Olympiacos Piraeus

Faliro

Citação de: Espártaco em 25 de Fevereiro de 2021, 21:55
Congrats!  :bandeiraslb2:

My voice is gone..

We had two posts before the goal. PSV were physically strong. The pouring rain first half helped them. Ref was also quite fond of them. Extra happy because their arsy German coach was saying some passive aggressive things against us and PSV's nasty fans letting off fireworks outside the olympiacos hotel at 5 am this morning to help cheat their way to victory.

Covenant

Citação de: Faliro em 25 de Fevereiro de 2021, 22:04
Citação de: Espártaco em 25 de Fevereiro de 2021, 21:55
Congrats!  :bandeiraslb2:

My voice is gone..

We had two posts before the goal. PSV were physically strong. The pouring rain first half helped them. Ref was also quite fond of them. Extra happy because their arsy German coach was saying some passive aggressive things against us and PSV's nasty fans letting off fireworks outside the olympiacos hotel at 5 am this morning to help cheat their way to victory.
Great result, congratulations!


Faliro


Godescalco

Citação de: Faliro em 26 de Fevereiro de 2021, 15:57
Any advice vs Arsenal?

Repeat what you did last time.

You stand a chance. Arsenal have very gifted players up front but their football is slow. You can hit them hard on the counter. Be physically aggressive and bold when you have possession.

Faliro

Citação de: Gottschalk em 27 de Fevereiro de 2021, 03:59
Citação de: Faliro em 26 de Fevereiro de 2021, 15:57
Any advice vs Arsenal?

Repeat what you did last time.

You stand a chance. Arsenal have very gifted players up front but their football is slow. You can hit them hard on the counter. Be physically aggressive and bold when you have possession.

Sound advice. I noticed Dutch and English clubs try to physically impose themselves on other teams first and foremost.

Good to hear they are slow.

Cloughie

Citação de: Faliro em 26 de Fevereiro de 2021, 15:57
Any advice vs Arsenal?

Counter-attack or take the ball away from them.

They are really poor at defending.


karkow

Tenho aqui uma pergunta para vocês. Já alguém aqui esteve, morou ou trabalhou no Chipre? Mais precisamente em Limassol junto ao Mediterrâneo?? Tenho uma boa proposta de trabalho para lá já para Abril, com casa e carro pagos. Mais as viagens e um ordenado a rondar os 1500E. Se me puderem ajudar, o problema grave é que não conheço lá rigorosamente ninguém e com estas porcarias dos confinamentos e do Covid não sei bem como encontrar e o que pensar. Obrigado a quem puder ajudar.

Faliro

Citação de: karkow em 08 de Março de 2021, 23:31
Tenho aqui uma pergunta para vocês. Já alguém aqui esteve, morou ou trabalhou no Chipre? Mais precisamente em Limassol junto ao Mediterrâneo?? Tenho uma boa proposta de trabalho para lá já para Abril, com casa e carro pagos. Mais as viagens e um ordenado a rondar os 1500E. Se me puderem ajudar, o problema grave é que não conheço lá rigorosamente ninguém e com estas porcarias dos confinamentos e do Covid não sei bem como encontrar e o que pensar. Obrigado a quem puder ajudar.

Eu nunca fui, então não posso ajudar muito. Posso dizer-lhe que Limassol (Lemesos em grego) é uma cidade rica e que não lhe faltará nada.

filipe92

Citação de: karkow em 08 de Março de 2021, 23:31
Tenho aqui uma pergunta para vocês. Já alguém aqui esteve, morou ou trabalhou no Chipre? Mais precisamente em Limassol junto ao Mediterrâneo?? Tenho uma boa proposta de trabalho para lá já para Abril, com casa e carro pagos. Mais as viagens e um ordenado a rondar os 1500E. Se me puderem ajudar, o problema grave é que não conheço lá rigorosamente ninguém e com estas porcarias dos confinamentos e do Covid não sei bem como encontrar e o que pensar. Obrigado a quem puder ajudar.


Estive lá 3 semanas de férias à uns anos. adorei , por mim tinha lá ficado.


Mas uma coisa são férias outra coisa é fazer lá vida. Não é comparável.


Estive na zona de Phapos e estive também em Limassol. Achei o custo de vida um bocado puxado mas de resto nada a dizer. Casas muito baratas mas muita burocracia se estiveres interessado em investir. Se me recordo corretamente tens o lado turco e o lado grego. Estão divididos já à bastantes anos.

De resto tudo tranquilo.








Calcio

Citação de: karkow em 08 de Março de 2021, 23:31
Tenho aqui uma pergunta para vocês. Já alguém aqui esteve, morou ou trabalhou no Chipre? Mais precisamente em Limassol junto ao Mediterrâneo?? Tenho uma boa proposta de trabalho para lá já para Abril, com casa e carro pagos. Mais as viagens e um ordenado a rondar os 1500E. Se me puderem ajudar, o problema grave é que não conheço lá rigorosamente ninguém e com estas porcarias dos confinamentos e do Covid não sei bem como encontrar e o que pensar. Obrigado a quem puder ajudar.
Pa, pode ser um bocado puxado, mas tenta entrar em contacto com jogadores lusos que joguem em clubes da zona.

karkow


Faliro

Citação de: Covenant em 18 de Fevereiro de 2021, 14:00
Citação de: Faliro em 18 de Fevereiro de 2021, 13:12
Olympiacos vs PSV.

Anyone know who has the game in Brazil?



Do you have the same list for the game tomorrow?

Faliro

Citação de: Calcio em 10 de Março de 2021, 23:09
Citação de: karkow em 08 de Março de 2021, 23:31
Tenho aqui uma pergunta para vocês. Já alguém aqui esteve, morou ou trabalhou no Chipre? Mais precisamente em Limassol junto ao Mediterrâneo?? Tenho uma boa proposta de trabalho para lá já para Abril, com casa e carro pagos. Mais as viagens e um ordenado a rondar os 1500E. Se me puderem ajudar, o problema grave é que não conheço lá rigorosamente ninguém e com estas porcarias dos confinamentos e do Covid não sei bem como encontrar e o que pensar. Obrigado a quem puder ajudar.
Pa, pode ser um bocado puxado, mas tenta entrar em contacto com jogadores lusos que joguem em clubes da zona.

Aris Limassol: https://en.wikipedia.org/wiki/Nuno_Lopes_(footballer,_born_1986)
AEL Limassol: https://en.wikipedia.org/wiki/Andr%C3%A9_Teixeira_(footballer,_born_1993)
Apollon Limassol: https://en.wikipedia.org/wiki/Jo%C3%A3o_Pedro_(footballer,_born_1986)

Paphos FC down the coast to the West: https://en.wikipedia.org/wiki/Jo%C3%A3o_Aur%C3%A9lio