2ª Liga 38ª Jornada: SL Benfica B 2 - 2 GD Chaves, 10Abr. Sex. 18h00 *BTV*

Hylian

Se fosse o Benfica A não se compreendia pessoal a torcer pelo Chaves, agora a equipa B?

Um jogo a feijões?

Prefiro que o Chaves garanta a subida e que o Benfica B faça um grande jogo, mas isso sou eu que sou de Chaves tbm...

mort3santa

Como ex jogador do Ac. Viseu não tenho problemas em dizer que preferia que o Ac. Viseu ganha-se ambos os jogos ao Benfica B e não me considero menos Benfiquista que todos vocês, embora com muita dificuldade tenho as cotas em dia. Agora também achei de mau gosto a necessidade e a forma de postar isso. Falta de bom senso claramente.

Orgulhosamente_SLB

E essa questão de ser do lugar x ou y é relativa, pois o Benfica, a nível nacional, tem implementação em todo o país, logo havia de ser engraçado se cada user desejasse a derrota do Benfica contra o clube da sua região... ia dar merda na certa!

Francescoli

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Abril de 2015, 18:55
Citação de: LMFPC em 10 de Abril de 2015, 18:54
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Abril de 2015, 18:53
Citação de: mort3santa em 10 de Abril de 2015, 18:43
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Abril de 2015, 18:40
O Chaves tem potencial para se tornar o Desportivo de Bissau.
Porquê? Até parece que nós também jogamos com muitos portugueses. Se é uma questão de cor de pele aí acho que nem se deve dar importância a esse tipo de comentários.
O Chaves, nos seus quadros, deve ter uns 15 africanos. Mas era uma piadita.

Tem 7 africanos, actualmente.
Mas tem uma carrada no satélite. O Chaves é que deve mandar neles.

Quase todos ilegais. Adiante...

|OnE|

Citação de: Francescoli em 10 de Abril de 2015, 18:55
Citação de: BlankFile em 10 de Abril de 2015, 18:54
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Abril de 2015, 18:52
Custa muito perceber, que se as mensagens são apagadas, é para não prolongar mais a merda do tema?

dass

Por mim assunto encerrado. Mas acho que os moderadores deviam ter mão mais pesada para quem vem torcer por outros clubes num fórum de Benfiquistas.

Pensem nisso.

Olha aí, sabes que pedir cartão.......

;D
Estás a pedir cartão para quem está a pedir cartão?
:tomates:

Pedro_ElMago_10

Citação de: delduin em 10 de Abril de 2015, 18:52
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Abril de 2015, 18:50
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Abril de 2015, 18:48
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Abril de 2015, 18:43
Claro, o problema é do Valente.

Poderá ser.
Mas tendo em conta o jogo de hoje e os teus comentários, diria que o problema está nas tuas formas de avaliação.
Desde as 18h fizeste 11 comentários, 9 foram a falar dele.
Ou só gostas de comentar sobre ele, ou não vês as asneiras dos outros.

Se calhar és mais exigente com o Valente do que com os outros. Mas isso não tem nada de errado. Eu também sou mais exigente com quem vejo que tem mais qualidade.
Por isso é que o Luisão fazer merda, não é igual ao Jardel fazer merda. Ou o Valente fazer merda, não é igual ao Alfaiate fazer merda.

Não é exigente, não gosto é de ver jogadores que não tem qualidade no Benfica. E o Valente é um deles. 
Então porque não criticas o Andrade? Porque não criticas o russo, além do comentário básico do hype?

Epá a tua postura em relação ao Valente é parva, só isso. Quando o comentário com mais conteúdo que fizeste sobre ele foi 'A forma como o Valente defende faz-me rir' diz tudo sobre a tua capacidade de avaliação. E quando te respondem dizes 'tive azar nos jogos que vi'. Até o Andrade já fez bons jogos pelos B e olha que teve menos bons jogos que o Valente.

Vai ver o meu historico. E já sabes mais sobre as minhas opiniões.

MAGICAL ONE

Citação de: delduin em 10 de Abril de 2015, 18:47
Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Abril de 2015, 18:46
Citação de: Rurouni em 10 de Abril de 2015, 18:42
Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Abril de 2015, 18:35
Rurouni, tens alguma coisa contra o "tchaves"? :knuppel2:

Tenho. Em tempos tive uma empregada que ouvia os cds da Ágata aos altos berros, nem dava para ficar a dormir até ao meio-dia. Lamentavel mesmo. A partir daí não gosto de nada do que vem de lá.

fdx... :rir:

entao revê lá isso que essa "cantora" nao é de Chaves, embora esteja a residir lá... ::)
O marido dela é o presidente do clube. O famoso Chico das Cassetes.

acho que nao é, o presidente acho que é filho dele.

jgbg91

quanto ao jogo, ainda nem consegui perceber bem em que sistema tactico estamos a jogar. Trinco muito macio, basta ver a arrancada do cepo do joao mario no inicio do jogo

PB

Citação de: MTrigueiros em 10 de Abril de 2015, 18:54
O Guzzo 'ta muito melhor, grande evolução. Mas no Benfica do Jesus não tem hipóteses. Muito pouco intenso para ser um 8 no Benfica. Num meio-campo a 3.....
Pode ser 6...

Aliás, quando falam nele para ser solução na pré-época, penso logo nele para a posição 6 embora não faltem soluções para a posição.

Seria um 6 com grande qualidade na construção e mais posicional porque não é um jogador de grandes correrias.

Cloughie

Citação de: BlankFile em 10 de Abril de 2015, 18:54
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Abril de 2015, 18:52
Custa muito perceber, que se as mensagens são apagadas, é para não prolongar mais a merda do tema?

dass

Por mim assunto encerrado. Mas acho que os moderadores deviam ter mão mais pesada para quem vem torcer por outros clubes num fórum de Benfiquistas.

Pensem nisso.

E com quem insulta ostensivamente um clube/terra/região/whatever que pode ser mais ou menos querido a alguns users, já agora.

delduin

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Abril de 2015, 18:56
Citação de: delduin em 10 de Abril de 2015, 18:52
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Abril de 2015, 18:50
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Abril de 2015, 18:48
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Abril de 2015, 18:43
Claro, o problema é do Valente.

Poderá ser.
Mas tendo em conta o jogo de hoje e os teus comentários, diria que o problema está nas tuas formas de avaliação.
Desde as 18h fizeste 11 comentários, 9 foram a falar dele.
Ou só gostas de comentar sobre ele, ou não vês as asneiras dos outros.

Se calhar és mais exigente com o Valente do que com os outros. Mas isso não tem nada de errado. Eu também sou mais exigente com quem vejo que tem mais qualidade.
Por isso é que o Luisão fazer merda, não é igual ao Jardel fazer merda. Ou o Valente fazer merda, não é igual ao Alfaiate fazer merda.

Não é exigente, não gosto é de ver jogadores que não tem qualidade no Benfica. E o Valente é um deles. 
Então porque não criticas o Andrade? Porque não criticas o russo, além do comentário básico do hype?

Epá a tua postura em relação ao Valente é parva, só isso. Quando o comentário com mais conteúdo que fizeste sobre ele foi 'A forma como o Valente defende faz-me rir' diz tudo sobre a tua capacidade de avaliação. E quando te respondem dizes 'tive azar nos jogos que vi'. Até o Andrade já fez bons jogos pelos B e olha que teve menos bons jogos que o Valente.

Vai ver o meu historico. E já sabes mais sobre as minhas opiniões.
Lá está, estás-me a dar razão e refiro-me à parte a negrito.

Francescoli

Oh my god forum?!

Muito bom!!!

;D

Malta, o jogo ta fixe e longe de estar fechado. Aposto em mais golos na 2.a parte, disfrutem!

Cloughie

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Abril de 2015, 18:55
Citação de: LMFPC em 10 de Abril de 2015, 18:54
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Abril de 2015, 18:53
Citação de: mort3santa em 10 de Abril de 2015, 18:43
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Abril de 2015, 18:40
O Chaves tem potencial para se tornar o Desportivo de Bissau.
Porquê? Até parece que nós também jogamos com muitos portugueses. Se é uma questão de cor de pele aí acho que nem se deve dar importância a esse tipo de comentários.
O Chaves, nos seus quadros, deve ter uns 15 africanos. Mas era uma piadita.

Tem 7 africanos, actualmente.
Mas tem uma carrada no satélite. O Chaves é que deve mandar neles.

Qual satélite? A AD Flaviense?

Mittelstürmer

Qualquer dia ainda vou ver alguem aqui dizer que é aceitavel existir alguem no nosso forum a fazer posts a torcer pelo esporten contra o Benfica porque tem uma prima que vende pipocas no alvalaxia.  ^-^