2ª Liga 36ª Jornada: SC Beira-Mar 1 - 2 SL Benfica B, 22Mar. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Slb23

Citação de: Miguelito22 em 22 de Março de 2015, 12:07
Eu ja disse mais que uma vez...gosto do user slb23 mas nos ultimos meses mais parece que tem de cumprir o trabalho de casa do que as suas opiniões.
Olha vou-te voltar a dizer, eu não me vendo, eu não sou comprado.

Sou Benfiquista desde que nasci, vejo tudo o que envolve o Benfica e não admito que um gajo como tu faça insinuações destas. Se me quiseres dizer isso na cara é quando quiseres, vai-te é correr mal.

peter_slb

Citação de: Andre18 em 22 de Março de 2015, 12:05
Citação de: ptmam em 22 de Março de 2015, 11:55
Nunca se faz este passe, este Russo não é jogador nem de distrital, anda a brinca ali atrás e agora foi isto! Gosto pouco de vedetas da treta.
:rir: :rir:

O Russo é o melhor central da equipa b. Vedetas da treta são o Guedes e o Teixeira que por já terem jogado pela equipa A pensam podem vir para a B fazer um frete do tamanho do clube em que jogam

frete? O Guedes joga a ponta-de-lança e leva 2 amarelos por correr atrás dos adversários e está a fazer um frete? Sabes lá o que é fazer um frete.

paalexg

Citação de: ptmam em 22 de Março de 2015, 12:05
Citação de: paalexg em 22 de Março de 2015, 12:03
Citação de: ptmam em 22 de Março de 2015, 12:00
Citação de: paalexg em 22 de Março de 2015, 11:57
Nunca se faz este passe, este Russo não é jogador nem de distrital, anda a brinca ali atrás e agora foi isto! Gosto pouco de vedetas da treta.
lol

Menos, muito menos.
comentários construtivos...
E o teu é?
Completamente! Podes não partilhar a mesma opinião que eu, mas o meu comentário é construtivo.
Por ter feito um mau passe já não é jogador nem para as distritais?

Ele tem sido, ultimamente, dos melhores da B. Veio do CNS onde era rei e senhor e tu dizes que nem para as distritais tem nível...

Ok, tu lá sabes...

Holmesreis

Só por curiosidade e se alguém tiver esses registos, nesta época, já devemos estar com perto de dezena e meia de expulsões na equipa B, certo?

G10

2 amarelos ao Guedes que nem um devia ser.. mas 2 liga só serve pra potenciar jogadores pra outras ligas..

Andre18

Citação de: ptmam em 22 de Março de 2015, 12:10
Citação de: Andre18 em 22 de Março de 2015, 12:05
:rir: :rir:

O Russo é o melhor central da equipa b. Vedetas da treta são o Guedes e o Teixeira que por já terem jogado pela equipa A pensam podem vir para a B fazer um frete do tamanho do clube em que jogam

É a minha opinião, mas para mim um jogador que faz passes para o meio e à queima, e anda constantemente a brincar lá atrás ainda tem de crescer muito!
Obvio que tem de crescer mas dizeres que nem jogador de distrital é, é ridículo.

KBMASTER

Citação de: Holmesreis em 22 de Março de 2015, 12:05
Citação de: KBMASTER em 22 de Março de 2015, 12:04
Citação de: Holmesreis em 22 de Março de 2015, 12:02
O que aconteceu há umas jornadas com o João Teixeira e agora com a expulsão de Gonçalo Guedes demonstram que JJ tem muita razão, ainda não estão nos patamares de estabilidade emocional e técnica para pertencerem ao plantel principal.

E serve de aviso ao SB: não queiram fabricar Diogos Luises e Mawetes à pressão.
Emocionalmente, talvez. Técnica é outra coisa. Eu vejo muitos erros técnicos no jogadores da equipa principal e eles jogam na mesma.
As equipas têm de servir para potenciar e não para regredir...E para manter os índices motivacionais em alta.
Isso é um caso de gestão. Se não se sentem motivados, é porque, provavelmente, o seu nível técnico já justifica outro patamar.

Eu vi o Guedes progredir na equipa B, o João também. No momento, em que eles param de evoluir, deve ser avaliada a prestação do jogador e julgá-la no sentido de favorecer o seu crescimento. Se isso não acontece, é porque há um equívoco na gestão.

O Guedes e o Teixeira têm qualidades técnicas que o Mawete e o Diogo Luís nunca tiveram.

paalexg

Citação de: Holmesreis em 22 de Março de 2015, 12:11
Só por curiosidade e se alguém tiver esses registos, nesta época, já devemos estar com perto de dezena e meia de expulsões na equipa B, certo?

Foi a 13ª expulsão. 8 por acumulação, 5 vermelhos directos.

|OnE|

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Março de 2015, 12:09
Citação de: AyrtonSenna em 22 de Março de 2015, 12:06
Citação de: raaf10 em 22 de Março de 2015, 12:04
Esta expulsão é das cenas mais WTF que vi no futebol...

Guedes a correr com as mãos atrás das costas, tropeça sozinho e bate com o nariz na bota do adversário...

Expulso
entao e por tropeçar nao é falta à mesma desde que toque no adversario ?

é falta, mas como não há intenção, nem o lance apresentava perigo, não era amarelo.

É falta, e por norma até é para amarelo. É por trás.
Agora podia ter poupado o jogador. O rapaz caiu. Ainda por cima já tendo amarelo.

Na primeira liga ninguém era expulso por isto.

Na segunda vamos com 2 jogos a meio e já há 2 expulsões.
Welcome to Tugão2.

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 22 de Março de 2015, 12:08
Tivesse o Wass no plantel, preferias o Wass.

De referir, que esses dois últimos, foram boas contratações para ti. Apesar de não deverem ter vindo os dois.

Mas o Wass, que é melhor que ambos, não querias.
Não, a minha opinião sobre a opção entre Almeida e Wass sempre foi esta. Prefiro o André que é dos jogadores do plantel de que mais gosto.

E sim foram boas aquisições se tivesse vindo apenas 1 tinha lógica, os 2 foi uma cagada principalmente quando em Janeiro já não está cá nenhum.

Olho para a equipa do Benfica e vejo Maxi e Almeida para a lateral direita, Salvio, Sule e Guedes para extremo.

Desculpem lá se os prefiro ao Wass, que crime.

ZICKLER

Expulsão à parte, este jogo vem apenas demonstrar que o GG na faixa é um jogador banalissimo. Raramente o vês ganhar um duelo 1x1. Tecnicamente rudimentar,  falta-lhe pique para fazer a diferença.

Outro caso, é o JT. Por jogo perco a conta ao número de bolas perdidas, são umas atrás das outras.

posto isto,  imagino estes dois a serem lançados na equipa A, e a serem absolutamente trucidados pela necessidade de mostrarem rapidamente serviço.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 22 de Março de 2015, 12:10
Citação de: Miguelito22 em 22 de Março de 2015, 12:07
Eu ja disse mais que uma vez...gosto do user slb23 mas nos ultimos meses mais parece que tem de cumprir o trabalho de casa do que as suas opiniões.
Olha vou-te voltar a dizer, eu não me vendo, eu não sou comprado.

Sou Benfiquista desde que nasci, vejo tudo o que envolve o Benfica e não admito que um gajo como tu faça insinuações destas. Se me quiseres dizer isso na cara é quando quiseres, vai-te é correr mal.
Não és comprado mas vendes-te.

Pelo menos o Mestre30 disse que já te viu na esquina :tomates:

paulomaia1972

Citação de: ZICKLER em 22 de Março de 2015, 12:14
Expulsão à parte, este jogo vem apenas demonstrar que o GG na faixa é um jogador banalissimo. Raramente o vês ganhar um duelo 1x1. Tecnicamente rudimentar,  falta-lhe pique para fazer a diferença.

Outro caso, é o JT. Por jogo perco a conta ao número de bolas perdidas, são umas atrás das outras.

posto isto,  imagino estes dois a serem lançados na equipa A, e a serem absolutamente trucidados pela necessidade de mostrarem rapidamente serviço.

Realmente, o Guedes quando jogou na A foi trucidado... e não jogou nadinha!!!

Slb23

Citação de: |OnE| em 22 de Março de 2015, 12:14
Não és comprado mas vendes-te.

Pelo menos o Mestre30 disse que já te viu na esquina :tomates:
Ninguém resiste ao Zabaleta, tu bem sabes isso :tomates:

ZICKLER

João carvalho ponta de lança,  tb é de génio.

Estar lá ele e estar um puto dos sub 11 é a mesma coisa.