Heriberto Tavares (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 78 jogos, 25 golos

CFC

#1230
Citação de: Kampz em 16 de Outubro de 2018, 22:01
É um extremo com killer instinct como poucos no futebol português, merece ser levado em conta. Não é dos jogadores tecnicamente mais dotados mas vai ser caso sério, tenho poucas dúvidas.
Exactamente! Ainda aqui há uns tempos discuti isso acho que com o Gotts este miúdo. Não é uma pérola como o Félix ou o Jota, nada disso, mas não é nenhum inválido. Porém, tem muita valia, e se já é bom jogador com esta idade, com mais experiência tem tudo para ser um jogador super útil no Benfica.

Não o vejo como futuro titular, mas, por exemplo, a comparar com todos os nossos 4 avançados, tem características que nenhum tem, essencialmente velocidade. Todos nós gostávamos do Raúl porque quando entrava agitava jogos. Porém, todos nós reconhecíamos que era caro para um suplente. O Heriberto poderia ser um Raúl, mas mais barato e com o bónus de ser da nossa formação. Também fazem falta jogadores destes.

andereberna

Posso estar tão enganado, mas vejo um pouco do G.Guedes nele (Velocidade, Força, Movimentos interiores, muito Golo). Nunca para chegar aos mesmos patamares, mas acredito que possa fazer carreira no Benfica.

Atlas1

Citação de: andereberna em 16 de Outubro de 2018, 23:28
Posso estar tão enganado, mas vejo um pouco do G.Guedes nele (Velocidade, Força, Movimentos interiores, muito Golo). Nunca para chegar aos mesmos patamares, mas acredito que possa fazer carreira no Benfica.
Também acho que merece oportunidade.

Blitzer

O único emprestado a fazer por regressar!

Continuar o bom trabalho.

JohnT

#1234
uuuuup boa sorte....


MrSilva

Já que Chiquinho não tem tópico porque é jogador do Moreirense, vou publicar no tópico do Heri...
Aqui está o golo que marcou o Chiquinho hoje, para a taça
https://www.instagram.com/p/BpNZIwRniXg/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1xcpejiyicyqg


Londrino-85

Citação de: MrSilva em 21 de Outubro de 2018, 22:31
Já que Chiquinho não tem tópico porque é jogador do Moreirense, vou publicar no tópico do Heri...
Aqui está o golo que marcou o Chiquinho hoje, para a taça
https://www.instagram.com/p/BpNZIwRniXg/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1xcpejiyicyqg

PElos vistos ele deve ter jogado lá, pq pediu desculpa.

MrSilva

Citação de: Londrino-85 em 21 de Outubro de 2018, 22:47
Citação de: MrSilva em 21 de Outubro de 2018, 22:31
Já que Chiquinho não tem tópico porque é jogador do Moreirense, vou publicar no tópico do Heri...
Aqui está o golo que marcou o Chiquinho hoje, para a taça
https://www.instagram.com/p/BpNZIwRniXg/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1xcpejiyicyqg

Pelos vistos ele deve ter jogado lá, pq pediu desculpa.
Nunca jogou lá mas é a terra dele, cresceu lá e vive lá agora inclusive, por isso pediu desculpa


VirtualKing

Entrou aos 59' na derrota frente ao Santa Clara.

MrSilva


Nuno_SLB

Começou bem a época, mas depois entrou numa fase menos positiva. Hoje foi titular, mas pouco se viu....

A continuar neste registo, não tem qq hipótese de retornar.

Homem_misterio