2ª Liga 46ª Jornada: SL Benfica B 5 - 0 SC Freamunde, 14Maio. Sáb. 15h00 *BTV*



Portuguese Captor

Citação de: Despertar em 09 de Maio de 2016, 12:06
Citação de: desinstala em 09 de Maio de 2016, 11:45
q história é essa da secretaria?

tambem nao percebi

Supostamente a nossa Direcção vai-se armar em queixinhas e está a mexer cordelinhos para tornar públicas as dividas e/ou irregularidades financeiras de alguns clubes para que estes desçam de divisão e a nossa B seja repescada.

É tipo aqueles putos na escola que não jogavam um cu á bola, mas como eram mais velhos, batiam nos mais novos para jogar à força.

madferit10


Hugocarvalhoslb


jgbg91

miguel santos, berto nunes lystcov e alfaiate, gilson Dawidowicz e dalcio, sancidino diogo e joão carvalho

dtfstoko

Citação de: Portuguese Captor em 09 de Maio de 2016, 12:12
Citação de: Despertar em 09 de Maio de 2016, 12:06
Citação de: desinstala em 09 de Maio de 2016, 11:45
q história é essa da secretaria?

tambem nao percebi

Supostamente a nossa Direcção vai-se armar em queixinhas e está a mexer cordelinhos para tornar públicas as dividas e/ou irregularidades financeiras de alguns clubes para que estes desçam de divisão e a nossa B seja repescada.

É tipo aqueles putos na escola que não jogavam um cu á bola, mas como eram mais velhos, batiam nos mais novos para jogar à força.

Eu acho muito bem que o Benfica faça isso, só tenho pena que os motivos sejam esses, são clubes que vivem acima das suas possibilidades e fazem com que clubes sérios e cumpridores não tenham hipóteses...

BCaldeira

Citação de: Portuguese Captor em 09 de Maio de 2016, 09:53
Citação de: cheguevara em 09 de Maio de 2016, 00:53
Citação de: Abidos em 08 de Maio de 2016, 23:58
Uma dúvida: o Renato castigado na equipa A, pode jogar com o Freamunde?!!!

Sim

Não, não pode.

A B jogar no Sábado e os A no Domingo.

Ele pode cumprir castigo na B para jogar no Domingo, mas não pode jogar na B.

Estou a mesmo a imaginar os lagartos a espumarem-se todos se o Benfica fizesse isso.

Despertar

Citação de: Hugocarvalhoslb em 09 de Maio de 2016, 13:52
O castigo do Renato eh só na 1 liga acho

acho que o castigo é pras competicoes profissionais, independentemente se é A ou B

Avangard

Citação de: Espoginho em 09 de Maio de 2016, 11:53
Ac. Viseu         Covilhã
Oliveirense         Leixões
Aves                 Mafra
Benfica B         Freamunde

Só tenho esperança com o Mafra, pois a Oliveirense é último e muito fraco, e o Ac. Viseu não deve vassilar com o tranquilo Covilhã. Já o Aves é nossa Filial, e pode beneficiar (empréstimos) em ajudar-nos...

e mesmo assim tens de esperar que ganhes...

é que o Freamunde pode ter poucas esperanças, mas não esperas que os jogadores não lutem pela pouca esperança que têm depois de uma época inteira!

a acrescer a isto tens os prémios que podem ganhar monetariamente se subirem, motivação não lhes vai faltar

JCCSLB

Citação de: Portuguese Captor em 09 de Maio de 2016, 12:12
Citação de: Despertar em 09 de Maio de 2016, 12:06
Citação de: desinstala em 09 de Maio de 2016, 11:45
q história é essa da secretaria?

tambem nao percebi

Supostamente a nossa Direcção vai-se armar em queixinhas e está a mexer cordelinhos para tornar públicas as dividas e/ou irregularidades financeiras de alguns clubes para que estes desçam de divisão e a nossa B seja repescada.

É tipo aqueles putos na escola que não jogavam um cu á bola, mas como eram mais velhos, batiam nos mais novos para jogar à força.

A maneira como apresentas o caso é no minimo suspeita... Achas bem que um clube que não paga seja beneficiado contra um que paga a tempo e horas? Isso é valido seja para que competição for... E quem tem ordenados em atraso mais do que o legalmente possivel deveria descer, sem duvida nenhuma!

brovenant

Obrigatório ganhar... O CNS não seria a mesma coisa para o desenvolvimento dos jogadores.

E isso da secretaria, não curto muito. O Benfica devia ficar na divisão por mérito futebolistico.

Portuguese Captor

Citação de: JCCSLB em 09 de Maio de 2016, 16:34
Citação de: Portuguese Captor em 09 de Maio de 2016, 12:12
Citação de: Despertar em 09 de Maio de 2016, 12:06
Citação de: desinstala em 09 de Maio de 2016, 11:45
q história é essa da secretaria?

tambem nao percebi

Supostamente a nossa Direcção vai-se armar em queixinhas e está a mexer cordelinhos para tornar públicas as dividas e/ou irregularidades financeiras de alguns clubes para que estes desçam de divisão e a nossa B seja repescada.

É tipo aqueles putos na escola que não jogavam um cu á bola, mas como eram mais velhos, batiam nos mais novos para jogar à força.

A maneira como apresentas o caso é no minimo suspeita... Achas bem que um clube que não paga seja beneficiado contra um que paga a tempo e horas? Isso é valido seja para que competição for... E quem tem ordenados em atraso mais do que o legalmente possivel deveria descer, sem duvida nenhuma!

Suspeita de quê?

LOL, eu só acho uma vergonha um clube como o Benfica ter de recorrer a essas medidas para que a equipa B não desça de divisão.

Se a equipa B não joga nada e merece descer, que desça.

É colher o que plantaram.

E se acho bem que os clubes incumpridores seja penalizados pelo o que fazem, já acho mal isso só acontecer quando um dos clubes grandes se vê aflito e começa a trazer isso a público.

Se o Benfica não quer a B no CSN que acabem com a equipa.

subLiminar

Citação de: Roronoa em 09 de Maio de 2016, 10:36
Avangard, como assim ?

É Ganhar ou ganhar. Não destruam o projecto da equipa B sff.

Miguel Santos

Nelson Semedo
Lisandro
Rúben Dias
Yuri

Pedro Rodrigues
Pawel
Guzzo

Guedes
Diogo Gonçalves
Jovic
O Pawel foi expulso.

Avangard

Citação de: JCCSLB em 09 de Maio de 2016, 16:34
Citação de: Portuguese Captor em 09 de Maio de 2016, 12:12
Citação de: Despertar em 09 de Maio de 2016, 12:06
Citação de: desinstala em 09 de Maio de 2016, 11:45
q história é essa da secretaria?

tambem nao percebi

Supostamente a nossa Direcção vai-se armar em queixinhas e está a mexer cordelinhos para tornar públicas as dividas e/ou irregularidades financeiras de alguns clubes para que estes desçam de divisão e a nossa B seja repescada.

É tipo aqueles putos na escola que não jogavam um cu á bola, mas como eram mais velhos, batiam nos mais novos para jogar à força.

A maneira como apresentas o caso é no minimo suspeita... Achas bem que um clube que não paga seja beneficiado contra um que paga a tempo e horas? Isso é valido seja para que competição for... E quem tem ordenados em atraso mais do que o legalmente possivel deveria descer, sem duvida nenhuma!


se vais por aí só existiam 5 clubes em Portugal (10 com as suas respectivas equipas B)

POrtugal é um país pequeno, e maior parte só quer apoiar dois clubes e cagar para o clube da terra, triste mas é a verdade...