2ª Liga 40ª Jornada: Sporting CP B 2 - 2 SL Benfica B, 05Maio. Sex. 16h00 *Sporting TV*

Leitz

O pepe falhou o corte e foi a passo para trás. Com essa vontade vais mesmo fazer a pré-época na A, vais.

J.P.

É impressão minha ou este Hermes defensivamente é um buraco?

É que quando os outros atacam nunca o vejo no lado esquerdo a defender...

SLBffg

Citação de: J.P. em 05 de Maio de 2017, 16:41
É impressão minha ou este Hermes defensivamente é um buraco?

É que os outros atacam nunca o vejo no lado esquerdo a defender...

Por agora está na escala Cortez sim

ruio1999

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Maio de 2017, 16:41
Citação de: Kyoto em 05 de Maio de 2017, 16:36
o Gelson Dala está com um registo que impressiona.
depois de terem descoberto o slimani a jogar numa liga que nao lembra ao diabo, se calhar tem aqui outro bom prospect africano.
O scouting do Benfica anda a dormir completamente em certos mercados. Mas também pouco valia a pena, se não forem do Mendes não vêm.
lol

adeptoBancada

Citação de: Leitz em 05 de Maio de 2017, 16:41
O pepe falhou o corte e foi a passo para trás. Com essa vontade vais mesmo fazer a pré-época na A, vais.

O Hélder é 0 a ensinar conceitos tácticos...

Mikaeil

Afonzo

slb_always

J.P.

Biscai@

Citação de: Kyoto em 05 de Maio de 2017, 16:36
o Gelson Dala está com um registo que impressiona.
depois de terem descoberto o slimani a jogar numa liga que nao lembra ao diabo, se calhar tem aqui outro bom prospect africano.
Sem duvida, o rapaz parece-me jogador... tem aquele faro de golo.
Pelos vistos o Sporting tem bons olheiros em África, este é um achado angolano.
Isto leva-me a uma observação pessoal... o Benfica podia e devia investir na formação em Moçambique, eu sei que socialmente aquilo não está fácil, mas foi de Moçambique que vieram dois dos melhores jogadores da história do Benfica... Coluna e Eusébio.

Obi_wan

Leitz

Citação de: tfouto em 05 de Maio de 2017, 16:42
Citação de: Leitz em 05 de Maio de 2017, 16:41

O Hélder é 0 a ensinar conceitos tácticos...

Essa merda não é um conceito tático, é ter vontade e dar tudo, ou estar-se completamente a cagar para a equipa. É que o corte que estou a falar foi perto da grande área. Já uns 2m antes quando o bubacar correu aqueles 50m sem aparecer ninguém, fez igual.