2ª Liga 10ª J: SL Benfica B 1 - 2 CD Mafra, 03Out. Sáb. 16h00 *BTV*

Ruud

Força Benfica !

Universo Benfica

SL Benfica B - CD Mafra

10.ª jornada da II Liga é no Seixal

Depois da deslocação ao Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira a meio da semana para defrontar o GD Chaves, a Equipa B regressa ao Caixa Futebol Campus já no próximo sábado. 

A equipa comandada por Hélder Cristóvão recebe a formação do CD Mafra, numa partida relativa à 10.ª jornada da II Liga, agendada para as 16h00. Todos ao Seixal!

SL Benfica B - CD Mafra
10.ª Jornada da II Liga

Data do jogo: 3 de outubro, às 16h00

Local do jogo: Caixa Futebol Campus

Data de Venda: 30 de setembro, às 10h00

Locais de Venda:

- Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica;
- Caixa Futebol Campus (apenas no dia do jogo a partir das 14h00).

Entrada Gratuita (obrigatório levantamento de bilhete)


- Sócios detentores de RED PASS Premium Fundador/Centenarium válido para a época 2015/2016
- Sócios detentores de RED PASS, RED PASS Total e RED PASS Premium para a época 2015/2016
- Sócios detentores de Lugar Vitalício para a época 2015/2016
- Geração Benfica – Sócios dos 3 aos 17 anos


Abertura de Portas: 15h00



http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43112/language/pt-PT/10-ª-jornada-da-II-Liga-e-no-Seixal.aspx

BlankFile

Depois do empate em Chaves, temos aqui uma boa oportunidade para regressar às vitórias no CFC. E em casa só temos vitórias e zero golos sofridos.

Vamos Benfica!  :slb2:



Universo Benfica

Hélder Cristóvão lança Mafra

"Queremos ganhar e dominar a partida"

O treinador da equipa B do Sport Lisboa e Benfica, Hélder Cristóvão, anteviu a partida com o Mafra a contar para a 10.ª jornada da Segunda Liga. 

"Olhando para os últimos jogos e resultados do Mafra temos de analisar que poderão estar a passar por um momento menos bom. Porém, recordo que a Segunda Liga é muito competitiva. Procuramos fazer história e queremos em casa continuar na senda dos bons resultados, com qualidade. Queremos ganhar e dominar a partida. Poderemos não dominar durante os 90 minutos, fruto de entradas e saídas mas queremos estar por cima a maior parte do tempo", desejou, em declarações à BTV.

Apesar de não estar bem classificado, o adversário merece toda a atenção e respeito. "O Mafra é uma equipa bem organizada, tem dois jogadores agressivos na frente, experientes. Nós vamos jogar com irreverência e com a ajuda do nosso fantástico público pensamos em vencer", analisou.

Nélson Semedo foi chamado aos AA de Portugal e isso mereceu um comentário por parte de um técnico que o conhece bem. "Estou muito feliz pelo Nélson Semedo. Aproveitou bem a sua estadia na equipa B. Começou a 10, adaptámo-lo a lateral pelas suas características. O Clube criou condições para ser mais forte. Que seja o primeiro de muitos que cheguem à Seleção depois de terem estado no Benfica B", elogiou.

O Benfica B – Mafra começa às 16h00 de sábado, no campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43160/language/pt-PT/-Queremos-ganhar-e-dominar-a-partida.aspx

BenficaFan

Renato Sanches, Gilson, Victor Andrade, Bilal, Sancidino e Chiqui Vera no estágio da equipa B.


André Sousa

Vítor Andrade, Dino e Bilal...

Espero que a fava não calhe ao Diogo.

KBMASTER

Citação de: André Sousa em 03 de Outubro de 2015, 01:01
Vítor Andrade, Dino e Bilal...

Espero que a fava não calhe ao Diogo.
Alcochete para ele amanhã, quer parecer-me.


André Sousa

Citação de: KBMASTER em 03 de Outubro de 2015, 01:12
Alcochete para ele amanhã, quer parecer-me.

É o que espero. Basicamente, os mesmos que jogaram contra o Astana.

KBMASTER

Citação de: André Sousa em 03 de Outubro de 2015, 01:19
Citação de: KBMASTER em 03 de Outubro de 2015, 01:12
Alcochete para ele amanhã, quer parecer-me.

É o que espero. Basicamente, os mesmos que jogaram contra o Astana.
Acho que o João e o Diogo podiam estar neste lote, também. Os restantes aceito. Mas como o Tralhão está apertado...


Londrino-85

Citação de: KBMASTER em 03 de Outubro de 2015, 01:30
Citação de: André Sousa em 03 de Outubro de 2015, 01:19
Citação de: KBMASTER em 03 de Outubro de 2015, 01:12
Alcochete para ele amanhã, quer parecer-me.

É o que espero. Basicamente, os mesmos que jogaram contra o Astana.
Acho que o João e o Diogo podiam estar neste lote, também. Os restantes aceito. Mas como o Tralhão está apertado...

Não me choca...mas a verdade é o Bilal foi convocado pa B no ultimo jogo mas foi suplente não utilizado (?).

Enzo90