2ª Liga 35ª Jornada: Sporting CP B 1 - 2 SL Benfica B, 23Abr. Seg. 15h00 * Sporting TV*

Mikaeil

melo7

Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2018, 15:44
Citação de: rudra28 em 23 de Abril de 2018, 15:42
Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2018, 15:40
Que abaixamento de forma brutal que o Florentino e o Gedson andam a ter nos últimos largos jogos.
O Gedson está a jogar bem.

Está o quê?

Não sei que jogo é que estás a ver. Está a perder bolas em catadupa.
So porque fez ate ao momento 45 minutos maus nao quer dizer que esteja num mau momento de forma. Aliás, entre Março e Abril mostrou uma veia goleadora que nunca tinha mostrado. Agora, a equipa não joga um crl, sozinho é dificil fazer alguma coisa.

Ah, e fez a assistência para o Kalaica.

Salvio18

Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2018, 15:45
Citação de: Salvio18 em 23 de Abril de 2018, 15:44
O Alex Pinto já não joga mesmo mais esta época ne?

Não joga mais até ao final da época por conta de lesão.

É pena. É um dos jogadores que deposito confiança para chegar à equipa principal

Slipknot_BMC

Citação de: Miguelito22 em 23 de Abril de 2018, 15:45
Esta assim tanto calor para que ambas equipas joguem que mais parece que estão a morrer.

24 graus para ai .

rudra28

Citação de: Salvio18 em 23 de Abril de 2018, 15:47

É pena. É um dos jogadores que deposito confiança para chegar à equipa principal
Não chega lá.

ARRG

Tenho vergonha do que estou a ver, como é possível, são estes o nosso futuro, estamos bem fodidos. :estrelas: :estrelas:

BlankFile

Citação de: rudra28 em 23 de Abril de 2018, 15:46
Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2018, 15:44
Citação de: rudra28 em 23 de Abril de 2018, 15:42
Que abaixamento de forma brutal que o Florentino e o Gedson andam a ter nos últimos largos jogos.
O Gedson está a jogar bem.

Está o quê?

Não sei que jogo é que estás a ver. Está a perder bolas em catadupa.
Logo no primeiro minuto deu um golo ao Carter, que falhou de baliza aberta. A perder a bola estão vários jogadores o relvado está seco, a bola não rola.
E já fez uma assistência.

Ele tem perdido imensas bolas a meio-campo e falta-lhe agressividade a defender.

Defender com os olhos não é opção.

Zetuga

Citação de: Salvio18 em 23 de Abril de 2018, 15:43
Últimos 5 jogos dos B : 4 derrotas e 1 empate.

Parece-me que o Hélder tá a tentar bater algum tipo de record antes de bazar

Se for o de se classificar para descer de divisao, nao seria a primeira vez.....

Toronto_SLB

O que se passa? Nao estou a ver o jogo mas vejo que o resultado esta' 1-1. Nao percebo tanto alarido. Estamos a jogar assim tao mal para estar 1-1?  Sendo assim os lagartos tambem estao a jogar uma lastima?

Velazquez

Citação de: ARRG em 23 de Abril de 2018, 15:47
Tenho vergonha do que estou a ver, como é possível, são estes o nosso futuro, estamos bem fodidos. :estrelas: :estrelas:
Por acaso não, há ali bastante qualidade

BlankFile

Falta atitude e compromisso a esta equipa. Linhas afastadas, defendem com os olhos, fazem tudo em esforço.

Uma equipa claramente a pedir para a época terminar e rapidamente. Parece que andam a fazer frete.

Salvio18

Citação de: rudra28 em 23 de Abril de 2018, 15:47
Citação de: Salvio18 em 23 de Abril de 2018, 15:47

Não chega lá.

Mas porque achas que não tem capacidade ou achas que é vendido antes?

Eu por acaso curto ele, é um jogador que ataca com facilidade, a defender é que precisa ainda de melhorar, e ganhar massa também lhe fazia bem

Salvio18

Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2018, 15:50
Falta atitude e compromisso a esta equipa. Linhas afastadas, defendem com os olhos, fazem tudo em esforço.

Uma equipa claramente a pedir para a época terminar e rapidamente. Parece que andam a fazer frete.

Tá à imagem da equipa principal

BlankFile

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Abril de 2018, 15:42

Parecem o Renato onde se chegou, inclusivamente, a por em causa a sua qualidade para a A. Chega uma altura em que a equipa B passa a ser demasiado curta para alguns jogadores. Gedson e Florentino podiam e deviam ter sido chamados a equipa A este ano. E que jeito teriam dado.

O Florentino ainda não está preparado. O Gedson tem dado sinais preocupantes nos últimos jogos.

A malta acha que a formação é a solução para todos os nossos problemas e não é bem assim. É um dos problemas do actual Benfica.