de 2019, 15:17
Citação de: Chelas em 19 de Janeiro de 2019, 13:06
Citação de: Polaco em 19 de Janeiro de 2019, 13:01
Este Conti tem uma situação igualzinha á do Lysandro, dos 4 Centrais é de longe o melhor futebolista. Falta-lhe rotina de Defesa Central á europeia, coisa que os outros dois têm.
Nitidamente o defesa jovem em que eu apostaria a ver no que dava.
Mas como o Presidente já decretou que joga o Rúben, provavelmente vai-lhe acontecer como ao Lisandro, joga de mês a mês ou ainda menos, sem lado definido e um dia vai emprestado para um sítio qualquer.

O Rúben é o nosso melhor central
A seguir é este. O Jardel é o terceiro..

Tenho dúvidas que Jardel seja o terceiro melhor...e com isso quero dizer que acho que não deveria ser titular. Longe disso.

tulio_slb

É um jogador que tem sobretudo grandes limitações tácticas, com a bola no pé é muito bom e provavelmente em par com o Ferro é dos melhores, mas sofre das mesmas limitações que o Português. É importante que trabalhe sem bola e que continue a evoluir tem características para ser um jogador de topo sem duvida.

A minha opinião é que falta muito qualidade técnica aos nosso centrais, com isso ficaria a contar para já com Ruben e Conti para a meia direita e Jardel e Ferro para a meia esquerda

BenficaSempre20

Para mim devia ser titular .

RodrigoVivo


FaithNoMore

O Ferro já ultrapassou este nas contas do treinador,é arranjar uma boa solução de saída no final da época.

Red Guns

Sabe se quanto tempo vai ficar de fora?

Mika21PA

Espero que recupere da lesão rapidamente.

Tem aqui uma oportunidade de ouro, tem talento para fazer uma boa dupla com o Rúben.

RedEagleNN


werty10

Citação de: FaithNoMore em 06 de Fevereiro de 2019, 09:38
O Ferro já ultrapassou este nas contas do treinador,é arranjar uma boa solução de saída no final da época.

Isso só se vai saber quando regressar da lesão.

Semper Fidelis

mas que raio de lesão tem este também?
Fdx que neste clube é só lesões e nunca se sabe ao certo o que foi

marcosantos

estando este lesionado quem é agora o 3ª central?

umbilhum

ainda não está bom? fdx, urge com a lesão do Jardel.

nuno16577

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Fevereiro de 2019, 16:53
mas que raio de lesão tem este também?
Fdx que neste clube é só lesões e nunca se sabe ao certo o que foi
Acho que é muscular, e vão aparecer mais, pois se com o rv não havia praticamente preparação fisica, com o Lage é a doer, além do estilo de jogo muito mais pressionate do Lage.