Germán Conti

Defesa, 29 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Andris

Meh, preferia que tivesse sido/fosse emprestado.

Kyoto

o Lage também não ia para a conferência dizer que o Conti lhe parecia o Edcarlos. naquilo que é a verdadeira opinião no Lage, que se pode medir por minutos de jogo, da bem para perceber que o jogador não conta

Boddicker

Citação de: Kyoto em 17 de Agosto de 2019, 11:22
o Lage também não ia para a conferência dizer que o Conti lhe parecia o Edcarlos. naquilo que é a verdadeira opinião no Lage, que se pode medir por minutos de jogo, da bem para perceber que o jogador não conta

Não conta agora pq tem jogadores em bom nível à sua frente, pode contar no futuro.

bugpaul2000

Citação de: Kyoto em 17 de Agosto de 2019, 11:22
o Lage também não ia para a conferência dizer que o Conti lhe parecia o Edcarlos. naquilo que é a verdadeira opinião no Lage, que se pode medir por minutos de jogo, da bem para perceber que o jogador não conta

Nao foi isso que ele deu a entender. Antes pelo contrario.

Andris

Admira-me não sair... Talvez em Janeiro.

Katsumoto

Eu Conto com o Conti.  O0

lonstrup

Citação de: Andris em 02 de Setembro de 2019, 21:05
Admira-me não sair... Talvez em Janeiro.
Em Janeiro, a sair alguém deverá ser o Jardel para o Flamengo.

Kyoto

ver se é despachado para um América.

2fenix2die

Eu por acaso até gosto do Conti, têm bastante qualidade com a bola nos pés, sabe sair a jogar, joga bem de cabeça, acho que o grande problema são as faltas de concentração que apresenta durante um jogo.

É capaz de estar a fazer um excelente jogo e de um momento para o outro desliga e faz uma merda do caralho.

Agora, acho que é um jogador com bastante potencial, faz-me lembrar um pouco o David Luiz que de vez em quando tb desligava a ficha e saia uma merda do caralho.

Com a idade dele faz-lhe muita falta jogar, e jogar de 3 em 3 meses é bastante complicado de conseguir ganhar algum ritmo ou confiança.

Devia ter sido emprestado para poder jogar, mas ao mesmo tempo se algum dos titulares se lesiona só temos o Jardel que esta todo fodido!

É apostar nele nas taças, mas não com o Jardel como companheiro, porque ai, são 2 jogadores completamente sem ritmo ao mesmo tempo, e isso dá sempre merda.

Pasárgada

Pena as constantes lesoes que tem tido, fica muito dificil de avaliar este jogador...
É novo ainda, oxalá pudesse ter um ano seguido sem lesoes para ver o que vale nas oportunidades que lhe fossem concedidas.

VodkaBoy

Ainda não mostrou no Benfica as qualidades que levaram à sua contrataçao.
Tem de continuar a trabalhar o melhor possível para agarrar a oportunidade quando ela surgir.

TiagoSLB_10

Está mais vezes no boletim clínico do que nos convocados :estrelas:

Tellmo

Tem que ser emprestado.
Tem qualidade e potencial para ser mais que uma 4º opção. Aliás, a 4º opção deveria ser sempre o Samaris ou alguém da equipa b. 

Biscai@

Citação de: lonstrup em 02 de Setembro de 2019, 21:16
Citação de: Andris em 02 de Setembro de 2019, 21:05
Admira-me não sair... Talvez em Janeiro.
Em Janeiro, a sair alguém deverá ser o Jardel para o Flamengo.
Esse comboio já passou... O Flamengo acabou por contratar o espanhol Merin ao City que pegou de estaca na equipa. O Jardel a sair é para as arábias para equipa do Rui do Bombo.

Biscai@

Está no Benfica faz um ano e esta é já salvo erro a terceira lesão muscular. Sei que tem um plano específico para ganhar massa muscular, pelos vistos e mais uma vez algo está a correr mal, o jogador está sempre a rasgar os músculos. O Conti antes do Benfica não tinha historial de lesões.