Tomás Tavares

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos


Eterno Benfica

Citação de: Jmarques10 em 09 de Abril de 2021, 15:43
Citação de: Baron_Davis em 05 de Abril de 2021, 23:35
O Renato Paiva disse tudo para quem quis ouvir, tirando casos pontuais de craques, os jovens têm de fazer 40 ou 50 jogos na equipa b

Este acho que nem meia dúzia fez... sendo titular na champs

Também acho que sim. O Nuno Mendes, Tiago Tomás, Inácio também acham o mesmo. Gosto do Renato mas ele tem a mania que inventou o futebol. É o mal de quem faz parte da tal estrutura.

Em relação ao Tomás, isto nem é uma questão técnica ou tática de abordagem ao lance. É uma falta de vontade e agressividade que não é admissível a este jivrl- espero que tenha levado dois pares de estalo no final do jogo para acordar. É um jogador que tecnicamente é raro, fisicamente bem composto, e que por isso, pode bem ser um caso sério. Mas este comportamento não esperava. Espero que não jogue uns bons pares de jogos.
O que o Renato Paiva disse faz todo o sentido, é lógico e essa parte do ser da estrutura não faz qualquer sentido porque essa afirmação vai contra o que a estrutura decidiu fazer com alguns jogadores.


Que há excepções, sem ser os predestinados, que também não precisam dos tais 40 jogos na B é óbvio. Há uns anos não havia equipas B e chegavam na mesma á equipa principal alguns jogadores medianos.


O que é ainda mais notório é desde que se criaram as equipas B o número de jogadores lançado nas equipas A dos 3 grandes tem aumentado bastante, será por obra e graça do Espírito Santo ou as tais dezenas de jogos na 2 liga preparam realmente os jogadores?


E, já agora, ao Tiago Tomás se calhar fazia mesmo falta mais jogos em equipas com prioridade em formar. Muito banal do que tem demonstrado.

diogoalves

#5552
Que continue a sua evolução de forma a ser útil por aqui

_Xebola_

Se tem-se dedicado ao ballet poderia ser o novo Rudolf Nureyev.

Esta profissão não é para ele.

Ribas1

20 anos e morto para o futebol segundo muitos daqui....

Henry14

O unico erro foi nao ter ido logo no inicio da epoca

gsync13

Por acaso até acho que está a fazer um bom jogo 🤔

Mr. Berg


BrunoP

Está verdíssimo, não é novidade nenhuma. Este é daqueles que precisava de uma época ou duas na B antes de se meter se quer num Farense. Só de pensar que foi lançado na Champions. :rir:

Péssima gestão (mais uma).

zizou

Foi lançado na champions para a montra , agora está num clube que luta pela manutenção.
Somos um clube completamente a deriva.

Léo_SLB20

Muito fraco ... saiu prai 3 vezes para contra ataque pelo meio , parava e vinha para trás e   :2funny: nem nos distritais isto !

É para "dar" e ficar com 50% do passe

Cosme Damião SLB

Nunca será jogar para o Benfica! Nunca!

Parece uma maria amélia em campo, velocidade é zero, agressividade zero, não sabe o que é defender, não progride pelo flanco, apenas demonstra boa técnica e bons pés, em tudo o resto é dos laterais mais banais do tugão...aliás eu tenho dúvidas que a posição ideal dele seja a lateral com as debilidades que tem.

timduncan


Lost_88


Francescoli