2ª Liga 29ª J: SL Benfica B 3 - 0 Oriental, 22Fev. Dom. 16h00 *BTV*

MxPxFx

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Fevereiro de 2015, 13:11
Citação de: Angus M em 22 de Fevereiro de 2015, 12:42
Se os regulamentos permitem que estas situações aconteçam, aceito e é evidente os benefícios que traz em situações como a do Ruben, mas acho que tal não devia ser permitido, desvirtua a realidade do campeonato, acabo por compreender que os clubes se revoltem com estas situações

Eu também acho que não devia ser permitido, mas se é, o Benfica só deve aproveitar. Espero bem que o Mukhtar também tenha sido convocado.

Já eu, NA MINHA opinião, acho o contrário... acho que "despromover" jogadores para ganharem ritmo ou mostrarem capacidades, aumenta o valor do campeonato e a visibilidade do mesmo, hoje estou SERIAMENTE a pensar ver o jogo da B (não costumo ver sempre) todo para ver o Jonathan e o Ruben e possivelmente o Mukhtar em acção.

. A motivação para jogar contra jogadores de nome é e deverá ser maior para o adversário
. Imaginem que o adversário ganha a uma equipa com Jardel, Amorim, Eliseu, Sílvio, Talisca e Derley ou outros a titular... quem é que sai beneficiado aí? Não é o adversário? que vai logo ter os olhos postos em cima para perceberem a exibição e a qualidade dos seus jogadores?

Aceito as duas perspectivas mas a meu ver... eu prefiro ir jogar futebol contra adversários melhores que eu para evoluír, não gosto de jogar sempre com os mais fracos a quem dou SEMPRE goleada... no final acabo eu por regredir e os mais fracos por se aproximarem do meu nível e até ultrapassar se o potencial for menor.

A meu ver é choradinho sem razão para tal.

VanHooijdonk

Jogadores da A, qb. Nunca como q chegamos a fazer com o sidnei e c Martins.
Ter um ou dois jogos com alguns da A, ok. Ainda mais com uma competição júnior internacional pela frente e com a segunda liga a ter dois jogos por semana.Nunca para tirarem minutosa jogadores q estão a chegar ao futebol sênior.

TheApopis

- Nas equipas B só podem alinhar jogadores com idades entre os 16 e os 23 anos, havendo três vagas em cada jogo para futebolistas com mais de 23 anos (1).
- Em cada jogo, dos 11 titulares e sete suplentes, 10 têm de ser formados localmente - consideram-se formados localmente os jogadores que entre os 15 e os 21 anos tenham estado inscritos pelo menos durante três épocas em clubes portugueses.

Não podem ser utilizados todos ao mesmo tempo, atenção.

Velazquez

Eu gosto muito mais de ver o João Teixeira,o Renato ou o João Carvalho que um Jonathan,Mukhtar ou o Ruben(e gosto muito do Ruben).Mas cada um tem os seus gostos.Mas gosto é que a equipa B tenha os miudos,isso é que me dá gosto ver

E o Jesus vai abrir os olhos quando construir um plantel curto

MxPxFx

Citação de: VanHooijdonk em 22 de Fevereiro de 2015, 13:23
Jogadores da A, qb. Nunca como q chegamos a fazer com o sidnei e c Martins.
Ter um ou dois jogos com alguns da A, ok. Ainda mais com uma competição júnior internacional pela frente e com a segunda liga a ter dois jogos por semana.Nunca para tirarem minutosa jogadores q estão a chegar ao futebol sênior.

Jogar com Sídnei é vantagem? Não me lixes Pierre :rir:

(gozo, eu até gosto do Picanhas)

Eusébio10

Não acredito que os jogadores da A joguem na B mas gostava muito que fosse verdade.

Pedro_ElMago_10

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Fevereiro de 2015, 13:22
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Fevereiro de 2015, 13:11
Citação de: Angus M em 22 de Fevereiro de 2015, 12:42
Se os regulamentos permitem que estas situações aconteçam, aceito e é evidente os benefícios que traz em situações como a do Ruben, mas acho que tal não devia ser permitido, desvirtua a realidade do campeonato, acabo por compreender que os clubes se revoltem com estas situações

Eu também acho que não devia ser permitido, mas se é, o Benfica só deve aproveitar. Espero bem que o Mukhtar também tenha sido convocado.

Já eu, NA MINHA opinião, acho o contrário... acho que "despromover" jogadores para ganharem ritmo ou mostrarem capacidades, aumenta o valor do campeonato e a visibilidade do mesmo, hoje estou SERIAMENTE a pensar ver o jogo da B (não costumo ver sempre) todo para ver o Jonathan e o Ruben e possivelmente o Mukhtar em acção.

. A motivação para jogar contra jogadores de nome é e deverá ser maior para o adversário
. Imaginem que o adversário ganha a uma equipa com Jardel, Amorim, Eliseu, Sílvio, Talisca e Derley ou outros a titular... quem é que sai beneficiado aí? Não é o adversário? que vai logo ter os olhos postos em cima para perceberem a exibição e a qualidade dos seus jogadores?

Aceito as duas perspectivas mas a meu ver... eu prefiro ir jogar futebol contra adversários melhores que eu para evoluír, não gosto de jogar sempre com os mais fracos a quem dou SEMPRE goleada... no final acabo eu por regredir e os mais fracos por se aproximarem do meu nível e até ultrapassar se o potencial for menor.

A meu ver é choradinho sem razão para tal.

;D Fdx.

MxPxFx

MxPxFx

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Fevereiro de 2015, 13:33
Citação de: marcopauloferreira em 22 de Fevereiro de 2015, 13:32
Que foi Pedro?

Choradinho?

Eu só dei a minha opinião.

Sorry, não me expliquei... choradinho dos adversários... da outra vez foi o Belenenses quando levaram na bilha porque estavam lá... imagine-se Miguel Vítor, Almeidinhos e Gomes... remember?

Não TEU choradinho, tu deste uma opinião bastante válida e o resto do pessoal também, como disse na minha, entendo, aceito e até vergo-me um pouco na minha opinião mas acho que também é válido o meu ponto de vista ;)

RedEagleNN

L@udrup

Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 13:28
Eu gosto muito mais de ver o João Teixeira,o Renato ou o João Carvalho que um Jonathan,Mukhtar ou o Ruben(e gosto muito do Ruben).Mas cada um tem os seus gostos.Mas gosto é que a equipa B tenha os miudos,isso é que me dá gosto ver

E o Jesus vai abrir os olhos quando construir um plantel curto
crente mesmo  O0