2ª Liga 30ª J: UD Leiria 1 - 3 SL Benfica B, 18Abr. Sex. 11h00 *Sport TV +*

Bignilton2

Citação de: Guilherme20 em 18 de Abril de 2025, 13:05O Melro é muito melhor que o Varela.

O miudo tem muito golo....não percebo como ha aqui malta a dizer que não tem qualidade para chegar à A.... a mim lembra muito o nene ou o pauleta

Guilherme20

Citação de: Bignilton2 em 18 de Abril de 2025, 13:13
Citação de: Guilherme20 em 18 de Abril de 2025, 13:05O Melro é muito melhor que o Varela.

O miudo tem muito golo....não percebo como ha aqui malta a dizer que não tem qualidade para chegar à A.... a mim lembra muito o nene ou o pauleta

Nem é preciso ir tão longe, é muito parecido ao Henrique Araújo.

LendaAimar

a " malta " que aqui anda 99% não percebe um crl de futebol

MxPxFx

O Melro tem qualquer coisa, arrisco-me a dizer que de todos entre A e B é o que tem mais insinto ponta, e tem uns pézinhos do caraças também, se continuar a trabalhar e tiver oportunidades, faz-se jogador! Gostaria imenso de o ver na A ainda esta época a ter uns minutos e é canhoto, para variar ao contrário de todos os outros pontas que temos.

lucasslb1904

Citação de: MxPxFx em 18 de Abril de 2025, 13:36O Melro tem qualquer coisa, arrisco-me a dizer que de todos entre A e B é o que tem mais insinto ponta, e tem uns pézinhos do caraças também, se continuar a trabalhar e tiver oportunidades, faz-se jogador! Gostaria imenso de o ver na A ainda esta época a ter uns minutos e é canhoto, para variar ao contrário de todos os outros pontas que temos.

Ele sempre foi um goleador desde as escolinhas do Footkart em Almeirim, a sua maior característica sempre foi o golo, tem de estar sempre por terrenos interiores. Foi um erro terem lhe encostado a uma ala quando chegou ao Benfica.

Acho que vai fazer carreira como segundo PL.

Maldini

Citação de: JeSuisÉder em 18 de Abril de 2025, 12:52
Citação de: Maldini em 18 de Abril de 2025, 12:51
Citação de: ala esquerda em 18 de Abril de 2025, 12:43
Citação de: Maldini em 18 de Abril de 2025, 12:41Até ver o Hugo Felix teve 100 por cento ou quase de decisões erradas
Concordo

Mas ninguém tem duvidas que é jogador chave nesta equipa

Eu não tenho dúvida nenhuma é que se assim continuar... não chega à vida do irmão nem perto

Hugo Félix, Nuno Félix, Prioste, etc...vão fazer uma bela carreira num Gil Vicente.

Junta aí o spencer, os centrais, o melro, o rego ...
 Não há 1 que se diga claramente... top

JeSuisÉder

Citação de: Maldini em 18 de Abril de 2025, 14:43
Citação de: JeSuisÉder em 18 de Abril de 2025, 12:52
Citação de: Maldini em 18 de Abril de 2025, 12:51
Citação de: ala esquerda em 18 de Abril de 2025, 12:43
Citação de: Maldini em 18 de Abril de 2025, 12:41Até ver o Hugo Felix teve 100 por cento ou quase de decisões erradas
Concordo

Mas ninguém tem duvidas que é jogador chave nesta equipa

Eu não tenho dúvida nenhuma é que se assim continuar... não chega à vida do irmão nem perto

Hugo Félix, Nuno Félix, Prioste, etc...vão fazer uma bela carreira num Gil Vicente.

Junta aí o spencer, os centrais, o melro, o rego ...
 Não há 1 que se diga claramente... top

Jogadores que vejo com potencial para a equipa principal da formação assim de cabeça (posso ter-me esquecido de alguém): Rafael Luis, João Veloso, Wynder, João Fonseca, Gonçalo Oliveira, Rui Silva, Mauro Furtado, Olivio Tomé, Tomás Soares, Francisco Silva, Anisio Cabral, Rafael Quintas, Daniel Banjaqui, Gil Neves

Dito isto, deste grupo de jogadores se calhar só chegam á equipa principal muito poucos, depende deles, da sorte e da aposta que fizerem neles, parece que não existe um plano concreto na formação.

Caixadeoculos

Porque não vêem nele o que tu vês. Porque tem uma opinião diferente.

Só por curiosidade, hoje no Leiria jogou um ex-ponta lança nosso, que muitos também viam com qualidade para a equipa A

Caixadeoculos

Citação de: LendaAimar em 18 de Abril de 2025, 13:33

Obviamente estás na malta dos 1%...

LendaAimar

Citação de: Caixadeoculos em 18 de Abril de 2025, 14:57

muda os óculos e sai do sofá

GTtdi_SLB

Citação de: Francescoli em 18 de Abril de 2025, 13:09

Aoesar de gostar do Varela, coloco as minhas fichas no Melro.

Tem uma relação maravilhosa com o golo. Um achado.
um achado? toda a gente o tinha referenciado em PT e só o facto de o SLB ter aberto os cordões à bolsa permitiu que viesse para cá. O pai dele fez 'n' exigências..quanto ao valor futebolístico, para mim de momento não é superior ao Varela.

Varela na proxima época ou devia ser o 3º avançado ou rodar na 1ª liga. Merlo mais 1 ano na B.

Caixadeoculos

Citação de: LendaAimar em 18 de Abril de 2025, 14:58
Citação de: Caixadeoculos em 18 de Abril de 2025, 14:57

muda os óculos e sai do sofá

Perfeita resposta de um miúdo de 9 anos👌

See you🖐�