2ª Liga 11ª J: SL Benfica B 2 - 0 SC Farense, 19Out. Dom. 16h00 *BTV*

KBMASTER

Sendo que alguns B's estão na equipa A, gostava de ver alguns juniores na convocatória.
E sem saber o 11 que jogou em Belém, pelos juniores, pelo resultado, não me admiraria que estivessem alguns elementos nucleares do juniores em espera para amanhã jogarem pelos B's.

abeluminho



Mr.Costa

Sem Guedes e Lindelof, vamos lá ver...

Varela, Nelsinho, Marcos Valente, Fábio Cardoso, Bruno Gaspar ou Rebocho, Ruben Pinto, Davidowsky, Renato Sanchez, Helder Costa, Nuno Santos, Rui Fonte

Algo deste género. Não sei se está algum lesionado

Andre18

Citação de: Mr.Costa em 19 de Outubro de 2014, 12:09
Sem Guedes e Lindelof, vamos lá ver...

Varela, Nelsinho, Marcos Valente, Fábio Cardoso, Bruno Gaspar ou Rebocho, Ruben Pinto, Davidowsky, Renato Sanchez, Helder Costa, Nuno Santos, Rui Fonte

Algo deste género. Não sei se está algum lesionado
Bruno Gaspar esta esmprestado

faneca_slb4ever

Citação de: Mr.Costa em 19 de Outubro de 2014, 12:09
Sem Guedes e Lindelof, vamos lá ver...

Varela, Nelsinho, Marcos Valente, Fábio Cardoso, Bruno Gaspar ou Rebocho, Ruben Pinto, Davidowsky, Renato Sanchez, Helder Costa, Nuno Santos, Rui Fonte

Algo deste género. Não sei se está algum lesionado

Bruno Gaspar está emprestado ao V. Guimarães.

Velazquez

Citação de: Mr.Costa em 19 de Outubro de 2014, 12:09
Sem Guedes e Lindelof, vamos lá ver...

Varela, Nelsinho, Marcos Valente, Fábio Cardoso, Bruno Gaspar ou Rebocho, Ruben Pinto, Davidowsky, Renato Sanchez, Helder Costa, Nuno Santos, Rui Fonte

Algo deste género. Não sei se está algum lesionado
O Bruno Gaspar?  ;D


SPORT LISBOA E BENFICA

Varela, Semedo, Marcos Valente, Fábio Cardoso, Rebocho, Rúben Pinto,  João Amorim, João Teixeira(não sei se ainda continua lesionado) ou Rochinha, Baldé, Nuno Santos e Rui Fonte. Apostaria neste onze..


Mr.Costa

Que parvoice, mas também diz bastante do que eu tenho acompanhado esta equipa b... É verdade, ainda no outro dia vi o jogo do guimarães com os porcos e lá andava ele a fazer penaltys.

Que entre o Rebocho. E já me estava a esquecer também do Belga que no outro jogo até entrou bem


Nandes20

O meu 11:
Varela-Semedo-Nunes-Cardoso-Rebocho-Ruben Pinto-Sanches-Amorim-Helder Costa-Rui Fonte e Nuno Santos


Calvinehobbes

Rui Fonte, Renato Sanches, Varela, Helder, Gonçalo Guedes, Lindelof são capazes de não jogar, o jogo acabou quase as 22:00, sair da Covilhã, viagem de autocarro, n sei se serão aposta...

O Guedes não poderá mesmo, já que foi utilizado ontem e o Lindelof a mesma coisa...não há aquela regra das 72h?

Universo Benfica

Não podem jogar.

Se jogaram na equipa principal, não podem jogar nas horas seguintes pela equipa B / juniores.

Agora, se jogarem primeiro pela equipa B, no dia seguinte penso que podem jogar pela A.