2ª Liga 37ª Jornada: Portimonense SC 1 - 0 SL Benfica B, 20Mar. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Paulinhoooo

Citação de: andre_04_SLB em 17 de Março de 2016, 13:01
O Portimonense não tem estado bem nos últimos jogos, tem feito um percurso irregular e diga-se que também não tem equipa para subir, ao contrário do que se pensava no início/meio da época. Por isso espero que possamos fazer um bom resultado que passa no mínimo pelo empate.
Bem, se o portimonense não tem equipa para subir, tirando o chaves, ninguém o tem. Digo eu :S


andre_04_SLB

Citação de: Paulinhoooo em 18 de Março de 2016, 10:32
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Março de 2016, 13:01
O Portimonense não tem estado bem nos últimos jogos, tem feito um percurso irregular e diga-se que também não tem equipa para subir, ao contrário do que se pensava no início/meio da época. Por isso espero que possamos fazer um bom resultado que passa no mínimo pelo empate.
Bem, se o portimonense não tem equipa para subir, tirando o chaves, ninguém o tem. Digo eu :S

Não acho mano. Tem defesa frágil. E o craque nem sempre tem jogado. :(

ZICKLER

Mais um jogo para cumprir calendário.

Esta equipa tem um problema muito sério no corredor central.

Andar a jogar com o gilson a ala é de rir....para meter o guzzo ou o joaozinho a suster os adversários

Cyb3rNeo


Andrew19

Não é impossível pontuar, ainda há pouco tempo o Braga B foi lá dar 5, mas há que reconhecer que vai ser extremamente difícil obter algo de positivo já que estamos a falar de um candidato à subida de divisão que joga em casa.


nqsbenfica

os sub19 da equipa B devem tar na concentração da seleção dia 18... Diogo, Ruben, João Carvalho, Yuri e Ferro

Velazquez

Eles não jogaram a meio da semana por isso era importante fazer alguma rotação

Miguel Santos

Benitez
João Nunes
Ferro
Yuri

Dawidowicz
Pedro Rodrigues
João Carvalho


Bilal
Diogo Gonçalves
Saponjic


E só o Yuri e o Diogo é que estariam mais cansados


KunAguero16


Cob92

Santos

Benitez-Nunes-Dias-Yuri Ribeiro

Dawidowicz

Guzzo-Joao Carvalho

Ould Chikh-Saponjic-Sancidino


KunAguero16

442 como a equipa A é o que se pede em todos os jogos ...

mas o borrado do Hélder, vai jogar com 2 trincos + Gilson na direita  ;D

rudra28

Os sub 19 do Benfica já estão na seleçao por isso não vão jogar