Germán Conti

Defesa, 29 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

kangaroo

Citação de: Cardia em 25 de Fevereiro de 2019, 20:48
Só pode ser por não estar em condições, se um dos centrais se magoa - e já estou a dar de barato que Samaris é central... - quem é que temos?
Kalaica

Cardia

Citação de: kangaroo em 25 de Fevereiro de 2019, 20:49
Citação de: Cardia em 25 de Fevereiro de 2019, 20:48
Só pode ser por não estar em condições, se um dos centrais se magoa - e já estou a dar de barato que Samaris é central... - quem é que temos?
Kalaica

Referia-me ao jogo de hoje

H2M

Samaris no centro dá-me mais confiança que este gajo... tenho dito.

slb_always

Não deve estar a 100%. De resto, Samaria sempre que foi chamado a esta posição cumpriu portanto não é de estranhar a opção.

Sérgio 83134

Parece-me que já não conti para o Lage.

smp a malhar

CS de merda, porque é que não perguntaram porque não entrou nos 18 ao Lage...

Ficamos a saber o mesmo, a especular, mas o Conti já não compete há mais de 2 meses...

Quanto ao jogador gostei de algumas coisas nele, outras nem por isso, acho-o lento, pouco ágil e anjinho...

Por mim era emprestar no final de época e contratar um centralao para entrar no 11 a lutar por um lugar com Ruben e Ferro, Jardel fica como 4a opção( muito fraco de pés, condiciona a nossa saída de bola, autêntico pedreiro)...

Lopes1986

Pode ser por estar ainda condicionado.

Pode ser por não contar.

Pode ser por o Lage esperar o autocarro e querer ter 1 central com mais capacidade com bola.

Mika21PA


linus


Benfanatic

Há males que vêm por bem...

H2M

Sexto central do plantel:

Ruben Dias
Ferro
Jardel
Samaris
Kalaica
Conti

Deveria rodar no ano que vem.

Kyoto

Citação de: smp a malhar em 26 de Fevereiro de 2019, 01:46
CS de merda, porque é que não perguntaram porque não entrou nos 18 ao Lage...

Ficamos a saber o mesmo, a especular, mas o Conti já não compete há mais de 2 meses...

Quanto ao jogador gostei de algumas coisas nele, outras nem por isso, acho-o lento, pouco ágil e anjinho...

Por mim era emprestar no final de época e contratar um centralao para entrar no 11 a lutar por um lugar com Ruben e Ferro, Jardel fica como 4a opção( muito fraco de pés, condiciona a nossa saída de bola, autêntico pedreiro)...
nao precisamos de um "centralão". precisamos é de continuar a apostar na dupla Ruben - Ferro com o jardel de backup

smp a malhar

Citação de: Kyoto em 04 de Março de 2019, 14:20
Citação de: smp a malhar em 26 de Fevereiro de 2019, 01:46
CS de merda, porque é que não perguntaram porque não entrou nos 18 ao Lage...

Ficamos a saber o mesmo, a especular, mas o Conti já não compete há mais de 2 meses...

Quanto ao jogador gostei de algumas coisas nele, outras nem por isso, acho-o lento, pouco ágil e anjinho...

Por mim era emprestar no final de época e contratar um centralao para entrar no 11 a lutar por um lugar com Ruben e Ferro, Jardel fica como 4a opção( muito fraco de pés, condiciona a nossa saída de bola, autêntico pedreiro)...
nao precisamos de um "centralão". precisamos é de continuar a apostar na dupla Ruben - Ferro com o jardel de backup
para mim era, Jardel deveria ir há sua vida, há Samaris e Ruben Dias para capitão que tem bem mais carisma e perfil...

Ruben Dias/Ferro/ Centralao/ Conti tá feito e não mexe...

Emprestava o Kalaica, tenho duvidas no rendimento ao mais alto nível, era para emprestar...

E preparar já um DC jovem(18/19) com muito potencial para a equipa B...

O ideal era o Markovic mas duvido que aceita-se a B...

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfanatic em 28 de Fevereiro de 2019, 15:37
Há males que vêm por bem...
lesoes nunca veem por bem...voces nao aprendem.

smp a malhar

Contradiz o que disse, no antepenúltimo post, em que antes era o Jardel como 4 opção, mas refletindo bem o ideal para o Benfica e para ele(continuar a jogar) era ir parar ao Flamengo desta vida...

Ficar o Conti para 4 central, e um centralao para rodar com os outros 2, e antecipar a passagem de testemunho, o Ruben mais 2 anos deve sair...