Yony González

zefo

Estas "oportunidades de negocio" só resultam no FM porque na vida real é só coisas muito escuras

pevmac

Mais um burgesso para a coleção...

vitor_r1986


O Património


N1c0

Yony González não convenceu e Ceará estuda devolvê-lo ao Benfica
Colombiano está cedido até final da época, mas não correspondeu às expectativas

Continua a saga de empréstimos menos bem sucedidos por parte de Yony González. Depois de ter estado cedido ao Corinthians e LA Galaxy sem ter deixado grande marca, o avançado colombiano de 27 anos também não convenceu no Ceará e segundo a imprensa brasileira o conjunto de Fortaleza estará a considerar devolvê-lo ao Benfica antes do final do acordo inicial, que é válido até final de 2021.

De acordo com o portal 'Torcedores', Yony não conseguiu corresponder às expectativas da equipa técnica liderada por Guto Ferreira, que apenas o colocou em campo em 19 das 44 partidas do Ceará esta temporada, para um total de apenas 490 minutos disputados. Em face desta situação, escreve o mesmo portal, a ideia será mesmo avançar para a devolução do jogador ao Benfica, havendo inclusivamente já negociações entre o empresário e dois clubes portugueses (Sp. Braga e Estoril) tendo em vista uma solução futura.

Yony González, recorde-se, chegou à Luz em janeiro de 2020, na altura numa transferência a custo zero depois de ter terminado vínculo com o Fluminense. Sem espaço na Luz, foi cedido ao Corinthians, que o devolveu meio ano depois, para em seguida voltar a ser emprestado, em agosto, ao LA Galaxy. Também não convenceu nos norte-americanos, voltou à Luz e seguiu novamente para o Brasil, onde, ao que tudo indica, não irá ficar...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/yony-gonzalez-nao-convenceu-e-ceara-estuda-devolve-lo-ao-benfica?ref=HP_Ultimas

N1c0

Um jogador que aos 27 anos nem para o Ceará está sob contrato do Benfica.

pedrompcosta

Dps queixam de que não há guito para comprar bons jogadores.

Dinheiro estourado em entulho

Innuendo

Ainda vai calar muita gente. Vai ser adaptado a lateral e competir por um lugar com o Gil dias. Eu acardito no mestre da tática.

Moikano


Moikano

Ja dava para o Montiel ou o Wendell.

bolaredonda

Citação de: N1c0 em 09 de Agosto de 2021, 10:01
Um jogador que aos 27 anos nem para o Ceará está sob contrato do Benfica.

Todo santo ano eram 3 ou 4 gajos destes.

Depois claro que não dá para comprar laterais.

aquaris



aquaris

Citação de: Nebur_SLB em 09 de Agosto de 2021, 11:07
Citação de: aquaris em 09 de Agosto de 2021, 11:04
Tem contrato até quando?

30/06/2024
Grande incompetência,... não sabem fazer contratos 2 anos com clausula incluída para renovação para mais 3 sendo o SLB a decidir?

Sickness:SLB

Craque.

O Carlos Alexandre não pode obrigar o Vieira a pagar-lhe os salários até ao fim do contrato?