Médio, 23 anos
Brasil
Estatísticas: 2 épocas, 78 jogos (3980 minutos), 20 golos
Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

55540 - Tópico: Anderson Talisca emprestado ao Besiktas  (Lida 1150985 vezes)

daniel.gomes

• Eusébio
  • Lisboa
  • 19 de Setembro de 2017, 21:53
Óbvio que não volta a ser jogador do Benfica. Só se não houver vergonha nenhuma na cara é que se podia pensar nisso sequer. 

Aboubakar likes this

Com o mal dos outros posso eu bem.
O Enzo fez pior e voltou... não digo que isso é certo ou errado, mas como dizia Pimenta Machado: "o que hoje é verdade, amanhã é mentira"

Pior que andar a festejar golos, como nunca festejou, contra o Benfica no estádio da luz ?

Red skin

• Eusébio
  • Rei Eusébio!
  • #estátudoapensarnomesmo #sejaondefor #37
  • 19 de Setembro de 2017, 21:56
Óbvio que não volta a ser jogador do Benfica. Só se não houver vergonha nenhuma na cara é que se podia pensar nisso sequer. 

Aboubakar likes this

O Enzo fez pior e voltou... não digo que isso é certo ou errado, mas como dizia Pimenta Machado: "o que hoje é verdade, amanhã é mentira"

Pior que andar a festejar golos, como nunca festejou, contra o Benfica no estádio da luz ?
Para mim é muito pior andar a fugir do clube com o qual tem contrato e recusar voltar...

daniel.gomes

• Eusébio
  • Lisboa
  • 19 de Setembro de 2017, 21:58

Aboubakar likes this

Para mim é muito pior andar a fugir do clube com o qual tem contrato e recusar voltar...

Não foi bem assim, mas são opiniões.

Nuno_SLB

• Eusébio
  • Amadora
  • 19 de Setembro de 2017, 23:47
Vamos lá ver o que vai sair daqui, ele em Agosto pode recusar qualquer proposta que façam ao Benfica e assinar depois em Janeiro de 2009 por outro clube.

daniel.gomes

• Eusébio
  • Lisboa
  • 20 de Setembro de 2017, 01:34
Vamos lá ver o que vai sair daqui, ele em Agosto pode recusar qualquer proposta que façam ao Benfica e assinar depois em Janeiro de 2009 por outro clube.

19

.:VMPT:.

• Eusébio
  • "O Benfica é um clube grande, com adeptos fantásticos, mas que é comandado por gente pequena" By Marc Zoro Amarante / Vila Nova de Gaia
  • 20 de Setembro de 2017, 11:22

Pode recusar qq proposta que chegue ao Benfica....

Só pode assinar por outro clube, em 1 de julho de 2019.... Nenhum jogador pode ter 2 contratos de trabalho ao mesmo tempo...

Quanto ao que se passou inicialmente com o Talista, o que foi divulgado sobre o Bernardo, poderá ajudar a perceber o que realmente se passou e quem tinha razão.... Parece que os emprestados não recebem o Julho.... 10 anos à frente.... vou começar a fazer o mesmo aos meus empregados...

Co Co Brien

• Capitão
  • 20 de Setembro de 2017, 11:25
O vieira fodeu um ativo é jogador teve uma atitude inqualificavel.

No entanto, o capitao mandou os adeptos tomar no cu e não passou nada.

Carrega hipócrisia

Compare-se o percurso de cada um e chegue-se a conclusões!

Chego à conclusão que um jogador na altura com dez ou onze anos de casa pode à vontade mandar os adeptos para o crl.

O pirlo, o totti, o Beckham já mandaram os adeptos po crl. E??? A quente não é fácil.
Tu de certeza que já mandaste chefes ou professores po crl entre dentes.

Nuno_SLB

• Eusébio
  • Amadora
  • 20 de Setembro de 2017, 12:32

Só pode assinar por outro clube, em 1 de julho de 2019.... Nenhum jogador pode ter 2 contratos de trabalho ao mesmo tempo...

Quanto ao que se passou inicialmente com o Talista, o que foi divulgado sobre o Bernardo, poderá ajudar a perceber o que realmente se passou e quem tinha razão.... Parece que os emprestados não recebem o Julho.... 10 anos à frente.... vou começar a fazer o mesmo aos meus empregados...

Não é assinar, poder negociar e ter um acordo com outro clube.

Mikeslb1904

• Capitão
  • Rapaz Sem Nome
  • 20 de Setembro de 2017, 12:37

Não pagas o devido salário aos teus mestres?

Olha que te boicotam a obra...