2ª Liga 8ª J: SL Benfica B 1 - 2 Moreirense FC, 30Set. Seg. 16h00 *BTV*

Ricardim19

nqsbenfica

Electriquebenfiquista

lá vou ter que ver a gravação do jogo, já tenho saudades de ver um jogo da equipaB ao sábado ou Domingo...

nqsbenfica

Citação de: Electriquebenfiquista em 28 de Setembro de 2013, 13:53
lá vou ter que ver a gravação do jogo, já tenho saudades de ver um jogo da equipaB ao sábado ou Domingo...

neste n dava pq a A joga no sabado, e domingo n ha jogos

Universo Benfica

Antevisão à 8.ª ronda da Segunda Liga
Hélder Cristóvão e o Moreirense: "Será um bom espectáculo de futebol"

Uma semana depois da jornada antecipada frente ao SC Braga, os "encarnados" voltam à acção e, no Seixal, esperam o Moreirense, num jogo onde Hélder Cristóvão espera dificuldades.

"Esperamos um Moreirense muito forte, uma equipa candidata à subida, muito experiente, com um treinador muito experiente mas nós também estamos num período muito bom e creio que este jogo chega numa boa altura e será essencialmente um bom espectáculo de futebol", começou por dizer em declarações à Benfica TV.

Após uma vitória muito desejada, o conjunto liderado por Hélder Cristóvão ganhou mais motivação depois de bater, na passada segunda-feira, o SC Braga B por 1-3, no reduto do adversário. "Estou muito satisfeito com os processos adquiridos, com a evolução dos jogadores, são jogadores que estão a crescer como homens essencialmente e isso reflecte-se também no seu jogo", analisou.

Mas os "encarnados" prometem não facilitar a vida ao adversário e, perante o seu público lutarão, como sempre, até ao último minuto para não desiludir os benfiquistas que semana após semana são presença assídua no Seixal. "Estamos muito habituados a jogar aqui no Seixal, é um campo que nos diz muito, é a nossa casa e queremos estar fortes. Sabendo que o jogo é uma segunda-feira, é difícil ter muita gente aqui mas apelo sempre para que todos os benfiquistas venham ao Seixal e consigam apoiar a equipa B, que é uma equipa que merece um carinho e uma atenção especial pois são o futuro do Clube", concluiu.

O desafio está agendado para as 16 horas desta segunda-feira, 30 de Setembro, no Caixa Futebol Campus.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31902/language/pt-PT/Helder-Cristovao-e-o-Moreirense-Sera-um-bom-espectaculo-de-futebol.aspx

BlankFile

Reforcem a equipa com 3 ou 4 elementos da equipa A.

André Gomes, Mitrovic, Steven pelo menos seria importante que jogassem.
O Funes Mori está lesionado. É pena.

joni10

GlennStrombergh

Citação de: Angus M em 25 de Setembro de 2013, 12:43
Citação de: Trezeguet em 25 de Setembro de 2013, 09:25
eu gostava saber quem mete estes horários para durante a semana
De facto é um bocado estranho, não sei o Caixa tem condições para haver jogos há noite, mas o Benfica podia apostar em jogos a essa hora, o que levaria em principio a uma maior audiência para a Benfica TV
Os projectores foram retirados das torres de ilumunação durante as obras. Já foram recolocados mas ainda não estão focados para o campo. Penso que só quando acabarem as obras, o que estará para breve.

carvalho0407

Citação de: GlennStrombergh em 30 de Setembro de 2013, 00:23
Citação de: Angus M em 25 de Setembro de 2013, 12:43
Citação de: Trezeguet em 25 de Setembro de 2013, 09:25
eu gostava saber quem mete estes horários para durante a semana
De facto é um bocado estranho, não sei o Caixa tem condições para haver jogos há noite, mas o Benfica podia apostar em jogos a essa hora, o que levaria em principio a uma maior audiência para a Benfica TV
Os projectores foram retirados das torres de ilumunação durante as obras. Já foram recolocados mas ainda não estão focados para o campo. Penso que só quando acabarem as obras, o que estará para breve.
pode ser isso, depois é dar mais tarde os jogos, mesmo assim tinha mais audiencia que a sporttv

J.P.

cavpacores

Gosto mais de ver o Hélder a falar e a pensar que o JÕjô

Há uma certa maneira de estar que tresanda a labrego num e de senhor noutro...

.:VMPT:.

Não a acredito que o A. Gomes jogue hoje. Deve ser convocado para Paris.