Martim Neto emprestado ao Rio Ave

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2024-2024), 1 jogo (22 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

Holmesreis

Citação de: bnfc em 28 de Junho de 2023, 22:45Nestes jovens, este parece ser o factor decisivo:

António Silva: chegou com 12 anos
João Neves: chegou com 12 anos
Martim Neto: chegou com 12 anos

Ndour: chegou com 16 anos
Diego Moreira: chegou com 16 anos

Ou seja, a renovação começa a ser discutida aos 18 anos, quando podem assinar por mais de 3 anos. Aqui o vínculo afectivo com o clube é determinante. Se o teu sonho é jogar no Benfica, renovas. Se não alimentas esse sonho, a probabilidade de sobrevalorizares a vertente financeira é muito maior. Quem chega a este ponto com apenas 2 anos de Benfica, tem uma probabilidade muito maior de querer sair perante uma oferta tentadora.

Temos que os apanhar cedo.

Para os apanhar cedo, temos de possuir uma rede de olheiros espalhados por todo o país, seja ele Norte, Centro, Sul ou Ilhas.

E do que ouvi recentemente, fizeram-se muitos cortes na Prospeção ao nível do número de olheiros.

Redady2

Citação de: GiiB_10 em 28 de Junho de 2023, 21:32E do nada, deixa de ser um filho da puta, cabrão, burro, gajo que nunca vai ser nada na vida e que merecia que lhe fodessem era os joelhos, para um gajo porreiro com uma grande carreira pela frente, super inteligente pela decisão de renovar.

É obra.
É obra do Demo, pá!  :rir:

zzcreative

Vi umas 10 páginas para trás.

E não encontrei uma definição dele enquanto jogador.

Sei que é um médio e é alto 1 85m

Mas é mais um 6 ou 8?

Quais os pontos fracos e fortes?

Obrigado

bolas10

Tão mal se disse sobre o rapaz sem nenhuma decisão estar tomada

Rui Nogueira

Bem puto.
Boa decisão.

Maestro.10

Excelente notícia!

Agora é dar o litro na pré-época, para ver onde ele vai iniciar a próxima temporada.

Mas acho que seria preferível emprestá-lo a uma equipa da primeira liga para ganhar rodagem. Dada a duração do contrato, até deve ser essa a ideia do Benfica.

MrJohnny

Tem pezinhos de craque.

Cabecinha e trabalho.

CreedBratton

Citação de: zzcreative em 28 de Junho de 2023, 23:54Vi umas 10 páginas para trás.

E não encontrei uma definição dele enquanto jogador.

Sei que é um médio e é alto 1 85m

Mas é mais um 6 ou 8?

Quais os pontos fracos e fortes?

Obrigado
É 8.

O maior defeito é o comportamento sem bola (a nível ofensivo e defensivo). Dá-se pouco ao jogo sem bola.

Com bola é forte tecnicamente e tem bom drible.

Não acho nada de mais ao nível do passe e visão de jogo. Também não acho que tenha grande capacidade de decisão.

Eu adorava o Martim até subir à B, ainda fez uma grande YL em 21/22, mas a nível sénior tem sido medíocre até ver.

Acho que tem zero hipóteses de ficar no plantel da equipa principal.

lonstrup

Citação de: GiiB_10 em 28 de Junho de 2023, 21:32E do nada, deixa de ser um filho da puta, cabrão, burro, gajo que nunca vai ser nada na vida e que merecia que lhe fodessem era os joelhos, para um gajo porreiro com uma grande carreira pela frente, super inteligente pela decisão de renovar.

É obra.
é a internet, e o serbenfiquista.

Tem o valor que tem.

tulio_slb

Citação de: CreedBratton em 29 de Junho de 2023, 08:12
Citação de: zzcreative em 28 de Junho de 2023, 23:54Vi umas 10 páginas para trás.

E não encontrei uma definição dele enquanto jogador.

Sei que é um médio e é alto 1 85m

Mas é mais um 6 ou 8?

Quais os pontos fracos e fortes?

Obrigado
É 8.

O maior defeito é o comportamento sem bola (a nível ofensivo e defensivo). Dá-se pouco ao jogo sem bola.

Com bola é forte tecnicamente e tem bom drible.

Não acho nada de mais ao nível do passe e visão de jogo. Também não acho que tenha grande capacidade de decisão.

Eu adorava o Martim até subir à B, ainda fez uma grande YL em 21/22, mas a nível sénior tem sido medíocre até ver.

Acho que tem zero hipóteses de ficar no plantel da equipa principal.

É um jogador muito verde a muitos níveis. Tem alguma capacidade técnica que aliada às suas características físicas podem fazer dele um bom box-to-box contudo tem que melhorar muito a nível mental e tático.

Maior concentração, ter a capacidade de ler e perceber movimentos dos colegas e adversários e claro melhorar a nível de decisão.

Não há problema nenhum em fazer a pré-época com a equipa contudo a probabilidade de ficar no plantel é de 1% e neste momento já não está a fazer nada na equipa B. O melhor para ele é ter uma época numa equipa de primeira liga embora que é bastante previsível que tenha algumas dificuldades para se estabelecer nos primeiros momentos

Criativo

Citação de: zzcreative em 28 de Junho de 2023, 23:54Vi umas 10 páginas para trás.

E não encontrei uma definição dele enquanto jogador.

Sei que é um médio e é alto 1 85m

Mas é mais um 6 ou 8?

Quais os pontos fracos e fortes?

Obrigado

É 8, tem um estilo de jogo muito próximo do João Moutinho. Fisicamente estava um monstro e tinha rotação para os 90min, como se costuma dizer tinha 4 pulmões. Além da qualidade de passe, de lés a lés sacava uns golaços do meio da rua. Sempre foi considerado um dos melhores da formação, a lesão, obviamente, atrasou a continuidade da sua evolução, mas era daqueles putos que pela qualidade a renovação será obrigatória mas dentro dos nossos limites.

Diogo Brito

Agora já é bom outra vez ;D

GiiB_10

Citação de: Holmesreis em 28 de Junho de 2023, 21:39
Citação de: GiiB_10 em 28 de Junho de 2023, 21:32E do nada, deixa de ser um filho da puta, cabrão, burro, gajo que nunca vai ser nada na vida e que merecia que lhe fodessem era os joelhos, para um gajo porreiro com uma grande carreira pela frente, super inteligente pela decisão de renovar.

É obra.
Aqui não há SD...
Não?

O que não falta é merda com a mesma mentalidade.

GiiB_10

Citação de: Diogo Brito em 29 de Junho de 2023, 09:30Agora já é bom outra vez ;D
Daqui por um ano, esperemos que não estejam os mesmos a dizer que não vale um caralho, e o melhor é ceder e ficar com 50% do passe.
Como fazem agora com os Paulos Bernardos, Tiagos Dantas, etc etc.

Eagle 0nE

Abriu a pestana? Alguém lhe fez um reality check?

Seja o que for, foi a melhor decisão para ele, se quiser ser alguém no futebol.

Não passou de ser um cepo para um craque, continua o mesmo. Não é agora por renovar que passou a ser um Modric.

Está na tua cabeça, na mentalidade se queres de facto singrar ou ser mais um a fazer carreira no Chipre.