2ª Liga 19ª J: FC Porto B 2 - 2 SL Benfica B, 23Dez. Dom. 16h00 *Porto Canal*

Barcelos

Citação de: Maka em 23 de Dezembro de 2012, 17:00
Citação de: matavelhos em 23 de Dezembro de 2012, 16:54
Expandir...
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2012, 16:53
Os da BenficaTv são 10 vezes piores que os dois que estou a ouvir hoje.

Isso é totalmente verdade... Tirando a parte dos golos e mais um ou outro elogio, não ouvi nada de mt  mau por parte dos comentadores.

Mas vocês não percebem que a BTV é um canal DO BENFICA e este porto canal é um canal PÚBLICO, pago por dinheiro PÚBLICO?
Não digas asneiras...

tjbc

Citação de: O_Glorioso em 23 de Dezembro de 2012, 16:56
Este fcporco é só cagalhons... é revista "cagalhon" (escrita em cagalhonês), é "seat cagalhon" (retrete, suponho), é "cagalhon force" (deve ser a força para mandar o belo do rolhoto). Muito bonito!
:clap1:

Luisao4

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Dezembro de 2012, 16:57
Citação de: .:VMPT:. em 23 de Dezembro de 2012, 16:55
Expandir...
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Dezembro de 2012, 16:54
sempre que carrego no espaço isto vai directamente para a zona onde escrevo o endereço ou entao abre a caixa de pesquisa...alguem me ajuda? so consigo escrever com o teclado no ecra...

ja tou assim ha uns dias...fechar e abrir e tal e continua igual. ate em jogos se carrego no espaço isto acontece...

tens o touchpad activo?

o que é isso?

ao carregar no espaço é como se fizesse scroll pra cima? para selecionar alguma coisa com o rato também fica meio atrofiado?
já me aconteceu algumas vezes

carrego no shift algumas vezes à toa costuma passar lol

melo7

Citação de: Barcelos em 23 de Dezembro de 2012, 17:01
Expandir...

Isso é totalmente verdade... Tirando a parte dos golos e mais um ou outro elogio, não ouvi nada de mt  mau por parte dos comentadores.

Mas vocês não percebem que a BTV é um canal DO BENFICA e este porto canal é um canal PÚBLICO, pago por dinheiro PÚBLICO?
Não digas asneiras...
E verdade. Nao e o canal do porto

uther20

Scorpion8

Citação de: pinheiro3 em 23 de Dezembro de 2012, 16:58
Citação de: Scorpion8 em 23 de Dezembro de 2012, 16:57
Expandir...
Citação de: Lurgee em 23 de Dezembro de 2012, 16:55
Citação de: fmb em 23 de Dezembro de 2012, 16:54
Em Janeiro, limpar Copetti, João Faria, Sidnei, Mvom, Luís Martins, Ascues, Luciano Teixeira, Elvis, Cornejo, Duarte Duarte e João Mário.
Apostar no Roderick, no Daniel Martins, no João Teixeira, no João Amorim, no Rúben Pinto, no Filipe Oliveira, no Raphael Guzzo, no Diego Lopes, no Derlis, no Sancidino, no João Gomes...

Apostemos no que é nosso e que tem potencial. Apostar em merda estrangeira sem garantia de qualidade não vale a pena!!!

caralho...um plantel novo a meio...
para alem que quase que se rebenta com os juniores

Rebenta porquê? Eu cá prefiro que os bons estejam na equipa B e que evoluam que andar a bater em mortos nos juniores e nem evoluirem
porque se tira os melhores jogadores, acho que as coisas tambem nao podem ser feitas assim, ou vamos cagar no campeonato de juniores onde quando se ganha é a seria, em detrimento da B que se ganha nao ganhamos nada com isso?

Miguelito22

Theroux

Continuo a achar que o Cancelo devia jogar a extremo...

O homem em 5 metros de sprint ganha 1 metro aos jogadores deles.

Thrain

Citação de: melo7 em 23 de Dezembro de 2012, 17:01
Citação de: Barcelos em 23 de Dezembro de 2012, 17:01
Expandir...

Não digas asneiras...
E verdade. Nao e o canal do porto

O Porto é accionista do canal.Não é isento como é evidente.