Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Henry14

Eu não vejo o dinheiro, que pode ou nao deixar o Benfica de ganhar.

Vejo sim, as possibilidades de jogador regressar, embirramos em continuar com Everton.

Quando tivemos jogadores como Pedrinho, Luca e Cervi mal calçaram , esta cultura de ter um treinador ditador , que mostra preferencia por uns e em deterimento de outros.

Ninguem diz que o Gedson , o Tino ou Jota tivessem que ser titulares, agora irem buscar jogadores caros como o Everton, Meité ou até mesmo o Gil Dias, será que não era melhor ficar com os da casa?

A formação não tem de ser uma imposiçao, mas quando vamos buscar jogadores que até ver, pouco acrescentam ao menos podiamos canalizar e ir buscar um supercraque, e ficar com com alguns jovens, como elementos de rotaçao, até evoluirem


Cob92

Pode ser que o Rui Costa o convence de voltar e não aceitar a proposta do Celtic.


Manpaz1904

Citação de: Cob92 em 15 de Outubro de 2021, 14:21
Pode ser que o Rui Costa o convence de voltar e não aceitar a proposta do Celtic.
Como se fosse certo que o Celtic o vá comprar.

Cob92

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Outubro de 2021, 14:34
Citação de: Cob92 em 15 de Outubro de 2021, 14:21
Pode ser que o Rui Costa o convence de voltar e não aceitar a proposta do Celtic.
Como se fosse certo que o Celtic o vá comprar.

Se continuar assim vai ser o proximo Edouard, comprado por alguns milhões e vendido por muito mais

AlexanderMostovoi

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Outubro de 2021, 14:34
Citação de: Cob92 em 15 de Outubro de 2021, 14:21
Pode ser que o Rui Costa o convence de voltar e não aceitar a proposta do Celtic.
Como se fosse certo que o Celtic o vá comprar.

Duvido que não o façam...

CreedBratton

Citação de: Cob92 em 15 de Outubro de 2021, 14:36
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Outubro de 2021, 14:34
Citação de: Cob92 em 15 de Outubro de 2021, 14:21
Pode ser que o Rui Costa o convence de voltar e não aceitar a proposta do Celtic.
Como se fosse certo que o Celtic o vá comprar.

Se continuar assim vai ser o proximo Edouard, comprado por alguns milhões e vendido por muito mais
Vendido por muito mais...mais ou menos.

Foi comprado por 10M e vendido por 16M. O que até pode indicar alguma maior fragilidade financeira do Celtic (estou a especular mas seria normal dada a pandemia e a ausencia frequente da Champions). Isto entronca naquilo que tenho vindo a dizer que o clube escoces nao tem o habito de comprar por 7,8,etc milhões e que, dado que têm vindo a descer em termos de qualidade e resultados, pode nao haver capacidade para comprar Jota. Os resultados desta epoca tambem irão ter grande influencia.

Como tenho vindo a dizer por aqui, tambem tenho duvidas que o comprem (e nunca foi so uma questão do rendimento e qualidade do Jota mas sim destas variaveis tambem). Vamos ver.

Cob92

Citação de: CreedBratton em 15 de Outubro de 2021, 17:36
Citação de: Cob92 em 15 de Outubro de 2021, 14:36
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Outubro de 2021, 14:34
Citação de: Cob92 em 15 de Outubro de 2021, 14:21
Pode ser que o Rui Costa o convence de voltar e não aceitar a proposta do Celtic.
Como se fosse certo que o Celtic o vá comprar.

Se continuar assim vai ser o proximo Edouard, comprado por alguns milhões e vendido por muito mais
Vendido por muito mais...mais ou menos.

Foi comprado por 10M e vendido por 16M. O que até pode indicar alguma maior fragilidade financeira do Celtic (estou a especular mas seria normal dada a pandemia e a ausencia frequente da Champions). Isto entronca naquilo que tenho vindo a dizer que o clube escoces nao tem o habito de comprar por 7,8,etc milhões e que, dado que têm vindo a descer em termos de qualidade e resultados, pode nao haver capacidade para comprar Jota. Os resultados desta epoca tambem irão ter grande influencia.

Como tenho vindo a dizer por aqui, tambem tenho duvidas que o comprem (e nunca foi so uma questão do rendimento e qualidade do Jota mas sim destas variaveis tambem). Vamos ver.

Se for verdade o que escreveste e que mesmo se o Jota conseguir impor-se lá eles não compram estaria feliz da vida.

Se a alguém que pode tornar-se no próximo ' mágico' do nosso atk è o Jota acredito muito nele como aliás acredito muito nesta geração /Jota/Florentino/Gedson

È possível que o Rafa seja vendido no próximo ano se continuar assim portanto o Jota seria o substituto ideal para mim.

The_Devils_Advocate

Enquanto houver JJ não há Jota. O velho não o grama e chegou a ter uns bate bocas com a pai dele.


rsd

É como limpar o cu a meninos



Sexta-Feira


Jb3011

Alguém arranja vídeo do golo?

Baron_Davis