Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Croissant

Já começa a convencer os adeptos, que ao inicio estavam muito desconfiados pela falta de trabalho defensivo.

TiagoCunha12

Que opinião têm os adeptos do Celtic dele? Alguém sabe?


gizmo

Citação de: gugabenfica em 16 de Outubro de 2021, 18:32
Neste campeonato até um junior era craque.

Campeonato fraquissimo, como tenho dito há muito tempo.

Fora disso, Bom empréstimo, e o jota está se a portar muito bem.

Por isso é que ainda há pouco tempo o Benfica viu-se fddo contra o Rangers.

komytis

Citação de: gugabenfica em 16 de Outubro de 2021, 18:32
Neste campeonato até um junior era craque.

Campeonato fraquissimo, como tenho dito há muito tempo.

Fora disso, Bom empréstimo, e o jota está se a portar muito bem.
Foda-se le-se com cada merda, depois ctiticam os zucas quando falam do Benfica em termos depreciativos!

miniMilk

grande jota

vai calar muita gente  :)

RAFL

la está, começam a ter oportunidades, começam a mostrar

por aqui só queremos os velhos e ou brasileiros

Lellominsk

Evidentemenre... quem joga e treina com qualidade e regularidade fica com mais vantagem para poder falhar ...

E pensar que actualmente temos um 25kk que é uma grande nódoa...

mitro11

Citação de: gugabenfica em 16 de Outubro de 2021, 18:32
Neste campeonato até um junior era craque.

Campeonato fraquissimo, como tenho dito há muito tempo.

Fora disso, Bom empréstimo, e o jota está se a portar muito bem.

O nosso é que é um campeonato do crl, quando 90% das equipas são compostas por entulho que os brasileiros não querem

IloveSLB2014


Thorondor


OmarLittle

Citação de: gugabenfica em 16 de Outubro de 2021, 21:19
Mas alguém já viu algum jogo da liga escocesa sem ser do Celtic e do Rangers?? A sério... Eu já vi centenas deles e sei o que digo.

Há equipas na 1 divisão escocesa com a mesma qualidade de equipas  da 2liga  e algumas as melhores da nossa liga 3.

Digo isto não para desvalorizar o jota, mas sim o campeonato escocês que é banal.

E continuo a dizer o embalo lá, era estrela .

Mas ele nao fez um bom jogo contra o Bétis também?

Juro que nao percebo esta desvalorizacao dos nossos jogadores. Daqui a bocado jogar no Celtic é a mesma coisa que jogar no Rio Ave.

mitro11

Citação de: OmarLittle em 18 de Outubro de 2021, 00:57
Citação de: gugabenfica em 16 de Outubro de 2021, 21:19
Mas alguém já viu algum jogo da liga escocesa sem ser do Celtic e do Rangers?? A sério... Eu já vi centenas deles e sei o que digo.

Há equipas na 1 divisão escocesa com a mesma qualidade de equipas  da 2liga  e algumas as melhores da nossa liga 3.

Digo isto não para desvalorizar o jota, mas sim o campeonato escocês que é banal.

E continuo a dizer o embalo lá, era estrela .

Mas ele nao fez um bom jogo contra o Bétis também?

Juro que nao percebo esta desvalorizacao dos nossos jogadores. Daqui a bocado jogar no Celtic é a mesma coisa que jogar no Rio Ave.

Se deres um olho no histórico dele vais perceber

komytis

Citação de: OmarLittle em 18 de Outubro de 2021, 00:57
Citação de: gugabenfica em 16 de Outubro de 2021, 21:19
Mas alguém já viu algum jogo da liga escocesa sem ser do Celtic e do Rangers?? A sério... Eu já vi centenas deles e sei o que digo.

Há equipas na 1 divisão escocesa com a mesma qualidade de equipas  da 2liga  e algumas as melhores da nossa liga 3.

Digo isto não para desvalorizar o jota, mas sim o campeonato escocês que é banal.

E continuo a dizer o embalo lá, era estrela .

Mas ele nao fez um bom jogo contra o Bétis também?

Juro que nao percebo esta desvalorizacao dos nossos jogadores. Daqui a bocado jogar no Celtic é a mesma coisa que jogar no Rio Ave.
Depois ves o jogo da equipa principal contra  uns mijas nas escadas do segundo escalao onde foram precisos 120m para se obter um resultado e diz-se o quê?!
Nao compreender que existem contextos diferentes e dificuldades especificas acabamos por cair em idiotices.
Tomara as equipas do nosso escalao tivessem o indice de trabalho e compromisso que os pernetas escoceses têm!

gugabenfica

Citação de: komytis em 17 de Outubro de 2021, 16:16
Citação de: gugabenfica em 16 de Outubro de 2021, 18:32
Neste campeonato até um junior era craque.

Campeonato fraquissimo, como tenho dito há muito tempo.

Fora disso, Bom empréstimo, e o jota está se a portar muito bem.
Foda-se le-se com cada merda, depois ctiticam os zucas quando falam do Benfica em termos depreciativos!

EPA MAS TU JA VISTE ALGUM JOGO DO CAMPEONATO SEM SOR DO RANGERS E DO CELTIC??

Se não sabem não escrevam merda...

O campeonato escocês é muito mais fraco que o português, mas de longe. O nivel é muito baixo.

Mas pronto se querem continuar a fazer do campeonato escocês  a nova coqueluche da europa tudo bem...