2ª Liga 4ª J: SL Benfica B 6 - 0 CF "Os Belenenses", 27Ago. Seg. 20h00 *BTV*

biumbs

Citação de: bgardo em 27 de Agosto de 2012, 21:03
tive agora a espreitar o scp e acho que a nossa equipa dava lhes luta. mas valeu a pq aprendi que o rio ave e de vila das aves segundo o comentador sporttv.

:2funny: :2funny: :2funny:

Rigters

Citação de: Crente em 27 de Agosto de 2012, 21:03
Fico satisfeito com o resultado parcial, mas considero que pode estar em causa a verdade desportiva.

Não sei porquê...

Darjeeling

Convém relembrar que o Belém tem um plantel constituído de antigos jogadores amadores...

Theroux

Citação de: Crente em 27 de Agosto de 2012, 21:03
Fico satisfeito com o resultado parcial, mas considero que pode estar em causa a verdade desportiva.

Pois...

Disse e repito que isto vai dar muita polémica.

helderrocha

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Agosto de 2012, 21:01
Citação de: Ft.johИИ em 27 de Agosto de 2012, 21:00
Citação de: klik em 27 de Agosto de 2012, 20:54
Citação de: Ft.johИИ em 27 de Agosto de 2012, 20:39
Estou com a sensação que o Benfica B dava um banho de bola ao Benfica A. Que qualidade!!

não exageremos... curiosamente a equipa B joga bem quando tem elementos da A, heheh
não acho que exagerei assim tanto. Apenas os centrais são da A e isso pode dar mais segurança. Mas a qualidade que eu falo é ali naquele meio-campo e alas. Está ali um carrossel autêntico...um dinamismo impressionante! A primeira parte chegou a ter momentos de tiki-taka amigo. E o belem leva 3 vitórias.

Mais um bocadinho e a B lutava para ser campeã na 1ª liga...
A sério, menos.

coletivamente a equipa b tem estado melhor que a A.. daí a lhe ganhar, ja duvido, tem muita qualidade a equipa A, falta-lhe jogar como a B

Pedro84

Citação de: helderrocha em 27 de Agosto de 2012, 21:04
sinceramente, esta equipa está a jogar bem melhor do que jogamos ontem... tivessemos jogado como estes, e tinha sido um goleada histórica... 

isto sim é jogara bola, um autentico rolo compressor...

Tinha sido 15-0!
:estrelas:

nuno89

cernache1

Manso28