Germán Conti

Defesa, 29 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Montano89

Que jogue hoje e que corresponda.

Silveralho

Estou curioso com este.
Tem qualidade, mas a lesão tirou algum tempo para poder assimilar as rotinas do treinador.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


H2M

O Conti faz-me nervos. Preferia ter o Kalaica ou (gulp) ate mesmo o Samaris a central, por aquilo que o argentino demonstrou ate agora. Mas hey, mais uma oportunidade para demonstrar o que vale. Espero que a agarre!

ForçadoBloqueio


Cenotaph

Eu p acaso tenho gostado dele. Até agora tem tido algumas diarreias cerebrais mas nota-se qualidade

Benfiquista15

Vamos ver o que pode dar com o Lage.

miniMilk


joker17


2fenix2die

O puto têm qualidade, com a bola nos pés deve ser mesmo o melhor dos centrais juntamente com o Ferro, teve foi alguns lances nos jogos que lhe correram mal (azar e falta de concentração), é tb era treinado pelo Bombo.

Se crucificamos os putos novos aos primeiros erros nunca tínhamos tido um David Luiz e o próprio Ruben a muito tempo que já tinha sido despachado.

É acreditar nele O0

iKatz

Para o Samaris jogar a central... e que o Lage nao confia nada neste

Calcio


Mika21PA

Espero que seja por não estar fisicamente em condições, se não é uma cagadela na cara do jogador.

André Sousa

Pode ser que não esteja a 100%.

NicoGaitan10

Citação de: André Sousa em 25 de Fevereiro de 2019, 20:20
Pode ser que não esteja a 100%.

Não está sequer no banco.

Dada a falta de centrais disponíveis, deve ser problemas físicos.

Cardia

Só pode ser por não estar em condições, se um dos centrais se magoa - e já estou a dar de barato que Samaris é central... - quem é que temos?