2ª Liga 36ª Jornada: SC Beira-Mar 1 - 2 SL Benfica B, 22Mar. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Ruud




faneca_slb4ever

Equipa B - Antevisão de Hélder Cristóvão na BTV
Sábado, 21-03-2015
14:00
BTV
O treinador da Equipa B faz a antevisão do jogo frente ao Beira-Mar, referente à 36ª Jornada da Segunda Liga.
Modalidade:Futebol

nqsbenfica



bruno cardoso

Se não jogarem são 3 pontos ganhos sem suar a camisola, mas desde ja o meu apreço pelos jogadores do Beira-Mar pois todos os trabalhadores de qualquer profissão devem receber os seu ordenado.Por isso compreendo a luta deles...




saivet

Caso não sejam convocados para o jogo de amanhã, frente ao Rio Ave, gostava de ver o Fejsa, Ruben Amorim, Sulejmani e Silvio a ganharem tempo de jogo!

Será complicado, acho que alguns deles não devem querer jogar pela B..

JRoma

GANHAR!

Bem sei que objetivo principal das equipas B não é ganhar campeonatos, mas era de valor que conseguíssemos mais este titulo.

Formar campeões e procurar que os jogadores que estão a dar o salto para seniores também passa por incutir o espírito de quer ganhar sempre e em todo o lado a assumir a pressão de alcançar o titulo.

A história do Benfica faz-se de títulos e este ficava muito bem no currículo, pois acho que era inédito, pelo menos em Tuga

CarlosGomes

Miguel Santos
Nelson Semedo
Lindelof
Lystcov
Rebocho
Pedro Rodrigues
Renato Sanches
João Teixeira
Nuno Santos
Gonçalo Guedes
Oliver Sarkic

VanHooijdonk

Miguel
Silvio
Lystcov
J Nunes
Rebocho
Renato
Teixeira
Nuno santos
Guedes
J carvalho
Sarkic