Pêpê (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

slbenfica_croft

Citação de: ROBINHO em 02 de Janeiro de 2019, 18:47
O Pêpê é médio de equipa grande, com bola é fantástico.
Tem momentos com bola excepcionais. Outras vezes parece que está a dormir. Como agora mesmo.

sem bola tem problemas graves.

Lost_88


nightcrowler

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Janeiro de 2019, 18:48
O Rafa é um pena não ser mais rápido. E não desiquilibrar mais ofensivamente por essa via.

continuo a achar que tem talento para poder crescer e se fazer lateral de equipa grande.

Acho o mesmo, e acho incrível não ter tido uma única oportunidade no Porto

andereberna


Jorge.P_

Titular contra o Belém

Com o Wakaso e o Mattheus Oliveira

Gondoriz

Jogador fraco. É vender ou doar o mais rapidamente possivel.

O'Brien

Citação de: hlourencoam em 10 de Janeiro de 2019, 12:12
Jogador fraco. É vender ou doar o mais rapidamente possivel.

fraco porquê?
Justifica lá essa tese

Gondoriz

Citação de: O'Brien em 10 de Janeiro de 2019, 12:35
Citação de: hlourencoam em 10 de Janeiro de 2019, 12:12
Jogador fraco. É vender ou doar o mais rapidamente possivel.

fraco porquê?
Justifica lá essa tese

Para mim é um jogador fraco. Não vejo nele qualidades suficientes para representar o Benfica. Se evoluir muito talvez, mas por enquanto não vejo nele um jogador que vá fazer diferença no Benfica. Para mim tem que evoluir e muito como jogador. Talvez o Castro consiga fazer algo com ele quem sabe. Mas mantenho a minha "tese" se cotinuar a ser um jogador sem evolução vender ou doar.

werty10

Esteve mal contra o Belenenses.

Vinha de duas exibições bem conseguidas.

Miguelito22

Não tem feito para merecer uma oportunidade no Benfica.

Veremos como corre esta 2 parte da temporada.

Dependendo do que fizer nesta segunda parte da temporada para o ano provavelmente é para emprestar de novo.

Mika21PA


R.G.M


ItsY2Inferno


BlankFile

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Janeiro de 2019, 03:13
Joga na taça certo ?

Pode ser opção do treinador, se ele assim o entender.

RedHead

Já dá para fazer um ponto situação desta geração de 97 que já foi considerada das melhores em termos de qualidade e quantidade formada no Seixal. Um onze e mais alguns no banco Zlobin,Buta,Yuri,Ferro e Ruben Dias, Pepê,Guga e Renato,João Carvalho,Diogo Gonçalves e Sarkic..mais alguns como Fábio Novo,Hugo Santos,Hugo Neto,Alfa Semedo e Mika Borges...Nesta lista e separando por níveis Razoável,Bom e Muito bom acho que dá para ver que não saiem assim tantos jogadores como isso da formação com capacidade para jogar na equipa principal do Benfica..Em gerações como esta aproveitam-se 5 ou 6 para chegarem á equipa principal e alguns é para serem vendidos e encaixar dinheiro imediato com eles como foi o caso do Diogo e João Carvalho..A formaçao vai ser sempre mais para fazer negócio do que para apostar de forma duradoura na equipa do Benfica.