2ª Liga 4ª J: SL Benfica B 6 - 0 CF "Os Belenenses", 27Ago. Seg. 20h00 *BTV*

uther20

Gostava de ver Diego, Guzzo e Ronny( :cry2: :cry2: pelo menos no City já joga neste nível) nesta equipa.   :flagglorioso: :flagglorioso:
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA, o sr JJ se soubesse o que é o Benfica apostava nos rapazes nos A.

banbino

para quem só está a ver o benfica B pela primeira vez, digo-vos que nao é só de hj

estes miudos jogam pa crl

Chefe

bisard

Dá gosto ver esta equipa jogar. Estou francamente surpreendido.

klik

Citação de: Ft.johИИ em 27 de Agosto de 2012, 20:39
Estou com a sensação que o Benfica B dava um banho de bola ao Benfica A. Que qualidade!!

não exageremos... curiosamente a equipa B joga bem quando tem elementos da A, heheh

PablitoAimar

abar85

Hoje estou a gostar mais, muito mais posse de bola e qualidade de circulação, e com naturalidade a qualidade dos nossos sobressai quando assim é.

Muito bem.

Meddler

Estou a gostar. Jardel e MV são areia demais para o camião dos jogadores do Belém.

André Gomes é claramente craque. Cancelo é uma locomotiva, mas tem de ganhar mais responsabilidade defensiva. Cavaleiro tem de começar a decidir melhor. Rosa é Rosa.

nspumpkin

fdx 3-0 ao belenenses???

Isto com 1 dupla de centrais em condições é outra coisa, nunca teríamos perdido na figueira, mas lá está o mais importante é formar jogadores e não ganhar a 2ª liga... Mas garantindo a manutenção cedo, depois podemos meter sempre os miúdos a jogar...Tb precisamos formar centrais para o futuro...

klik

O Correia ainda é fraquinho em relação ao  resto... Não da dinâmica a posição 9. O Dja é 1000x mais dinâmico.