Soualiho Meïté

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

MonstroDasCuecasRotas

#1110
O prestígio do Benfica está em queda livre. Para contratar um meco qualquer que nem o Torino quer já é uma operação de elevada envergardura, Cavani style. Daqui a 1, 2 anos será assim para comprar um Chiquinho qualquer a uma equipa portuguesa. Quer dizer, já é, temos o caso Musrati.

SBJP

Citação de: Baron_Davis em 20 de Julho de 2021, 10:39
Direções decentes costumam fixar um prazo para uma resposta definitiva

Tem todo o direito a querer ir para a prem, mas é insustentável ficar à espera da agenda do jogador

Quer, óptimo, não quer, que se foda e siga para outra opção

Não sei se estão a gerir a agenda do jogador se estão a gerir a noss agenda (Benfica). Não tenho dúvidas nenhumas que o jogador queira jogar no Benfica.

pedroso

O gajo quer garantias??

Já parece na altura do vietnam que todos os clubes a quem o Benfica queria contratar um gajo, podiam sempre garantias bancárias...

Godescalco

O Benfica terá de gerir bem os prazos.

O Meïté parece-me uma boa oportunidade de mercado mas mais nada que isso. Terá até ao final da semana para decidir e, caso não queira, é avançar.

fluorescente

menos um cepo que daqui a 2 anos não iamos conseguir colocar por ter ordenado elevadissimo
excelente noticia
boa sorte na premier league, amigo!

krak

Hoje é dia do Record ser credível?
Só para saber...

sergio19azb

O Benfica devia a curto prazo e mediante oportunidades, fazer regressar jogadores como Guedes, André Gomes, Bernardo, Cancelo, Semedo, Lindelof.

Estes estrangeiros não sabem o que significa jogar com esta camisola, são caros e um verdadeiro tiro no escuro.

O Benfica precisa de benfiquismo, de um grupo forte, de uma boa base para construir um futuro, assente na formação, jogadores portugueses e craques internacionais (2 ou 3).

Lembro-me daquela equipa do Rui Vitória:
Semedo, Lindelof, Renato, Guedes, Ruben Dias
Jimenez, Mitroglou, Jonas, Gaitan

Epá é este o caminho.

J.P.

Quem é que no seu perfeito juízo se quer enfiar no Benfica neste momento?

Numa equipa que tem feito prestações miseráveis na Europa, cujo presidente foi preso e que anda nas bocas do mundo pelas piores razões.

Só os Pinhos e Gil Dias da vida porque lhes sai a sorte grande com contratos de 5 anos. E vá o João Mário porque é português e não devia ter também muitas opções.

De resto, há que assumir, a nossa dimensão europeia neste momento é medíocre. A nossa glória do passado não dura sempre, acabou... a ajudar a isto temos um campeonato de merda.

Portanto, qualquer Meite, Lazaro, ou outro qualquer jogador de 2ª ou 3ª linha europeia, pensa várias vezes antes de se vir cá enfiar.

Machiavelli

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Julho de 2021, 10:41
O prestígio do Benfica está em queda livre. Para contratar um meco qualquer que nem o Torino quer já é uma operação de elevada envergardura, Cavani style. Daqui a 1, 2 anos será assim para comprar um Chiquinho qualquer a uma equipa portuguesa. Quer dizer, já é, temos o caso Musrati.

Dá-me os números do Euromilhoes para hoje por favor.

Phanatik

Citação de: flip69 em 20 de Julho de 2021, 10:19
Ainda não deu o sim esta a espera de uma proposta da Premier League.

Aggiornamento #Meïté: il giocatore non ha ancora dato l'ok per il trasferimento in Portogallo. Lui e il suo entourage preferirebbero un'avventura in Premier League, ma la proposta economica del #Benfica è comunque allettante. Si attende la sua decisione. #Torino #calciomercato

https://twitter.com/ToroGoal/status/1417403606094032896?s=20

Já viram os comentários da malta italiana sobre esse tweet?

"Mas a premier league nem o conhece...!"

"O ritmo da premier league não tem comparação com este soneca"

"Irritante até ao fim..."

"Lento até a decidir"


Esta merda dá que pensar......

Kyoto

#1120
Citação de: sergio19azb em 20 de Julho de 2021, 10:51
O Benfica devia a curto prazo e mediante oportunidades, fazer regressar jogadores como Guedes, André Gomes, Bernardo, Cancelo, Semedo, Lindelof.

Estes estrangeiros não sabem o que significa jogar com esta camisola, são caros e um verdadeiro tiro no escuro.

O Benfica precisa de benfiquismo, de um grupo forte, de uma boa base para construir um futuro, assente na formação, jogadores portugueses e craques internacionais (2 ou 3).

Lembro-me daquela equipa do Rui Vitória:
Semedo, Lindelof, Renato, Guedes, Ruben Dias
Jimenez, Mitroglou, Jonas, Gaitan

Epá é este o caminho.

o benfiquismo incute-se. nao é por trazer A ou B que se resolve esse problema, é algo que tem de vir de cima.

quando por exemplo, mandas o pau mandado do Lage estrear-se na liga dos campeoes com uma equipa de miudos para promover o catalogo, sobrepondo o negocio à ambicao de ganhar, é normal que os jogadores nao levem a necessidade imperiosa de vencer muito a serio.

minimix

Não sei se é bom nem mau pois não acompanho a Liga Italiana, mas agradeçam estas negociações sem fim ao ladrão das furnas e aos seus fieis escudeiros, o que agora se auto-nomeou e o rapaz do mais tabaco que vê-se a milhas que nasceu para isto.
Quando acabarem de destruir o clube se não se importarem marquem eleições. Obrigado

Sickness:SLB

Mas quer garantias de quê? 😂 quer garantias que joga sempre vá pra a segunda liga italiana que em principio safa-se.

sergio19azb

Citação de: Kyoto em 20 de Julho de 2021, 10:59
Citação de: sergio19azb em 20 de Julho de 2021, 10:51
O Benfica devia a curto prazo e mediante oportunidades, fazer regressar jogadores como Guedes, André Gomes, Bernardo, Cancelo, Semedo, Lindelof.

Estes estrangeiros não sabem o que significa jogar com esta camisola, são caros e um verdadeiro tiro no escuro.

O Benfica precisa de benfiquismo, de um grupo forte, de uma boa base para construir um futuro, assente na formação, jogadores portugueses e craques internacionais (2 ou 3).

Lembro-me daquela equipa do Rui Vitória:
Semedo, Lindelof, Renato, Guedes, Ruben Dias
Jimenez, Mitroglou, Jonas, Gaitan

Epá é este o caminho.

o benfiquismo incute-se. nao e por trazer A ou B que se resolve esse problema e algo que tem de vir de cima.

quando por exemplo, mandas o pau mandado do lage estrear-se na liga dos campeoes com uma equipa de miudos para promover o catalogo, sobrepondo o negocio à ambicao de ganhar, e normal que os jogadores nao levem a necessidade imperiosa de vencer muito a serio.
Tudo certo , só acho que o Benfica a ter que contratar 3 ou 4 bons jogadores, mais vale olhar para Semedo, Guedes, Lindelof e outros, por já conhecerem a nossa realidade e terem pelo menos algum sentimento ao clube.

A partir daí, formar uma equipa em redor destes jogadores.

Bekambol

Citação de: tjdy em 19 de Julho de 2021, 19:22
Citação de: Marchialy em 19 de Julho de 2021, 19:10
Citação de: tjdy em 19 de Julho de 2021, 19:02
Citação de: Marchialy em 19 de Julho de 2021, 18:58
Só por curiosidade, quando veio o Gabriel, também houve este entusiasmo todo aqui no forúm ?

Este tb é apreciador de churrascos?

Não sei, a minha curiosidade tinha mais a ver com as caracteristicas dentro de campo com as quais o descrevem aqui.

Este gajo não tem nada a ver com o Gabriel. Este mexe o cu, não tem banha e é mais rápido com bola...


Esperemos que seja mesmo um bom reforço, se vier claro.