Raúl Jiménez

Avançado, 32 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pjmorce

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Outubro de 2018, 22:47
Citação de: tiagoterceira em 07 de Outubro de 2018, 12:17
A clausula é 38M
Mas se derem 25M vai na mesma

para o amigo Mendes um descontinho de 13M

13M. Peanuts. Apenas dava para 13 users aqui do forum não ter de trabalhar mais o resto da vida. O amigo Mendes bem merece e precisa.

pjmorce

Citação de: nightcrowler em 08 de Outubro de 2018, 16:45
sinceramente, se pagarem 25 milhões, os quais acrescem aos 3 milhões da cláusula, daria 28 milhões, um valor bem razoável.

com 25 do Talisca e 25 do Raul, mais 10 do Jovic (no pior cenário, no melhor regressa) e o dinheiro da liga dos campeões (mesmo que não façamos mais nada, só o prémio de entrada dá um encaixe bem superior aos dois últimos anos), teremos talvez o melhor resultado dos últimos largos anos, e sem vender ninguém do plantel.

Certo.
O que vai na cabeça do caixeiro viajante: "Recordes são feitos para ser batidos"

BlankFile

Entre 25 a 30 milhões de euros é o valor mais ajustado. O Wolves tem dinheiro, que se cheguem à frente.

KunAguero16

Citação de: BlankFile em 12 de Outubro de 2018, 16:16
Entre 25 a 30 milhões de euros é o valor mais ajustado. O Wolves tem dinheiro, que se cheguem à frente.

Um valor a rondar os 30 ME + os 3 ME do empréstimo já pagaria os 22 ME que pagámos por ele mais os três anos de salário que esteve cá.

slb_0793

Citação de: BlankFile em 12 de Outubro de 2018, 16:16
Entre 25 a 30 milhões de euros é o valor mais ajustado. O Wolves tem dinheiro, que se cheguem à frente.

30M + Rúben Vinagre era um excelente negócio. Ele deve tar com um valor de mercado a rondar entre 5M a 8M, dava os tais 38M que metemos de cláusula.

adeptoBancada

Citação de: KunAguero16 em 12 de Outubro de 2018, 16:27
Citação de: BlankFile em 12 de Outubro de 2018, 16:16
Entre 25 a 30 milhões de euros é o valor mais ajustado. O Wolves tem dinheiro, que se cheguem à frente.

Um valor a rondar os 30 ME + os 3 ME do empréstimo já pagaria os 22 ME que pagámos por ele mais os três anos de salário que esteve cá.

32M por um atacante não é muito dinheiro para um clube da Premier League.

Sérgio 83134

Citação de: poorportuguese em 08 de Outubro de 2018, 17:41
Se continuar assim, vai acabar a época com o selo "EPL proven". 
Não acho que 33M£ seja nada por aí além para uma equipa da premier league que queira um avançado que marca e assiste.

Para mim é bom jogador.

Mas vender seria excelente,  25 milhoes recuperamos o investimento.

pguerreiro

Supostamente seria a venda mais cara do futebol português.

R_M_1904


pjmorce

Está tudo a fazer conta do valor de venda do Raul.
O acordo está feito. 38M.
Não querem? outro clube se chega à frente. É assim com clubes da Premier. Dinheiro não falta! nada de fazer prendas que ao Benfica ninguém dá nada!

I Am The Walrus

Citação de: BlankFile em 12 de Outubro de 2018, 16:16
Entre 25 a 30 milhões de euros é o valor mais ajustado. O Wolves tem dinheiro, que se cheguem à frente.

Até hoje não percebo como deram 23M€ por ele, juro que não percebo.
Se sair,por mais de 30M...alguns dos putos da academia, vão entrar no "negócio"..o Mendes nestas merdas não brinca...e com um Félix ali tão apetecível...

Londrino-85

Citação de: I Am The Walrus em 15 de Outubro de 2018, 13:42
Citação de: BlankFile em 12 de Outubro de 2018, 16:16
Entre 25 a 30 milhões de euros é o valor mais ajustado. O Wolves tem dinheiro, que se cheguem à frente.

Até hoje não percebo como deram 23M€ por ele, juro que não percebo.
Se sair,por mais de 30M...alguns dos putos da academia, vão entrar no "negócio"..o Mendes nestas merdas não brinca...e com um Félix ali tão apetecível...

Se o Morata custou 70 ou 80 M pq é que o Raul não pode custar 38M? Acho que o preço real dele, brilhando na Premier League, deve ser pelo menos 30M. Ptt o Mendes não faria favor nenhum. Não esquecer q a "dádiva" ao Mendes dos Bernardos e Cancelos aconteceu numa altura em que o Benfica corria o risco de falir devido ao colapso do Bes, ptt já se sabe o que aconteceu.

Ozymandias

30M sao os novos 15M. Um avançado que mostre que se adaptou á pl e marque 10 golos e meia duzia de assistências vale isso lá.o everton largou 40M por um verdadeiro cepo que é muito pior que o Raul.

Nuno_SLB

O tempo do Jimenez no Benfica já passou, nem ele deve estar interessado num regresso.
Ver se dá para recuperar o dinheiro investido.

Chairman

Citação de: Ozymandias em 15 de Outubro de 2018, 19:11
30M sao os novos 15M. Um avançado que mostre que se adaptou á pl e marque 10 golos e meia duzia de assistências vale isso lá.o everton largou 40M por um verdadeiro cepo que é muito pior que o Raul.
Quem ?