Luka Jović

Avançado, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Playah

Mandar o treinador para o caralho é tranquilo, agora, noitadas? Não pode ser!

André Sousa


miniMilk

Falhei em relação a este jogador. Mas eu não sou pago a peso de ouro para saber mais que um adepto e ainda por cima a trabalhar de perto com o jogador

Sendo assim, julgo me apto para fazer parte da estrutura. Cobro muito menos

Almeida92

Citação de: Rikhart em 20 de Outubro de 2018, 17:24
l
Citação de: Maka em 20 de Outubro de 2018, 14:42
Citação de: Rikhart em 20 de Outubro de 2018, 14:37
Citação de: Maka em 20 de Outubro de 2018, 13:29
Citação de: Rikhart em 20 de Outubro de 2018, 13:24
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Outubro de 2018, 13:20
Nem se vai pagar a si mesmo.

Mais um grande negócios dos dirigentes do BENFICA.

Geridos por INCOMPETENTES.

Inacreditável como está ali em cima a explicação, nas palavras do próprio, do porquê não ter corrido bem no Benfica, mas estes chavões continuam a sair.

É. Chegou à Alemanha e de repente poof, tornou-se profissional! Deve ter sido dos ares do avião.

Sabes que as pessoas... Mudam? Aprendem? Evoluem?

Sabes também que é...IMPOSSÍVEL de prever o teor da mudança? Aliás, se calhar o Jovic agora demonstra esta forma precisamente devido ao que aprendeu com a merda que fez no Benfica.

Isto a mim parece-me relativamente claro, óbvio.

Verdade. As pessoas mudam. Obrigado por dares mais argumentos a favor de um empréstimo mais curto e/ou sem cláusula de compra baixa.

Como pareces ter lido incorrectamente o que foi escrito, volto a frisar que o teor de qualquer mudança é imprevísivel, especialmente falando de jogadores com 18 anos, ainda para mais com tendências boémias.

Aliás, não vi este burburinho todo durante o ano passado, em que o Jovic fez 27 jogos e marcou 9 golos durante toda a época. Provavelmente nunca na vida vai marcar novamente 5 golos num jogo, e se calhar muito rapidamente se voltam a esquecer do jogador em questão.
É porque andaste pouco atento, já durante a época passada se reclamava aqui da cláusula de compra.

crodrigues

Citação de: X-ray em 20 de Outubro de 2018, 17:24
Citação de: crodrigues em 20 de Outubro de 2018, 16:55
Citação de: X-ray em 20 de Outubro de 2018, 16:40
Citação de: crodrigues em 20 de Outubro de 2018, 16:35
Citação de: X-ray em 20 de Outubro de 2018, 16:34
Citação de: crodrigues em 20 de Outubro de 2018, 16:31
Citação de: X-ray em 20 de Outubro de 2018, 16:25
Citação de: crodrigues em 20 de Outubro de 2018, 16:21
Citação de: X-ray em 20 de Outubro de 2018, 16:07
Acredito muitíssimo mais na realidade do que nos vossos fervorosos bitaites:





Portanto o que me estás a dizer é que o top 11 das vendas do Benfica desde 2010 não chega sequer às vendas de 12 meses do Monaco.

Se é para espalhar cartilha para defender o indefensável, também há numeros que nos podem dar outras interpretações.
Espalha a cartilha que bem entenderes mas o que tens aí não é nenhum top, embora tratando-se do SL Benfica seja o topo.

Se gastassem mais tempo e dinheiro a apoiar os nossos atletas, ver situação do Hoquei Feminino, ao invés de situações como o post acima. Se calhar problemas como o Jovic não eram tão recorrentes.
E se falasses do que sabes? Era do crl não era?

Podia dizer o mesmo de certos posts. Mas preferem falar do que lhes mandam dizer.
Temos um hacker social. Até sabe a motivação dos posts e o crl... Mete o Rui Pinto num bolso... ahhah

Não é preciso ser-se um engenheiro aeroespacial.

E que tal ao invés de vires para aqui atacar Benfiquistas, defendas o clube onde realmente importa. Os inimigos e os problemas do Benfica não se encontram aqui, isso te garanto.
Ganha vergonha e vê lá quem atacou quem. ... lol

Já vamos no quem o diz é quem o é?
Num tópico do Luka metem o top transferências dos ultimos 8 anos de Benfica para justificar a má gestão que foi feita neste caso em particular e eu é que tenho de ganhar vergonha?
Se o Benfica fosse uma mercearia até poderia ser argumento.

É assim tão dificil admitir que foram feitos erros e no futuro o Benfica vai ter mais atenção em salvaguardar os seus interesses nos contratos de empréstimo?

Com tanta lama que há por esse mundo fora, tenho a certeza que hás-de encontrar outro sitio para espalhar lixivia.


oliverghost

O Vieira Diário a preparar as hostes para mais um assalto, desta vez de 6M, aos cofres do Benfica. Não pia e vota Vieira.

Pedro Nunes 28

Citação de: X-ray em 20 de Outubro de 2018, 16:07
Acredito muitíssimo mais na realidade do que nos vossos fervorosos bitaites:


Tudo isso é ainda tivemos que antecipar receitas para abater passivo.
O que não vale termos um mago da gestão no clube

X-ray

Citação de: crodrigues em 20 de Outubro de 2018, 18:33
Citação de: X-ray em 20 de Outubro de 2018, 17:24
Citação de: crodrigues em 20 de Outubro de 2018, 16:55
Citação de: X-ray em 20 de Outubro de 2018, 16:40
Citação de: crodrigues em 20 de Outubro de 2018, 16:35
Citação de: X-ray em 20 de Outubro de 2018, 16:34
Citação de: crodrigues em 20 de Outubro de 2018, 16:31
Citação de: X-ray em 20 de Outubro de 2018, 16:25
Citação de: crodrigues em 20 de Outubro de 2018, 16:21
Citação de: X-ray em 20 de Outubro de 2018, 16:07
Acredito muitíssimo mais na realidade do que nos vossos fervorosos bitaites:





Portanto o que me estás a dizer é que o top 11 das vendas do Benfica desde 2010 não chega sequer às vendas de 12 meses do Monaco.

Se é para espalhar cartilha para defender o indefensável, também há numeros que nos podem dar outras interpretações.
Espalha a cartilha que bem entenderes mas o que tens aí não é nenhum top, embora tratando-se do SL Benfica seja o topo.

Se gastassem mais tempo e dinheiro a apoiar os nossos atletas, ver situação do Hoquei Feminino, ao invés de situações como o post acima. Se calhar problemas como o Jovic não eram tão recorrentes.
E se falasses do que sabes? Era do crl não era?

Podia dizer o mesmo de certos posts. Mas preferem falar do que lhes mandam dizer.
Temos um hacker social. Até sabe a motivação dos posts e o crl... Mete o Rui Pinto num bolso... ahhah

Não é preciso ser-se um engenheiro aeroespacial.

E que tal ao invés de vires para aqui atacar Benfiquistas, defendas o clube onde realmente importa. Os inimigos e os problemas do Benfica não se encontram aqui, isso te garanto.
Ganha vergonha e vê lá quem atacou quem. ... lol

Já vamos no quem o diz é quem o é?
Num tópico do Luka metem o top transferências dos ultimos 8 anos de Benfica para justificar a má gestão que foi feita neste caso em particular e eu é que tenho de ganhar vergonha?
Se o Benfica fosse uma mercearia até poderia ser argumento.

É assim tão dificil admitir que foram feitos erros e no futuro o Benfica vai ter mais atenção em salvaguardar os seus interesses nos contratos de empréstimo?

Com tanta lama que há por esse mundo fora, tenho a certeza que hás-de encontrar outro sitio para espalhar lixivia.
Trata-te

Atlas1

Errou, mas deveríamos ter mais paciência com ele.
São jovens...

iloy

Por 6 milhoes tem que haver cabeça à rolar e pessoas despedidas. Incrivel a incompetencia neste clube e pior ainda de ver Benfiquistas a tentar desculpar tudo isso. Uma vergonha. Não há dinheiro para ter um Benfica de outra dimensão e os incompétentes desta direcçao a perder dezenas e dezenas de milhões com os cristante, Jimenez, carillo, jovic, talisca, horta, cristante...

crodrigues

Citação de: X-ray em 20 de Outubro de 2018, 19:14

Trata-te

Lamento mas o Benfiquismo não tem cura. Mas se não te importas o que está aqui em causa não sou eu mas sim o Luka Jovic que já foi, e os outros tantos que podem ir pelo mesmo caminho caso não aprendam com algumas das cagadas que andam fazer.
O Benfica se quer aprender alguma coisa com os outros colossos europeus, que vá ver as clausulas que colocam nos seus empréstimos. Não é incomum ter a opção de retorno de empréstimo quando acreditam no valor do jogador.

jp23


MiguelRibeiro

#6492
Ambos erraram e ambos tem culpa.

O Benfica foi busca-lo com 18anos e deu-lhe uma perspectiva de equipa A, senao ele tinha ido para outro lado.

Chegado cá e relegado para a B, devido a juventude e imaturidade cagou pó Benfica e para o profissionalismo e queimou-se por cá.


O resto da historia é conhecida e sinceramente acho a posicao do Benfica ficou muito dificil. Clausula mt baixa, ia de graca, clausula mt alta, nem nele apostavam, nao e facil.


Eu acho que o Benfica tinha/tem uma lacuna enorme entre o scout e o resto da estrutura do futebol. O scout é bom e consegue jovens promissores com menos dinheiro k os colossos mas prometendo um plano de evolucao de carreira e eles chegam cá e sao tratados com mercadoria e nao há o minimo de planeamento:

Exemplos disso:

Jovic (7M) tinhas Jonas, Jimenez e Mitro. E ainda veio o Saponic.


Willock tens Salvio, Carrillo, Rafa, Cervi, Zivko etc

força Benfica

Começar a ser mais inteligente com certos empréstimos que já começa a ser muitos casos ridículos. Mais do que lógico que vão ficar com ele e com essa opção ridícula é certinho.

Tiago_I_

Isso dos 6 milhões é verdade? foda-se é de arrancar os cabelos...