2ª Liga 45ª Jornada: FC Porto B 3 - 1 SL Benfica B, 08Maio. Dom. 16h30 *Porto Canal*

Leitz

Citação de: Red skin em 08 de Maio de 2016, 17:01
Esta equipa B do Porto tem muito investimento financeiro...

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=3584&epoca_id=145

Alguns já saíram, mas ainda assim... deve ser o maior orçamento da 2ª liga

Segundo sei são o 5º maior orçamento em Portugal logo asseguir aos 3 grandes e ao Braga.

AndreGon

O porco vai aproveitar algum jogador ou é só para adepto ver?


Ad Astra


dmc

Aqui tenho que culpar o presidente pelo estado de coisas. Sabendo que o paradigma do clube mudou no que respeita à aposta dos jovens, não se pode manter a principal ponte entre a formação e a equipa principal numa mediocridade constante.

Devia ter sido dado o murro na mesa há muito tempo. Miúdos como o José Gomes, por exemplo, podem ter um retrocesso grande na sua evolução

pinheiro3

Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2016, 16:59
O engraçado é bater depois no Helder.
Em todos os jogos decisivos falhamos pênaltis.
Isto é ridículo


Mais engraçado, é em todos os jogos a equipa jogar abaixo de 0. Mais engraçado, é ter decisões completamente surreais, como adaptar um extremo a médio centro nos jogos finais da época. Entre outras.

D-Lucas8

Citação de: Blaugrana. em 08 de Maio de 2016, 17:02
Ridículo o onze apresentado. Estando a equipa B na situação em que está, porque não mandar para lá o Gonçalo Guedes, Jovic, etc.?
Ter um "jogador" como o Hildeberto a titular já é crime, quanto mais a marcar penalties.

Guedes é para ser titular mais logo. Está num belíssimo momento de forma. É meter lá dentro na Madeira, sem medos.

Chaos 1904

Como é possível o Hélder ter aguentado até ao final da época... Isto é miserável.

De descermos a culpa também é da "estrutura".

SigaPaVinho

É torcer pelo Mafra.
Se perderem temos vantagem confronto directo com o Viseu certo? Só ficávamos a depender de nós.

Red skin


MrFire


Isaaquinho

Citação de: van33 em 08 de Maio de 2016, 17:01
Citação de: Isaaquinho em 08 de Maio de 2016, 16:59
Citação de: Negative em 08 de Maio de 2016, 16:57
Citação de: Fichas em 08 de Maio de 2016, 16:56
Goloooooooool
Festeja o único título das últimas 2 épocas. Carrega puto


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Campeão! campeão! Tu és um campeão! Tudo teu nada nosso. Campeão do Tugão II.  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
ainda é um bocado cedo para esse tipo de bocas

Mas qual boca? Eu disse que já somos campeões? Simplesmente não me consegui controlar com o festejo destes num fórum do SB... Só rir. Quando se anda na merda em praticamente tudo ainda andam aqui a festejar golos da B.

Tr - 17

Vai mexer o Hélder?

Faz bem.. há que manter a ilusão que temos treinador na equipa B.

|OnE|

Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2016, 17:02
Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2016, 17:00
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2016, 16:59
O engraçado é bater depois no Helder.
Em todos os jogos decisivos falhamos pênaltis.
Isto é ridículo


Eu bato no Hélder há 30 jornadas.
Mas pronto. É para queimar...é para queimar.

"Um projecto novo, aposta na formação".
Eu não discuto se o Helder tem trabalhado bem ou mal.
Sei que falta qualidade à equipa, e para além disso quem passa a vida a falhar pênaltis não se pode queixar de treinadores.

Os jogadores estão zero porque o treinador é zero.
Acontece a qualquer equipa.

catarinagf

O Pedro Rodrigues estava a ser só o melhor em campo, não me enganam mais, estamos a ser sabotados :2funny: