Luka Jović

Avançado, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

N1c0

"O caso, por exemplo, do Jovic ou do Zivkovic, para falar de jogadores que vieram para o Benfica, são assim: ou ias buscar naquela altura ou então se deixasses passar mais algum tempo o valor deles ia aumentar. Depois o que é que acontece: chegam aqui e são muito novos e às vezes a adaptação não corre como se esperava. Se calhar não estão prontos ainda para jogar a um nível principal e depois lá está: "Eh pá, este é um flop". Tenho muitas dúvidas de que o Jovic não venha a ser um dos melhores pontas de lança do mundo."

Quem disse isto foi um dos melhores scouts do mundo. Que trabalhou no Benfica. Como não lhe davam ouvidos foi à sua vida. Vai se a ver e tinha razão.

O Benfica se consegue colocar outros jogadores sem cláusula então também conseguia fazer o mesmo com o Jovic. Mas não "foi justo porque teve uma noitada com 18 anos e não aproveitou as oportunidades. Toda a gente acerta no totobola à segunda-feira"

De nada serve montarmos a melhor estrutura em Portugal, com alguns dos melhores profissionais nas suas áreas e com as melhores tecnologias à disposição, se depois não aproveitamos os frutos do seu trabalho

crodrigues

Citação de: X-ray em 20 de Outubro de 2018, 16:25
Citação de: crodrigues em 20 de Outubro de 2018, 16:21
Citação de: X-ray em 20 de Outubro de 2018, 16:07
Acredito muitíssimo mais na realidade do que nos vossos fervorosos bitaites:





Portanto o que me estás a dizer é que o top 11 das vendas do Benfica desde 2010 não chega sequer às vendas de 12 meses do Monaco.

Se é para espalhar cartilha para defender o indefensável, também há numeros que nos podem dar outras interpretações.
Espalha a cartilha que bem entenderes mas o que tens aí não é nenhum top, embora tratando-se do SL Benfica seja o topo.

Se gastassem mais tempo e dinheiro a apoiar os nossos atletas, ver situação do Hoquei Feminino, ao invés de situações como o post acima. Se calhar problemas como o Jovic não eram tão recorrentes.

X-ray

Citação de: crodrigues em 20 de Outubro de 2018, 16:31
Citação de: X-ray em 20 de Outubro de 2018, 16:25
Citação de: crodrigues em 20 de Outubro de 2018, 16:21
Citação de: X-ray em 20 de Outubro de 2018, 16:07
Acredito muitíssimo mais na realidade do que nos vossos fervorosos bitaites:





Portanto o que me estás a dizer é que o top 11 das vendas do Benfica desde 2010 não chega sequer às vendas de 12 meses do Monaco.

Se é para espalhar cartilha para defender o indefensável, também há numeros que nos podem dar outras interpretações.
Espalha a cartilha que bem entenderes mas o que tens aí não é nenhum top, embora tratando-se do SL Benfica seja o topo.

Se gastassem mais tempo e dinheiro a apoiar os nossos atletas, ver situação do Hoquei Feminino, ao invés de situações como o post acima. Se calhar problemas como o Jovic não eram tão recorrentes.
E se falasses do que sabes? Era do crl não era?

crodrigues

Citação de: X-ray em 20 de Outubro de 2018, 16:34
Citação de: crodrigues em 20 de Outubro de 2018, 16:31
Citação de: X-ray em 20 de Outubro de 2018, 16:25
Citação de: crodrigues em 20 de Outubro de 2018, 16:21
Citação de: X-ray em 20 de Outubro de 2018, 16:07
Acredito muitíssimo mais na realidade do que nos vossos fervorosos bitaites:





Portanto o que me estás a dizer é que o top 11 das vendas do Benfica desde 2010 não chega sequer às vendas de 12 meses do Monaco.

Se é para espalhar cartilha para defender o indefensável, também há numeros que nos podem dar outras interpretações.
Espalha a cartilha que bem entenderes mas o que tens aí não é nenhum top, embora tratando-se do SL Benfica seja o topo.

Se gastassem mais tempo e dinheiro a apoiar os nossos atletas, ver situação do Hoquei Feminino, ao invés de situações como o post acima. Se calhar problemas como o Jovic não eram tão recorrentes.
E se falasses do que sabes? Era do crl não era?

Podia dizer o mesmo de certos posts. Mas preferem falar do que lhes mandam dizer.

MitroGlicerina

Citação de: netphobic em 20 de Outubro de 2018, 12:35
A Bola volta a insistir que a cláusula é de €6M.
Incrível como é mais um que vai sair ao preço da chuva.

É o que acontece quando temos um presidente do mais medíocre que há.

X-ray

Citação de: crodrigues em 20 de Outubro de 2018, 16:35
Citação de: X-ray em 20 de Outubro de 2018, 16:34
Citação de: crodrigues em 20 de Outubro de 2018, 16:31
Citação de: X-ray em 20 de Outubro de 2018, 16:25
Citação de: crodrigues em 20 de Outubro de 2018, 16:21
Citação de: X-ray em 20 de Outubro de 2018, 16:07
Acredito muitíssimo mais na realidade do que nos vossos fervorosos bitaites:





Portanto o que me estás a dizer é que o top 11 das vendas do Benfica desde 2010 não chega sequer às vendas de 12 meses do Monaco.

Se é para espalhar cartilha para defender o indefensável, também há numeros que nos podem dar outras interpretações.
Espalha a cartilha que bem entenderes mas o que tens aí não é nenhum top, embora tratando-se do SL Benfica seja o topo.

Se gastassem mais tempo e dinheiro a apoiar os nossos atletas, ver situação do Hoquei Feminino, ao invés de situações como o post acima. Se calhar problemas como o Jovic não eram tão recorrentes.
E se falasses do que sabes? Era do crl não era?

Podia dizer o mesmo de certos posts. Mas preferem falar do que lhes mandam dizer.
Temos um hacker social. Até sabe a motivação dos posts e o crl... Mete o Rui Pinto num bolso... ahhah

cernache1

Citação de: Baron_Davis em 20 de Outubro de 2018, 14:50
6 milhões?!


Esta merda se não é sabotagem...

Pior, incompetência.

PS: haver claúsula de recompra podia ter alguma utilidade, não ?

Kurt Cobain 10

Contratado ao Estrela Vermelha por €6,5 milhões, em janeiro de 2016, Luka Jovic só somou quatro presenças na equipa principal do Benfica, duas em 2015/2016 e duas em 2016/2017 (sem golos) - em ambos os casos, apesar dos escassos minutos de utilização na Liga, sagrou-se campeão nacional - e foi utilizado em 17 ocasiões pela formação B (quatro golos, dois em cada uma das referidas temporadas).

Não se impôs e acabou cedido por dois anos ao Eintracht, que já decidiu e anunciou que vai acionar, no final desta temporada, a cláusula de opção de compra.

Cláusula essa que, garante fonte próxima do processo a A BOLA, não está fixada nos €12 milhões que têm vindo a ser noticiados, mas sim em apenas €6 milhões.

E há muito que já se fala do interesse do Bayern Munique.

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/755376/40/


Eu sei que já é repost , mas se isto for verdade é CRIMINOSO . Forçado , como está a Assembleia para destituir o Ventoinha ?


Urge

hlamar

Citação de: Homem_misterio em 20 de Outubro de 2018, 11:49
Citação de: |OnE| em 19 de Outubro de 2018, 22:33
Mais um que a culpa não é do treinador.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/941118/ir-para-a-equipa-b-do-benfica-foi-culpa-minha

"Contra o Arouca, tive uma possibilidade de jogar, pois os outros três avançados [Jonas, Jiménez e Mitroglou] estavam lesionados. Mas pisei um azulejo partido na piscina e tive de levar pontos num dedo... não joguei durante 40 dias", afirmou Jovic, em declarações ao jornal Bild.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=222201



Não correu da melhor maneira a aventura de Luka Jovic no Benfica. Contratado pelos encarnados ao Estrela Vermelha no início da temporada 2015/16, o avançado chegou a Portugal rotulado como uma das maiores promessas do futebol sérvio, mas acabou por apenas participar em quatro jogos pela equipa principal do clube da Luz. Após uma boa época ao serviço do Eintracht Frankfurt, o jogador de 20 anos reconheceu que não esteve ao seu melhor nível em Portugal, cometendo alguns erros fora dos relvados.


"Não era profissional. Tinha um problema na cabeça, sofri com as saudades e cometi erros graves. Houve uma altura em que Mitroglou estava em má forma e Jiménez lesionado, enquanto eu comecei a marcar pela equipa B. Foi a minha melhor semana de treinos no Benfica... Tudo me saía bem. Marcava à esquerda, à direita, batia o Ederson. Tudo o que tentava, marcava. Colocava a bola entre as pernas de todos. Na quinta-feira, dois dias antes de um jogo, o treinador colocou-me a treinar com a equipa principal. Mitroglou estava nervoso, ouvi-o a dizer palavrões em grego. Parece que sentia que eu iria ser titular. Rui Costa veio ter comigo depois do treino e disse-me 'Vês que consegues, isto és tu, está tudo na tua cabeça. É isto que quero que demonstres constantemente'. No entanto, saí nessa noite. Fiquei até depois da meia-noite e eles viram-me. Claro que nem estive entre os 18 convocados"

"Havia forte competição, pois estavam lá Mitroglou, Jonas e Jiménez, mas a verdade é que não tive hipóteses por causa dos meus próprios erros. Esse foi o principal e único motivo."

Memória curta



O gajo tem 18 anos mostra que é craque nos treinos... Sai uma vez à noite...

É dispensado!???

Rui Vitória stile... Não é bom chefe de família... Mesmo sendo craque... Out...


crodrigues

Citação de: X-ray em 20 de Outubro de 2018, 16:40
Citação de: crodrigues em 20 de Outubro de 2018, 16:35
Citação de: X-ray em 20 de Outubro de 2018, 16:34
Citação de: crodrigues em 20 de Outubro de 2018, 16:31
Citação de: X-ray em 20 de Outubro de 2018, 16:25
Citação de: crodrigues em 20 de Outubro de 2018, 16:21
Citação de: X-ray em 20 de Outubro de 2018, 16:07
Acredito muitíssimo mais na realidade do que nos vossos fervorosos bitaites:





Portanto o que me estás a dizer é que o top 11 das vendas do Benfica desde 2010 não chega sequer às vendas de 12 meses do Monaco.

Se é para espalhar cartilha para defender o indefensável, também há numeros que nos podem dar outras interpretações.
Espalha a cartilha que bem entenderes mas o que tens aí não é nenhum top, embora tratando-se do SL Benfica seja o topo.

Se gastassem mais tempo e dinheiro a apoiar os nossos atletas, ver situação do Hoquei Feminino, ao invés de situações como o post acima. Se calhar problemas como o Jovic não eram tão recorrentes.
E se falasses do que sabes? Era do crl não era?

Podia dizer o mesmo de certos posts. Mas preferem falar do que lhes mandam dizer.
Temos um hacker social. Até sabe a motivação dos posts e o crl... Mete o Rui Pinto num bolso... ahhah

Não é preciso ser-se um engenheiro aeroespacial.

E que tal ao invés de vires para aqui atacar Benfiquistas, defendas o clube onde realmente importa. Os inimigos e os problemas do Benfica não se encontram aqui, isso te garanto.

Fejsa5

pah inda se fosse 6 milhões por 50 % do passe.. mas assim é uma miséria! :disgust:

Vulcan

Não quero acreditar nisso dos 6M.
E prefiro 6M por 50% do que 12M pelos 100%

Eusébio10

Tenho plena convicção que se o treinador da equipa B fosse alguém digno desse nome teria rendido na B e voltado para a A.

Aquela espécie de futebol apresentado pelo Hélder Cristóvão nem nas distritais devia ter lugar. Fazemos tudo a ritmo de caracol e depois há talentos que se perdem.

O travão que Tralhão, Helder e RV meteram neste Benfica durante os últimos anos é incomensurável. O pior é que ainda falta dar o ultimo passo e arrumar com o El Bombo.

X-ray

Citação de: crodrigues em 20 de Outubro de 2018, 16:55
Citação de: X-ray em 20 de Outubro de 2018, 16:40
Citação de: crodrigues em 20 de Outubro de 2018, 16:35
Citação de: X-ray em 20 de Outubro de 2018, 16:34
Citação de: crodrigues em 20 de Outubro de 2018, 16:31
Citação de: X-ray em 20 de Outubro de 2018, 16:25
Citação de: crodrigues em 20 de Outubro de 2018, 16:21
Citação de: X-ray em 20 de Outubro de 2018, 16:07
Acredito muitíssimo mais na realidade do que nos vossos fervorosos bitaites:





Portanto o que me estás a dizer é que o top 11 das vendas do Benfica desde 2010 não chega sequer às vendas de 12 meses do Monaco.

Se é para espalhar cartilha para defender o indefensável, também há numeros que nos podem dar outras interpretações.
Espalha a cartilha que bem entenderes mas o que tens aí não é nenhum top, embora tratando-se do SL Benfica seja o topo.

Se gastassem mais tempo e dinheiro a apoiar os nossos atletas, ver situação do Hoquei Feminino, ao invés de situações como o post acima. Se calhar problemas como o Jovic não eram tão recorrentes.
E se falasses do que sabes? Era do crl não era?

Podia dizer o mesmo de certos posts. Mas preferem falar do que lhes mandam dizer.
Temos um hacker social. Até sabe a motivação dos posts e o crl... Mete o Rui Pinto num bolso... ahhah

Não é preciso ser-se um engenheiro aeroespacial.

E que tal ao invés de vires para aqui atacar Benfiquistas, defendas o clube onde realmente importa. Os inimigos e os problemas do Benfica não se encontram aqui, isso te garanto.
Ganha vergonha e vê lá quem atacou quem. ... lol

Rikhart

l
Citação de: Maka em 20 de Outubro de 2018, 14:42
Citação de: Rikhart em 20 de Outubro de 2018, 14:37
Citação de: Maka em 20 de Outubro de 2018, 13:29
Citação de: Rikhart em 20 de Outubro de 2018, 13:24
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Outubro de 2018, 13:20
Nem se vai pagar a si mesmo.

Mais um grande negócios dos dirigentes do BENFICA.

Geridos por INCOMPETENTES.

Inacreditável como está ali em cima a explicação, nas palavras do próprio, do porquê não ter corrido bem no Benfica, mas estes chavões continuam a sair.

É. Chegou à Alemanha e de repente poof, tornou-se profissional! Deve ter sido dos ares do avião.

Sabes que as pessoas... Mudam? Aprendem? Evoluem?

Sabes também que é...IMPOSSÍVEL de prever o teor da mudança? Aliás, se calhar o Jovic agora demonstra esta forma precisamente devido ao que aprendeu com a merda que fez no Benfica.

Isto a mim parece-me relativamente claro, óbvio.

Verdade. As pessoas mudam. Obrigado por dares mais argumentos a favor de um empréstimo mais curto e/ou sem cláusula de compra baixa.

Como pareces ter lido incorrectamente o que foi escrito, volto a frisar que o teor de qualquer mudança é imprevísivel, especialmente falando de jogadores com 18 anos, ainda para mais com tendências boémias.

Aliás, não vi este burburinho todo durante o ano passado, em que o Jovic fez 27 jogos e marcou 9 golos durante toda a época. Provavelmente nunca na vida vai marcar novamente 5 golos num jogo, e se calhar muito rapidamente se voltam a esquecer do jogador em questão.