Tomás Tavares

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

MTrigueiros

Citação de: Londrino-85 em 06 de Janeiro de 2021, 19:32
Q jogo horrível...decisão de u iniciado, tiques de vedeta, taticamente um buraco...está a jogar a extremo direito mas é pa esquecer!

"Está a jogar a extremo direito" e finges que não conta para nada ;D

O Tomás é muito bom jogador, está verde e tem de crescer, mas não é para esquecer nada.

Londrino-85

Citação de: MTrigueiros em 06 de Janeiro de 2021, 22:13
Citação de: Londrino-85 em 06 de Janeiro de 2021, 19:32
Q jogo horrível...decisão de u iniciado, tiques de vedeta, taticamente um buraco...está a jogar a extremo direito mas é pa esquecer!

"Está a jogar a extremo direito" e finges que não conta para nada ;D

O Tomás é muito bom jogador, está verde e tem de crescer, mas não é para esquecer nada.

Claro que pode haver surpresas, mas falta-lhe quase tudo. E "já" vai fazer 20 anos..devia ter muito mais maturidade.

Cosme Damião SLB

Citação de: Londrino-85 em 06 de Janeiro de 2021, 19:32
Q jogo horrível...decisão de u iniciado, tiques de vedeta, taticamente um buraco...está a jogar a extremo direito mas é pa esquecer!

É um autêntico pino, tem a agressividade do pizzi, num defesa, ainda pior.

iloy

Foi sempre cepo do que no Benfica, os benfiquistas pensam que todos os jogadores do Seixal são jogadores de nível mundial!!

zeze boniev

Citação de: iloy em 07 de Janeiro de 2021, 06:59
Foi sempre cepo do que no Benfica, os benfiquistas pensam que todos os jogadores do Seixal são jogadores de nível mundial!!

cepo? não me parece  creio que tem muita margem para crescer e se tornar um bom lateral.

giiin

Citação de: iloy em 07 de Janeiro de 2021, 06:59
Foi sempre cepo do que no Benfica, os benfiquistas pensam que todos os jogadores do Seixal são jogadores de nível mundial!!

Lol, cepo és tu dos olhos oh iloy.

Menino Do Rio

Nunca vi nas categorias de base do clube, porém em nível sénior, tudo que mostrou foi mau demais!

Dulanto

Acumulou hoje mais 90 minutos no banco.


É uma das vítimas do deslumbramento senil com o Seixal que se impôs no clube nos últimos anos, é um miúdo de 19 anos a cumprir a sua primeira época de sénior, e em vez de estar por esta altura a ser lançado na equipa B e a ganhar calo, já foi lançado aos tigres em Liga dos Campeões, derbys e agora Liga espanhola...

LFVL

Se fosse mesmo muito bom, já se tinha imposto no poderosíssimo Alavés. Deixem-se de tantas. Não se impõe no Alavés mas devia estar no plantel do Benfica. Não sei se por falta de qualidade ou imaturidade mas ainda não dá.

Mr. Pizzi

Gosto dele mas claramente não tem qualidade para o Benfica.

Dulanto

Citação de: LFVL em 10 de Janeiro de 2021, 20:00
Se fosse mesmo muito bom, já se tinha imposto no poderosíssimo Alavés. Deixem-se de tantas. Não se impõe no Alavés mas devia estar no plantel do Benfica. Não sei se por falta de qualidade ou imaturidade mas ainda não dá.

Não sei, será que se o Ruben Dias no primeiro ano de sénior fosse emprestado a uma equipa da Liga espanhola seria titular? Não estava ele com a idade deste a evoluir no conforto do Seixal e da equipa B...

Dulanto

Citação de: LFVL em 10 de Janeiro de 2021, 20:00
Se fosse mesmo muito bom, já se tinha imposto no poderosíssimo Alavés. Deixem-se de tantas. Não se impõe no Alavés mas devia estar no plantel do Benfica. Não sei se por falta de qualidade ou imaturidade mas ainda não dá.

Perdi 30 minutos para recolher informação pertinente a esse respeito.
Não existe nenhum defesa de 19 anos que se tenha imposto em algum clube da Liga espanhola esta época, na realidade não existem sequer mais de 3 defesas com menos de 19 anos com 1 minuto sequer de utilização na Liga Espanhola.

Independentemente de ter qualidade ou não a aposta precipitada feita neste rapaz foi absolutamente insana e invulgar.

LFVL

Citação de: Dulanto em 10 de Janeiro de 2021, 23:03
Citação de: LFVL em 10 de Janeiro de 2021, 20:00
Se fosse mesmo muito bom, já se tinha imposto no poderosíssimo Alavés. Deixem-se de tantas. Não se impõe no Alavés mas devia estar no plantel do Benfica. Não sei se por falta de qualidade ou imaturidade mas ainda não dá.

Não sei, será que se o Ruben Dias no primeiro ano de sénior fosse emprestado a uma equipa da Liga espanhola seria titular? Não estava ele com a idade deste a evoluir no conforto do Seixal e da equipa B...

O Ruben Dias no primeiro ano de senior mostrou logo aquilo que era. A mania de compararem jogadores não tem lógica nenhuma. São todos diferentes uns dos outros.
No entanto, concordo que foi uma aposta precipitada e que deveriam tê-lo deixado evoluir na B ou sub23.